EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

5ª aula (08/09/12 a 13/09/12)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

5ª aula   (08/09/12   a   13/09/12) Empty 5ª aula (08/09/12 a 13/09/12)

Mensagem por Mirian Rosebert Sáb 08 Set 2012, 09:45

Esta, entra na sala rapidamente aponta a varinha para o quadro e diz: - Aparecus!

Spoiler:

- Bom, hoje, para nao perdermos o balanço, a professora Joanna disse me os vossos nomes e idades. Vamos treinar um feitiço para alterar a memoria, se algum trouxa vos vir a fazer bruxaria, voces fazem o feitiço que vamos aprender.
- E fácil, apenas basta fazer um abanao no ar com a varinha e dizer ''Obliviate'', a pronuncia é ''Óbli-vi-á-tê''.
- Entenderam? Espero que sim, agora quero que treinem so a pronuncia e o abanao, mas ao mesmo tempo que o abanao, nao podem dizer a pronunica, nem vice-versa.

Enquantos eles treinam, esta anda pela sala e distribiu folhas e diz: - Essas folhas, sao o vosso TPC, iram ter de me dizer todos os feitiços que aprenderam no sexto ano. Bom, a aula acabou, ate a proxima!


Última edição por Mirian Rosebert em Ter 11 Set 2012, 10:51, editado 1 vez(es)
Mirian Rosebert
Mirian Rosebert
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

5ª aula   (08/09/12   a   13/09/12) Empty Re: 5ª aula (08/09/12 a 13/09/12)

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Seg 10 Set 2012, 22:53

- Bom dia, professora! Smile

Disse com um sorriso e escrevi o feitiço e aquilo que ele fazia, nunca se sabe, às vezes os apontamentos dão jeito. Suspect Depois ela disse para praticarmos... o.O Mas eu não queria deixar alguém sem memória, nem vice-versa! o.O
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos