EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula Empty 1ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 11:06

Entrei na sala com um sorriso e pus-me ao lado da minha secretária. Era a minha primeira aula, por isso queria que corresse tudo bem.

- Bom dia, meninos. Eu sou a professora Margarida, e vou dar-vos algumas disciplinas! Smile Dou também esta disciplina, Defesa Contra as Artes das Trevas. Não vou dar matéria hoje, mas quero que se apresentem e me digam o que esperam desta aula. Tipo de feitiços, defesas importantes, qualquer coisa.

Calei-me e olhei-os na expectativa. Pareciam uma turma simpática!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 07 Ago 2012, 11:35

Entrei na sala e fui-me sentar no me lugar. Sem a Joanna e a Julia sentia pouca vontade de continuar as aulas, mas enfim... Só faltava um ano para sair.

- Bom dia, professora, sou a Sofia Redbird e sou Monitora Chefe dos Ravenclaw. Smile Bem já que aprendemos vários feitiços nos anos anteriores acho que gostava de começar a aprender feitiços mais poderosos daqueles que nos outros anos não nos deixam praticar precisamente por serem perigosos. o.O

Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Allan Cavendish Qui 09 Ago 2012, 21:43

Entrei na sala calmamente já esperando toda a apresentação casual e me sentei em alguma das mesas vagas, vendo a linda Sofia sentado e dando de ombros, tirando oque me viera a cabeça rapidamente da última. Olhei ela se apresentar, e respirei quando cheguei a minha vez.