EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula 3 de Aritmância do 6º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 6º Ano Empty Aula 3 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Qui 23 Ago 2012, 00:14


- Bom dia Smile Disse, quando entrei na sala.

- Hoje, vamos aprender a calcular o Ano Pessoal e assim verificar as previsões para cada ano. Este método é um pouco diferente, porque não precisamos das letras do nome. Mas sim da data de nascimento, ou melhor dizendo, da data de aniversário.

- Ora bem, a maior influência na vida de cada um é o Ano Pessoal. O número do ANO PESSOAL pode ser calculado somando-se os números correspondentes à data do último aniversário até chegar a um algarismo.
Por exemplo, quem fez anos no dia 20 de Março de 2012, terá de somar todos os algarismos de 20/03/2012, ou seja:
2+0+0+3+2+0+1+2=10, e por conseguinte 1+0=1
Assim sendo, esta pessoa estaria entrando num Ano Pessoal de número 1.

- Aqui, estão descritas todas as previsões para cada ano.
Disse, apontando para o quadro

ANO 1: Iniciativa, espírito de liderança, novos projectos, capacidade de ousar, enfrentar o desconhecido e de criar uma série de mudanças. É um ano de coisas novas, de plantar, esperando para colher mais adiante. Os relacionamentos são bem vindos, mas é um ano de independência, portanto não espere a parceria em tempo integral.

ANO 2: Período de parceria, paciência, diplomacia. É melhor cumprir os compromissos e estar atento a detalhes do que impor suas novas ideias a todo custo. Mantenha a tolerância nas situações sociais e nas demoras que podem acontecer nesse período. Procure conter a agressividade e aceitar a vida numa posição receptiva. Propício também para casar.

ANO 3: Ano de descontração e alegria. Procure espalhar o bom humor em todas as áreas da sua vida. Bom para a imaginação e a criatividade. Favorável à vida social, ao lazer e às festas. Deve ter em mente seus objectivos e não se dispersar. Pode estudar algo novo. A Expressão artística é muito bem vinda, assim como as amizades, as conversas, as trocas.

ANO 4: Ano de bastante trabalho e dedicação aos empreendimentos materiais. Propício a poupar dinheiro e a construir bases sólidas para o futuro. É preciso paciência e organização para lidar com as questões práticas e sólidas. Bom para cuidar da casa e cultivar os relacionamentos estáveis.

ANO 5: Ano bom para viajar, para o lazer e a libido. Bom também para fazer contactos sociais, conhecer outras culturas, ir em busca de algo novo. Liberdade é essencial nesse período. Procure estar aberto ao novo e não planear demais, pois é um tempo cheio de imprevistos e novidades, podendo até causar altos e baixos emocionais. Experimente novas formas de viver o dia-a-dia.

ANO 6: Ano propício ao lar, à família, ao casamento e aos amigos. Bom para decorar o ambiente, para actividades artísticas e em grupos. Tempo de dar apoio aos familiares e amigos, cuidar da comunidade. Buscar o conforto e as terapias ou actividades de cura. Bom para apreciar a beleza. Responsabilidades e afectos.

ANO 7: Período de interiorização. Pouca produtividade material. É um tempo de entrar na sua própria casquinha e lá ficar, meditando, avaliando, fazendo um balanço dos períodos anteriores. Tempo bom para os estudos e assuntos espirituais. Necessidade de privacidade. Encontro com as forças internas e superiores, com o que não é aparente.

ANO 8: Período de projeção, sucesso, ganhos financeiros, empreendimentos. Envolvimento com organizações ou grandes projectos. Força, coragem, capacidade de se autopromover e ao seu negócio, atraindo patrocínio e respeito. Prioridade na vida profissional. Deve procurar compreender situações e pessoas. Precisa manter a qualidade dos esforços, dar duro.

ANO 9: Período de partilhar conhecimentos, de ajudar os outros, de dar à humanidade a sabedoria que acumulou nos anos anteriores. Amor universal. Dedicar-se a causas humanitárias ou trabalhar como voluntário pode lhe trazer uma terna e profunda satisfação. Propício à expansão da consciência. Bom também para terminar o que ficou inacabado.

- Agora quero que cada um tente descobrir o seu Ano Pessoal e a sua respectiva Previsão. E como já estamos a meio do ano, se acham que a previsão está de acordo com o que já se passou. Quando acabarem o Trabalho, podem deixar na minha secretária e sair.


para entregar o trabalho:


Última edição por Nikka LaMote em Qua 29 Ago 2012, 15:16, editado 1 vez(es)
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 6º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Allan Cavendish Qui 23 Ago 2012, 03:33

Entrei na sala e novamente não encontrei Sofia na sala Razz. Eu só estava um pouco triste por ela ter ficado triste comigo, eu não podia contar realmente para ela se não já tinha contado. Era complicado, e eu estava aprendendo a lidar com aquilo! Minha mente, coração e todo o resto estava confuso se fazia a coisa certa. Não somente em ignora-la, mas não contar para ela isto -.-

- Olá Professora Smile Tentei forçar um sorriso, mas fora quase impossível.

Era a primeira vez que eu ia na aula dela, porque era o único assunto que tinha me atraído Rolling Eyes
-Que Fixe professora

Anotei tudo aquilo para mais tarde eu não perder e acabar esquecendo. Anotei também o trabalho, e comecei a fazer ele alí mesmo. Assim que terminei, coloquei na mesa da professora LaMote e saí da sala, ainda não encontrando Sofia. Ainda bem!
Allan Cavendish
Allan Cavendish
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 6º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 23 Ago 2012, 11:49

- Bom dia, professora!

Disse enquanto entrava um bocadinho atrasada na sala. O Mason insistiu em fazer-me chegar atrasada à aula -.- Não é preciso dizer como, e o resultado... Pronto.

- Desculpe o atraso...

Sentei-me e nem dirigi a palavra ao meu colega. Sentei-me na minha mesa, tirei o caderno e uma pena para escrever e pus-me a tirar apontamentos da matéria.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 6º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Qua 29 Ago 2012, 15:16

Fiquei um pouco para corrigir o Trabalho, arquivei-o e depois saí da sala.


AULA ENCERRADA
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 6º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos