EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula Empty 1ª Aula

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 07 Ago 2012, 13:59

Agora já estava confiante, já que os alunos já me conheciam e sabiam que eu apenas vinha dar substituição até a professora Amber regressar.

- Olá de novo! Smile Bem, desta vez venho dar substituição da aula de Astronomia, como devem saber. Mais uma vez, eu não venho dar matéria, claro Razz mas a professora Amber deixou as actividades que vocês têm de fazer, portanto não me vou prolongar mais, até porque vocês não me devem querer ouvir. Suspect Enfim... Very Happy
Spoiler:
- O que vocês têm de fazer é uma redacção com número de linhas indefinido sobre o Big Bang! Smile Boa sorte. Façam-no por escrito, por favor, para entregar depois à professora Amber! Se precisarem de ajuda é só dizerem!
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 14:19

Quem estava ali era a minha mãe outra vez o.O Estranho. Mas depois ela
explicou porque é que ela estava a substituir a professora Amber e fez
tudo mais sentido. Peguei numa folha e pus-me a
escrever o que sabia para depois entregar à minha mãe, já que ela é que ia
dar à professora Amber. o.O

Spoiler:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 08 Ago 2012, 23:51

Ao entrar na sala dei de cara com a Sofia, não a via desde minha saída brusca da escola no ano anterior, parei a porta e pedi licença, assim que entrei dei uma piscadela pra Zoey, e fui anotar a aula.

- Ahhhhh Mais uma Prof nova *sorri sarcástica*

Após anotar o trabalho, comecei a brincar de fazer as coisas escritas no meu caderno sumirem, e depois o caderno mudar de cor, todas aulas de Transfiguração do outro ano, queria ver ser ainda lembrava de alguma coisa, talvez depois praticasse um pouco de poções XD

Spoiler:


Última edição por Karoline Helena Lestrange em Sáb 11 Ago 2012, 17:10, editado 2 vez(es)
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 10 Ago 2012, 13:19

Cheguei a sala voando e passei rapidmente.

-Bom dia professora ..

- Professora O.O??!! Rose?? , digo Sofia O.O??

Esfreguei os olhos mas el tav mesmo dando aula sentei junto da Zoey e ela me explicou o porque, agora fzia sentido, e eu podia entregar a zoey o meu trabalho e ela levava pra mãe Very Happy!!!!!


O Big Bang, também por vezes denominada em português como a Grande Explosão, é a [Apenas Administradores podem visualizar links] dominante do desenvolvimento inicial do [Apenas Administradores podem visualizar links] (ver também: [Apenas Administradores podem visualizar links]). Os [Apenas Administradores podem visualizar links] usam o termo "Big Bang" para se referir à ideia de que o universo estava originalmente muito quente e denso em algum [Apenas Administradores podem visualizar links] finito no passado e, desde então tem se resfriado pela [Apenas Administradores podem visualizar links]
ao estado diluído atual e continua em expansão atualmente. A teoria é
sustentada por explicações mais completas e precisas a partir de [Apenas Administradores podem visualizar links] disponíveis e da [Apenas Administradores podem visualizar links].De acordo com as melhores medições disponíveis em 2010, as condições
iniciais ocorreram por volta de 13,3 a 13,9 bilhões de anos atrás.


Entreguei o trabalho e voltei a sentar, saindo no fim da aula
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 12 Ago 2012, 18:45

~AULA ENCERRADA~
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos