EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula Empty 1ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 11:06

Entrei na sala com um sorriso e pus-me ao lado da minha secretária. Era a minha primeira aula, por isso queria que corresse tudo bem.

- Bom dia, meninos. Eu sou a professora Margarida, e vou dar-vos algumas disciplinas! Smile Dou também esta disciplina, Defesa Contra as Artes das Trevas. Não vou dar matéria hoje, mas quero que se apresentem e me digam o que esperam desta aula. Tipo de feitiços, defesas importantes, qualquer coisa.

Calei-me e olhei-os na expectativa. Pareciam uma turma simpática!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 07 Ago 2012, 11:35

Entrei na sala e fui-me sentar no me lugar. Sem a Joanna e a Julia sentia pouca vontade de continuar as aulas, mas enfim... Só faltava um ano para sair.

- Bom dia, professora, sou a Sofia Redbird e sou Monitora Chefe dos Ravenclaw. Smile Bem já que aprendemos vários feitiços nos anos anteriores acho que gostava de começar a aprender feitiços mais poderosos daqueles que nos outros anos não nos deixam praticar precisamente por serem perigosos. o.O

Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Allan Cavendish Qui 09 Ago 2012, 21:43

Entrei na sala calmamente já esperando toda a apresentação casual e me sentei em alguma das mesas vagas, vendo a linda Sofia sentado e dando de ombros, tirando oque me viera a cabeça rapidamente da última. Olhei ela se apresentar, e respirei quando cheguei a minha vez.
-Bom...Comecei procurando algumas palavras.-Professora, meu nome é Zack Constantine, sou da casa Grifinória. Durante os anos anteriores, tivemos um grande aprendizado sobre os feitiços anteriores, os básicos podemos dizer assim, mais muito eficientes para o mundo lá fora. Acho que agora poderíamos aprender sobre os feitiços um pouco mais avançados, não chegaria as maldições. Mas algo que nos protegesse de bruxos das trevas, que pudéssemos encontrar no mundo lá fora.Disse sorrindo e olhando para Sofia, que agora me olhava da mesma forma que a professora fazia.
Allan Cavendish
Allan Cavendish
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 18:34

- Muito bem, meninos e meninas, não se preocupem que vamos aprender coisas úteis este ano! Wink Agora estão dispensados e venham preparados para as próximas aulas! Smile

Sorri-lhes e depois também eu fui embora.


~AULA ENCERRADA~
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos