EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula Empty 1ª Aula

Mensagem por Balthazar Blake Ter 07 Ago 2012, 13:38

*Está sentado numa das mesas dos alunos, enquanto os mesmos vão entrando. Após todos se sentarem, Blake ainda sentado, começa a falar*

- O meu nome é Balthazar Blake, não me formei em Transfiguração… mas fui contratado para vos ensinar aquilo que sei.

*Faz uma pausa e levanta-se. Começa a andar pela sala.*

- Nunca dei aulas numa sala… a tantos miúdos… mas não irá ser difícil! Ninguém fala sem a minha autorização… essa é a regra principal; Outras regras irão aparecer com o tempo.

*Senta-se em cima da sua secretária*

- Eu não quero saber minimamente quem são! Agora… todos vocês vão ali ao armário pegar em baldes, vassouras, esfregonas e panos. Irão limpar esta sala de uma ponta a outra até ficar a brilhar. Podem começar!

*Olha para eles e sorri*
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 14:13

- Então bom dia! Very Happy

Disse a sorrir. Sabia que este tinha sido o mestre da minha mãe por isso ahco que ele não ia ser muito mau para mim. Depois ele falou brusco e eu vi logo que não ia ser assim. -.-

- Este é mau, Samm. o.o


Quando ele disse o que era para fazer olhei o Samm e esperei por uma reacção. o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 09 Ago 2012, 00:37

Já estava na sala quando o Professor Entrou, já o conhecia de outros tempos, olhei bem os alunos entrando, como estava no canto da sala logo ao lado dos armários meus colegas não haviam me notado, ao ouvir o Professor, dei um leve sorriso, ele era durão, gostava disso, pessoas assim geralmente sabiam ensinar, não eram como outros que só enrolavam.

- Então é pra limpar?? *expressão dura* - Muito bem...

Levantei-me e virei para o lado pegando um balde e um esfregão

- Quer com magia ou sem Magia *olha séria e fica com o pé apoiado em cima do balde*
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 10 Ago 2012, 14:16

Cheguei a sala tranquilo até perceber uma calmaria na sala, e qundo vejo, um cara mal encarado falando grosso e dizendo que não queria apresentações, ótimo um mala pra me pertubar.

Depois ele falou em esfregar a sala O.O?!! A Zoey foi buscar as coisas e eu fui seguindo ela meio incrédulo. Depois abri a minha mochila, o professor queria limpeza assim do nada Cool.

-Zoey, já esquiou em sabão alguma vez Cool * pego dois escovões e ponho umas alças pra apoiar os pés*

Dei a Zoey que calçou e eu joguei muito, muito mas muito sabão na sala acho que tinha sabão até nas cadeiras O.O, depois puxei a Zoey e deixei um par junto da Karol, era opção dela e eu não sabia se ela agiria legal comigo O.O.
- Tááááá vendo, eu fiz limpar a sala ser divertido Cool.
Ai eu estava escorregando pela sala, e " sem querer acabou voando sabõ e água pra tudo quanto é lado, todo mundo ficou molhado, os baldes no ar cheios de sabõ tinham sido ótima idéia.

E assim fomos tornando a aula cheia de regras na mior bagunç do dia de aula Cool
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 11 Ago 2012, 14:49

Quando me dei conta a olhar pro Professor Blake, tinham dois esfregões ao meu lado, e uma Zoey voando pra todo lado com sabão até pelas orelhas, Um cabeça de melão cacheados, do outro, e um senhor quase explodindo de raiva O.o

- Ahnnn acho que vou limpar essas janelas...

Virei-me para o lado, e peguei um pano, limpando a janela, e hora usando magia, para aumentar a água do balde, logo nem precisei mais desse feitiço, pois havia tanta água e sabão na sala, que até eu estava brilhando de tão limpa.

- Isso não vai dar certo

Tinha só medo de a Zoey se lascar por conta das besteira e peripeças daquele cabeça de sardinha, tentei até achá-la em meio a bagunça pra tirá-la daquilo mas não consegui, então limitei-me a continuar limpando as janelas


Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 17:31

- PAHAHAHAHAHAH!!! xD

Acho que nunca me tinha rido tanto numa aula! Estava a ser mesmo divertido, afinal! O professor queria que nós limássemos, era o que nós estávamos a fazer! xD Bem, talvez não da melhor forma o.O Mas estávamos! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos