EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Ter 07 Ago 2012, 16:47




- Bom dia a todos Smile Disse, quando entrei na sala e fui-me sentar na minha secretária. - Sou a nova professora de Adivinhação e o meu nome é Nikka LaMote. Quem quiser se apresentar, esteja à vontade.
Aguardei um pouco para que cada um pudesse falar e, quando o último falou, retomei a aula.
-Muito bem! Hoje, vamos falar sobre Demónios. Apontei para o quadro, que já estava escrito com as seguintes palavras:
Demonomancia é uma variação da bruxaria e da chamada Magia Negra, consistindo na invocação dos demônios para que revelem, com seus escuros poderes, os segredos que nos rodeiam.

- Actualmente não há registo de bruxos que utilizem este tipo de bruxaria, apesar de haver espíritos malignos a pairar. Mas a Demonomancia é uma arte, digamos que não é tanto adivinhatória. A Demonomancia não consite apenas na invocação de demônios e sim da incorporação de espirítos do além.
Não vos vou ensinar a invocá-los, porque é proibido. Mas podemos ver como encontrar os espíritos ou demónios que vagueiam por aí. Como vocês devem calcular, os demónios e os espíritos não andam aí sobre forma sólida. Somente os bruxos com clarividência aguçada começam a ouvir vozes do além e a ter arrepios. Alguns deles encarnam os bruxos, para geralmente, falarem com alguém deste lado. Uma maneira para vocês nunca serem apanhados por eles, é começarem a meditar. E a controlar o vosso fluxo de energia corporal para coisas positivas. Porque se pensarem em coisas más, provavelmente atraem demónios em vez de espíritos!



- Espero bem que tenham estado bem atentos, porque o Trabalho de hoje será sobre: " Casos de Demonomancia: existem mesmo ou são puras lendas?". Bem, por hoje é tudo, podem sair.

Quando todos saíram, saí também e fui para a sala do 4º Ano.
para entregar o trabalho:


Última edição por Nikka LaMote em Dom 12 Ago 2012, 14:44, editado 1 vez(es)
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 23:19

- Bom dia, professora! Very Happy

Sorri, achava-a simpática, sabia que ela trabalhava com a minha avó Joana e já a tinha visto.

- Já trabalhos, professora? o.o


Perguntei mas calei-me logo e tanto eu como o Samm nos pusemos a fazer o texto para entregar no fim da aula.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 08 Ago 2012, 23:39

Entrei correndo na sala e dei um pedala na Zoey, estava com saudades dela, fiquei um ano inteiro sem vir aqui na escola, e por isso voltei a ter aulas com ela no 3º ano, já que o repeti rssrsr

- Bom dia lindinha *pisca e rir*

Ao ouvir a Professora falar logo me apresentei

- Me chamo Karoline Lestrange dos Slytherins, antigamente era a Monitora Chefe mas agora nem sei Prof, quem sabe de novo *põe a língua pra fora e faz careta*

Passei a ouvir a aula, que antes era dada pela Professora Catrina, mas pelo que estava a ver nas aulas, praticamente todos os Professoras haviam sido trocado O.o
Esta parecia ser muito legal, e já começou a passar trabalhos, o que eu não reclamava, gostava de aprender, quanto mais melhor, a sabedoria era nossa melhor defesa, seja sabedoria das trevas ou não u.u
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 10 Ago 2012, 12:29

Cheguei a sala de aula no gorázrio certo, porque com a história de filho tava tudo estranho comigo.

- Bom dia gente

Olhei de um lado a Zoey e do outro a Krolline O.O, não sabia se ficava mais surpreso com a presenç dela lá ou com o fto d profesora pssar um trabalho logo de cara O.O, sentei junto da Zoey e ao passar pela Karolline

- Quem é vivo sempre aparece :d!!

Voltei a sentar junto da Zoey e fiquei a perguntar algumas coisas pra ela porque este trabalho precia dificil O.O
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 11 Ago 2012, 13:02

Era só o que me faltava o Samm entrando na sala, deveria ter repetido mais umas vezes pra não estar ali a aguentar ele, apesar do tempo ainda não tinha esquecido o que ele me fizera, e o monstrinho dentro de mim ainda tava com raiva

- Eu sempre apareço, só que pras pessoas que eu quero Suspect

Falando isso, virei-me de frente pra Professora Nikka e voltei minha atenção ao estudo, pois não tinha a mínima ideia de como fazer esse trabalho
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 11 Ago 2012, 13:33

OFF: Professora NIkka o Link de envio dos trabalhos ainda não está funcionando, posso enviar meu TPC por MP então??? Se por acaso o trabalho conseguiu ser enviado e só eu que não consigo ver por favor me avise. Obrigada
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Dom 12 Ago 2012, 14:44

(off: LINK ->
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Quem não conseguir, pode enviar por MP.)
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Dom 12 Ago 2012, 20:46

OFF: mas professora a senhora recebeu meu trabalho, ou vou precisar enviá-lo di novo
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Dom 12 Ago 2012, 21:15

(OFF: sim, Karoline, já recebi o teu trabalho. Não precisas de enviar de novo.)
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Dom 12 Ago 2012, 21:17

OFF: Muito obrigada pela resposta e desculpe pelo incomodo mais uma vez prof
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Qua 15 Ago 2012, 14:27

AULA ENCERRADA
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos