EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano Empty Aula n° 01 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Ter 07 Ago 2012, 16:47




- Bom dia a todos Smile Disse, quando entrei na sala e fui-me sentar na minha secretária. - Sou a nova professora de Adivinhação e o meu nome é Nikka LaMote. Quem quiser se apresentar, esteja à vontade.
Aguardei um pouco para que cada um pudesse falar e, quando o último falou, retomei a aula.
-Muito bem! Hoje, vamos falar sobre Demónios. Apontei para o quadro, que já estava escrito com as seguintes palavras:
Demonomancia é uma variação da bruxaria e da chamada Magia Negra, consistindo na invocação dos demônios para que revelem, com seus escuros poderes, os segredos que nos rodeiam.

- Actualmente não há registo de bruxos que utilizem este tipo de bruxaria, apesar de haver espíritos malignos a pairar. Mas a Demonomancia é uma arte, digamos que não é tanto adivinhatória. A Demonomancia não consite apenas na invocação de demônios e sim da incorporação de espirítos do além.