EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula [14/8 a 20/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 14 Ago 2012, 14:31

Entrei na sala e vi já alguns alunos sentados. Esta era a minha primeira aula do dia, Cuidado com as criaturas mágicas. Respirei fundo e coloquei a minha pasta na secretária.
- Vamos só esperar pelos vossos colegas para iniciar-mos a nossa aula. – Disse eu para os alunos que já cá estavam. Passado cinco minutos dirigi-me á frente.
Olhei a sala e sorri-lhes amigavelmente.
- Como são do primeiro ano, vamos dar uma criatura fácil. Alguém ouviu falar da Acromântula?
Esperei alguém me responder, mas sendo do primeiro ano não estava com muitas expectativas. Apontei a minha varinha ao quadro e comecei a ler o que estava no quadro.
- Muito bem a Acromântula veio das florestas gigantes de Bornéu. A Acromântula é um aracnídeo que pode chegar aos 8 metros de altura. Esta “pequena” aranha é uma das poucas criaturas do nosso mundo que é dotada, ela consegue falar a língua humana. Obviamente elas falam a língua que se fala na região que habitam.
Fiz uma pausa e encostei-me á secretária enquanto olhava para as crianças.
- Infelizmente são criaturas selvagens, que possuem hábitos carnívoros. Gostam de presas de médio e grande porte, incluindo o ser humano – Ouvi alguns pararem de respirar e ri baixo, mas continuei – Matam com um liquido venenoso que tem nas pinças.
Apontei a varinha ao quadro e apareceu uma imagem de uma Acromântula.


Imagem Da Criatura:

- Muito bem, vamos continuar…
Dei a volta pela sala enquanto continuava.
- A fêmea costuma ser maior que o macho, costuma colocar 100 ovos por ninhada que levam cerca de seis a oito semanas para eclodirem e tem pelo menos um metro de diâmetro. E se alguém se estiver a perguntar, sim é proibido vender ovos ou mesmo a criatura.
Vim alguns resmungarem o que me fez rir e voltei para a minha secretária.
- Ninguem sabe como é que estas aranhas gigantes foram criadas, mas reza a lenda que serviam para proteger as propriedades mais ricas.
Bati com as mãos uma na outra e sorri-lhes.
- E esta é a nossa aula por hoje. O trabalho de casa é prepararem um texto, tem que pesquisar aviso-vos já, sobre o duende irlandês. 150 palavras no mínimo.
Quando terminei de falar deu o toque de saída, e quando todos saíram da sala eu também sai.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Franciesco DiBord Polheim Ter 14 Ago 2012, 22:20

*Sono, muito sono. Acordei com ele me puxando da cama. Levantei e olhei no relógio, dando um grito: Cacetada! Faltavam 15 minutos pro inicio da aula e não tinha nem começado a me arrumar. Rapidamente mudei a roupa e sai correndo para a sala. Quando eu cheguei, por sorte, a professora ainda não havia chegado, o que, em pouco tempo, foi mudado. Ela entrou e se sentou graciosamente. Após pouco tempo, ela se levantou e nos fez uma pergunta muito interessante, e que, em pouco minutos nos daria o tema da aula do dia. A acromantula é um ser, por mim, desprezível. Sou aracnofobico e estudar uma aranha gigante não me ajudaria nem um pouco. Ela falava sobre suas táticas de morte, sua lingua e seu hábitat natural. Eu, um pouco receoso, mas obrigado àquilo, copiava tudo perfeitamente com tinta preta no meu pergaminho de fios de linho egípcio. Aqueles seres feios e - detesto ter que concordar com a sociedade - úteis, botavam ovos de até um metro de altura. Ela termina a aula e eu guardo meus materiais. Me levanto, coloco uma maçã verde na mesa da professora, sem olhar para ela e saio desfilando.
Franciesco DiBord Polheim
Franciesco DiBord Polheim
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Elizabeth Constantyn Qua 15 Ago 2012, 00:42

2ª Aula.

Acordei lentamente, tomei um banho me arrumei e tomei café. Em seguida fui para minha primeira aula do dia. Era aula de tratos de criaturas magicas. Como eu estava com preguiça de estudar hoje, mas como não tinha outra escolha... Entrei na sala um pouco antes da professora. Ela chegou e começou a aula depois de 5 minutos de espera. O assunto de hoje era a Acromancula. A professora começou falando:
- Muito bem a Acromântula veio das florestas gigantes de Bornéu. A Acromântula é um aracnídeo que pode chegar aos 8 metros de altura. Esta “pequena” aranha é uma das poucas criaturas do nosso mundo que é dotada, ela consegue falar a língua humana. Obviamente elas falam a língua que se fala na região que habitam. Infelizmente são criaturas selvagens, que possuem hábitos carnívoros. Gostam de presas de médio e grande porte, incluindo o ser humano.
Logo em segui a mesma mostrou uma imagem da Acromantula. Eu estava sentada na segunda fileira. Fiquei o tempo todo calada só observando a aula. A professora passou um pequeno dever de casa e nos liberou. Peguei minhas coisas e sai dali





DELIVERED BY DRACO @ [Apenas Administradores podem visualizar links] & [Apenas Administradores podem visualizar links]
Elizabeth Constantyn
Elizabeth Constantyn
http://www.perdido-no-escuroo.tumblr.com
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Louis Rodriguez Qua 22 Ago 2012, 22:57

Cheguei na sala, meio que um pouco atrasado, estava muito cansado, o dia estava lindo, o que não ajudou muito.Logo que entrei, tomei meu lugar ligeiro, sentei e disse:
-Bom dia!
Peguei meu caderno e comecei a fazer apontamentos, de acordo com a explicação da professora, logo que feito isso, anotei sobre o dever de casa e esperei ela nos liberar.
Louis Rodriguez
Louis Rodriguez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos