EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula [14/8 a 20/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 14 Ago 2012, 16:34

Entrei no campo com a minha vassoura na mão e sorri aos meus alunos.
- Bom Dia! Vá tudo para cima das vassouras!
Eles olharam me confusa e eu só sorri. Não era normal começar se a aula logo assim. Fui até ao armario onde se guardavam as bolas e peguei numa snitch. Depois voltei para o meio do campo e subi para a vassoura, voando para perto deles.
- Vamos fazer uma mini caçada á snitch! O primeiro a apanha-la, leva 30 pontos para a equipa!
Olhei os dois a sorrir divertida e soltei a snitch que desapareceu num piscar de olhos. Eu ainda a conseguia ver mas eu não era uma seeker assim tão boa, sempre joguei melhor como chaser.



---------------------------------Aula Interactiva-------------------------
(O ultimo a postar é o que leva os pontos)
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 16:59

- Olááá! Very Happy

Disse super animada. Ao contrário da minha mãe, eu adorava voar, sentia-me completamente livre! Assim que a minha avó me disse o que era para fazer subi para a vassoura, esperando pela Karol e pelo Samm. Era injusto começar primeiro que eles... Então ia esperar e depois logo víamos quem era o melhor. Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Ter 14 Ago 2012, 17:46

Engraçado era ver a Zoey esperando alguma coisa, parecia que estava me esperando, daí escutei oque a professora disse, ai entendi, estva sentado na minha vassoura desde mais cedo quando estava treinando então soube d aula e fiquei esperando todo mundo Cool.

- Psiu..o dos Raven Razz??! que está esperando ae hein?? Gritei e vi ela olhar bem pra cima, então eu fui descendo.

- Bem eu tava por aqui treinando..vamso esperar a Karol..de toda forma me sinto ansioso Very Happy .

Sentei na minh vssoura e ficamos conversando a espera da professoradeixar começar:D
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 14 Ago 2012, 22:09

Cheguei a aula atrasada, estava a fazer algumas........coisas??? O.o

- Oi prof.....oi Zoey.......oi.........ahn...fala aí marrie *manda beijinho pra cobra que sabe que está na bolsa no canto*

Perguntei o que estavam fazendo e depois de me explicarem subi na vassoura animada, eu não era uma Seeker, minha especialidade era ser batedora, derrubar as pessoas, mas nem por isso não tinha uma visão aguçada, pois pra derrubar precisava enxergar o campo todo ao mesmo tempo, pra não errar meus lindo bebês *balaços*


- E aí quando começamosss??? *observando a Snitch logo lá acima*
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 14:13

- Bora, bora! Cool

Disse, pondo-me logo em cima da vassoura.

- Aos três! Um... Dois... TRÊS!


E pusemo-nos os três no ar a voar. o.o Eu ia ganhar! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 15 Ago 2012, 19:26

Me pus em cima da vassoura e me preparei para derrubar o primeiro que me aparecesse na frente, claro rezando pra este ser o Samm, não queria machucar a pobrezinha da Zoey Shocked

- Bora então guria, pronta pra perder pra mim, eu consigo ver onde essa pequenina está daqui de baixo Razz

Contamos os três juntos e fomos pro alto a procura da Snitch
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 18 Ago 2012, 03:56

Subi e tinha dois poroblemas, um era a Zoey que era tão rápid quanto eu e a outra a Karol, se ela chegasse perto o bastante, oque eu esperv que acontecesse ia dar um susto nela, mesmo que meu pai tenha pedido pra nõ usr isto na escola..eu nunca vou aprender só lendo o livro daquele alquimista pirado Very Happy.

Cheguamos eu e a Zoey perto da Snitch, com a Karol logo junto um pouco abaixo, me bteu uma boa idéia, colei junto da Zoey na nossa corrida pela Snitch, tirei a Marrie da mochila.

-Zzzzoey olha pro lado Cool. Eu disse colocando a Marrie bem pertinho dela, de xerta forma como ela leva sustos sempre, ficaria fácil, claro que não a iria deixar cair O.O, se fosse a Karol talvez Cool.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 14:25

- AAAAAAAAAAAAAAAH!!!! O.O

Gritei quando ele me mostrou a parva da cobra! -.- E como resultando ia caindo da vassoura! Shocked E perdi a concentração! -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 21 Ago 2012, 20:33

Fiquei a observar os dois de perto, mas sem me aproximar demais assim que tivessem um único deslize eu avançaria na snitch, não demorou muito para o cabeça de abacate resolver pregar uma peça na pobre da Zoeyzinha

-Mas voce não vale nada mesmo heim garoto Suspect

Disse isso ao passar pelos dois, pois na hora em que a Zoey viu a cobra ela se desequilibrou quase caindo da vassoura, Samm diminuiu um pouco a corrida para se assegurar de que ela não cairia e eu aproveitei e passei os dois, indo em direção aquela linda bolinha dourada

-Agora ela é minha *sorri enquanto olha rápidamente para trás em busca dos dois que ficaram se ajeitando na vassoura*
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Convidado Qua 22 Ago 2012, 23:44

Depois de já estar recomposta na vassoura ia voltar à corrida, mas não valia a pena, o Samm já a tiha apanhado! -.- Bolas!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qui 23 Ago 2012, 00:50

- Venceu a Zoey!
Gritei e mandei os descer.
- 30 PONTOS PARA OS RAVENCLAW!!! E agora vão tomar banho seus porcos O.o
E sai á frente deles.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos