EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª Aula [22/8 a 28/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qui 23 Ago 2012, 00:07

Estava entusiasmada. Iria dar uma das minhas criaturas favoritas hoje. O basilisco. Toda a minha vida interagi com eles, e ainda estava viva... Tenho sorte numas coisas, o que se ha de fazer O.o É o que dá ser Serpentês o.o
Entrei na sala e deixei as minhas coisas em cima da mesa olhando os meus alunos.

- Bom dia, meninos! A aula de hoje será sobre o basilisco!
De certeza que eles podiam ver o meu entusiasmo... Que se lixe O.o

Uma criatura das trevas, de poder enorme e criada pelo homem. Esta serpente gigante extremamente venenosa, que chega até 15 m de altura, é verde-escuro com duas longas e venenosas presas e grandes olhos amarelos
(veja mais abaixo). Um basilisco pode viver por até 900 anos, dado uma fonte de alimento adequada, apesar de que por comer a maioria de vertebrados (incluindo seres humanos), isto não é difícil de conseguir. O macho é diferenciado da fêmea por uma pluma avermelhada na sua cabeça.

A criação de Basiliscos ocorre desde os tempos medievais, porém ela vem caindo desde a proibição de criações experimentais, mas esta lei foi raramente quebrada, mesmo por bruxos das trevas, uma vez que somente um ofidiglotas pode controlar um basilisco.
"De muitas bestas e monstros que vagam pela nossa terra, não há nenhum mais curioso ou mais mortal do que o basilisco, conhecido também como o rei das serpentes. Esta cobra, que pode alcançar um tamanho gigantesco e viver centenas de anos, nasce de um ovo de uma galinha, chocado por uma rã. Seus métodos da matança são os mais assombrosos, pois além de suas presas letais e venenosas, o basilisco tem um olhar mortífero, e todos que são fixados pelos seus olhos sofrem morte instantânea. As aranhas fogem do basilisco, pois é seu inimigo mortal, e o basilisco foge apenas do canto do galo, que lhe é fatal."


- E isto é, infelizmente, o máximo que eu vos posso dizer sobre os basiliscos...
"Estupidas regras do ministério -.-"
Olhei-os e limpei o quadro.
- Vá, saiam lá Smile
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Allan Cavendish Qui 23 Ago 2012, 04:11

Entrei na sala e me sentei, o temo de hoje seria o Basílisco e eu fiquei tipo assim '' =O''... Ele era um animal muito perigoso, e que eu ia enfrentar um dia Cool'

- Que Fixe Professora Cool'

Anotei tudo em que ela dissera em meu pergaminho, e guardei em minha mochila que já tinha um saco de batatas dentro de tanto pergaminhos Smile Depois de tudo percebendo que ela não precisava mas de lá, sai da sala ainda vendo que Sofia não estava ali Very Happy
Allan Cavendish
Allan Cavendish
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 23 Ago 2012, 11:54

- Bom dia, professora! Smile

Sorri enquanto me sentava. O Zack ou era muito cego ou fazia-se de estúpido porque eu estive ali o tempo todo na aula. Tirei o meu caderno e a caneta e pus-me a escrever enquanto ela falava. Não era uma criatura que eu gostasse especialmente mas era fixe.

- Pena que alguns destes não apareçam de vez em quando aqui para fazer mal a algumas pessoas.

Resmunguei baixo.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Allan Cavendish Qui 23 Ago 2012, 17:24

A Sofia estava completamente diferente mesmo. Não sei se ela tinha percebido mas e havia escutado oque ela dissera, e muito bem! Resolvi que o que era bom, contar para ela... Virei-me para ela e sussurrei:

-Me encontre na Torre do Relógio, amanhã. Vou te explicar oque acontece!

Tentei parecer o menos assustador possivel, mas ví que falhei realmente -.- E Voltei a prestar atenção em Joana, antes que levasse um esporro -.-
Allan Cavendish
Allan Cavendish
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 23 Ago 2012, 17:37

- Está bem. -.-

Respondi, encolhendo os ombros. Iria lá só para saber o que se passava.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Allan Cavendish Qui 23 Ago 2012, 21:54

*Ela podia parar de ser estressadinha* Pensei para mim mesmo, a professora não podia me culpar por eu achar isto dela -.-

Comecei a anotar tudo, super estressado e me sentindo triste, a Joana ao menos podia escutar oque eu tinha a dizer, sem sair tirando pontos da Grifinória! -.-
Allan Cavendish
Allan Cavendish
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos