EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula [14/8 a 20/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8]  Empty 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 14 Ago 2012, 16:02

Aparatei no campo de Quiddich pronto para dar a segunda aula de voo.
Peguei na minha varinha e conjurei uma data de cadeiras. Sentei-me numa á frente da turma e sorri-lhes.

- Eu sei que muitos de voces iam querer saltar ja para a parte de voar, mas não pode ser. Hoje vou explicar-vos a teoria do Quiddich/Quadribol. Vamos ás regras, sim?
Comecei a escrever com a varinha no ar.

1. Embora não haja limitação à altitude a que um jogador ou jogadora podem voar durante uma partida, ele ou ela não podem deixar os limites do campo. Se um jogador ultrapassar esses limites, seu time deverá entregar a goles ao adversário.

2. O capitão do time pode pedir "tempo" fazendo sinal ao juiz da partida. Esse é o único momento em que é permitido aos jogadores encostarem os pés no solo durante a partida. O tempo solicitado pode ser prorrogado até duas horas se uma partida já durou mais de doze horas. Decorrido este tempo se um time não retornar ao campo será desclassificado.

3. O juiz poderá aplicar penalidades contra um time. O artilheiro que vai cobrá-la deverá voar do círculo central para a pequena área. Os demais jogadores, exceto o goleiro adversário, devem se manter bem afastados enquanto a penalidade é cobrada.

4. A goles pode ser roubada das mãos de outro jogador, mas em circunstância alguma um jogador poderá tocar em qualquer parte da anatomia do outro.

5. É permitido levar varinhas para o campo, que, no entanto, não poderão ser usadas em circunstância alguma contra os jogadores do time adversário, as vassouras, o juíz ou contra qualquer bola ou expectador.

6. Uma partida de quadribol só terminará quando o pomo de ouro for capturado ou por consentimento mútuo dos capitães dos dois times.

7. Os dois adversários de uma partida podem adiantar ou atrasar a data da mesma, desde que ambos estejam de acordo e comuniquem sua decisão antecipadamente.

8. Haverá um prazo máximo de 30 (trinta) minutos de atraso de um participante, a partir de um horário pré-estabelecido a uma partida. Caso o referido horário seja ultrapassado o adversário será declarado vencedor por não-comparecimento (WO).

9. No caso de um não-comparecimento (WO), deverá ser adotado o seguinte critério: Será declarado o placar 150x0 na partida à favor do vencedor, ou seja,150 pontos à favor do vencedor (o time presente em campo), e perda de 150 pontos ao perdedor (o time que não compareceu).

10. Um time participante deve contar com no mínimo 4 (quatro) jogadores para poder ser dado o início da partida. Caso a mesma não conte com o número mínimo de jogadores até o horário limite será declarado WO para o adversário (desde que este conte com o número mínimo de jogadores).

11. Caso um time participante possua um número maior de jogadores que seu adversário ganhará 10 (dez) pontos para cada jogador sobressalente. O número máximo de jogadores por time que podem ser contados para esta regra é de 7 (sete) jogadores.

Quando terminei de explicar olhei-os.
- Na ultima aula iremos fazer uma partida amigavel.
Quando acabei de dizer isso deu o toque.
- Podem sair!
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8]  Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Franciesco DiBord Polheim Ter 14 Ago 2012, 22:58

*Havia acabado de sair da aula de Cuidado das Criaturas Magicas e ainda estava arrepiado de ver a imagem daquele ser repugnante, a Acromantula. Coloquei meu iPod touch para tocar em meus fones de ouvido. Comecei a ouvir Pound the Alarm - Nicki Minaj. Andei pelos corredores dançado e pulando, recebendo os olhares mais estranhos, mas eu, realmente, nao ligava. Cheguei em frente ao campo, com meus materiais e minha vassoura Firebolt. Andei até o centro do campo, onde se encontravam mais alguns alunos. Me sentei e fiquei ali ouvindo musica até avistar a professora. Quando ela apareceu no campo, guardei meu iPod touch em minha maleta Luís Vuitton e fiquei esperando ela se aproximar. Ao chegar, me levantei e a cumprimentei. Me sentei em uma cadeira, conjurada a pouco por Joana, e ouvi suas calmas falas. Ela nos passa as regras do Quadribol e eu anoto tudo com a pena e tinta preta em meu pergaminho de fio de linho egípcio. Ela termina e nos avisa que na ultima aula, deveremos fazer uma partida amigável no campo da escola. Ela nos dispensa. Eu guardo meus materiais na minha maleta e me despeço da professora. Saio dali dançando e cantando Stupid Hoe - Nicki Minaj.
Franciesco DiBord Polheim
Franciesco DiBord Polheim
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos