EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula Empty 2ª Aula

Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 17:05

- Bom dia, bom dia! Very Happy

Disse todo sorridente, enquanto me encostava na mesa e olhava os meus alunos.

- Bem, hoje vamos praticar uma coisa que eu acho que é muito importante na Defesa Contra as Artes das Trevas, que são os feitiços mudos! Acho que vocês já ouviram falar, certo? Bem , hoje vamos só ver para que servem e como devem ser usados.

Desencostei-me da mesa e apontei a varinha ao quadro, onde apareceu escrito:

Spoiler:

- Muito bem, quero que tenham só noção de que precisam de estar muito concentrados para conseguirem fazer estes feitiços, portanto quero máxima atenção naquilo que estão a fazer. Por hoje é só isto. Smile Para trabalho de casa quero que leiam o capítulo dois do vosso manual, que é precisamente sobre isto! Estão dispensados! Smile
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 14 Ago 2012, 15:08

- Bom dia, professora! Smile

Graças a Deus que a aula era só teórica, estava cheia de sono e não conseguia pensar em nada, já que a Joana tinha chorado a noite toda. Sentei-me enquanto tirava o meu caderno e uma caneta e pus-me a escrever sobre aquilo que ela falava.

- Estes feitiços são bastante úteis quando estamos em perigo. o.O

Observei, mais propriamente para mim do que para quem estava ali. o.o
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Allan Cavendish Ter 14 Ago 2012, 21:50

Entrei na sala calmamente e me sentei um pouco afastado de Sofia, qualquer coisa que me fizesse afastar-se dela seria bom, apenas o ruim era que nós eramos os únicos alunos no sexto- ano, e isto me perseguia.

-Bom Dia Professora Smile Disse simplesmente porque não havia motivos para ficar saudando ela ou reverênciando, eu estava com um pouco de raiva até. Não dela, mas de Sofia.

-Os Feitiços mudos são muito importantes quando estamos em perigos, como a Srtª disse, o inimigo não pode prever que feitiços nós vamos usar, assim, ele não sabe com qual se defender.

Disse sorrindo para ela, e pegando o pergaminho e a pena para anotar tudo oque ela dissera.
Allan Cavendish
Allan Cavendish
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:03


- Muito bem, boas respostas! Smile Podem sair!

AULA ENCERRADA

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos