EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Adivinhação do 4º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 4º Ano Empty Aula n° 01 de Adivinhação do 4º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Ter 07 Ago 2012, 16:55




- Bom dia a todos Smile Disse, quando entrei na sala e fui-me sentar na minha secretária. - Sou a nova professora de Adivinhação e o meu nome é Nikka LaMote. Quem quiser se apresentar, esteja à vontade.
Aguardei um pouco para que cada um pudesse falar e, quando o último falou, retomei a aula.
-Muito bem! Hoje, vamos falar sobre as origens da Adivinhação. Apontei para o quadro, que já estava escrito com as seguintes palavras:

Adivinhação - Origens

A adivinhação é a capacidade de prever o futuro desfrutando de diversos meios. Porém, a adivinhação é complexa. Antes de aprendê-la, deve-se trabalhar a mente, meditando, concentrando-se e energizando-se. Existem vários métodos utilizados na Ciência da Adivinhação. Muitos destes, tiveram início no Antigo Egipto e Mesopotâmia, há cerca de 5000 anos.