Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore; |
Aula 3 de Aritmância do 3º Ano
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aula 3 de Aritmância do 3º Ano
- Bom dia Disse, quando entrei na sala. - Hoje, vamos falar sobre o Número do Destino e o Número do Poder. - Ora bem, o Número do Destino representa a vida da pessoa, no geral. Ou seja, o ambiente em que permanece, as pessoas que a rodeiam, a interacção de tudo isso. Este número revela detalhes de como a pessoa vive, especificamente. Indica o rumo que deve tomar para a sua vida, o encontro de obstáculos que devem ser ultrapassados e escolhas a serem feitas ao longo do caminho reservado pelo destino. - Para calcular o Número do Destino, devemos saber a data de nascimento da pessoa, para que possamos somar os números do dia, do mês e do ano do nascimento. Vejamos este exemplo de alguém que nasceu em 26 de Fevereiro de 1950. A data numérica seria: - O cálculo mais correcto seria: que por sua vez será calculado - Resumindo, o Número de Destino de uma pessoa nascida em 26 Fev 1950 é o número 7. - Vejamos agora um resumo dos significados dos Números de Destino:
- Muito bem. Agora vamos falar sobre o Número do Poder. - Ora bem, este número refere-se ao caminho a ser escolhido para que alcancemos o rumo da vida indicado pelo Número do Destino. - Para calcular o Número de Poder, devemos saber o nome completo da pessoa e a data de nascimento também. Depois aplicando a nossa Tabela Aritmântica, transformar as letras do nome em algarismos e somar os algarismos do nome e os da data de nascimento. Após isto, reduzi-lo até chegar a um único algarismo. Desta maneira, podemos afirmar que o Número de Poder nada mais é que o Número do Destino somado ao Número de Carácter. Vejamos o seguinte exemplo: Para interpretarmos o Número do Poder, devemos sempre ter em mente os seguintes significados:
- Muito bem, agora quero que cada um de vocês calculem os vossos Número de Destino e Número do Poder e as suas respectivas análises de significados. Será que cada um de vocês está no caminho certo? Uuuuhhhh....... - Quando acabarem o Trabalho, deixem-no na minha secretária e podem sair.
|
Última edição por Nikka LaMote em Qua 29 Ago 2012, 15:14, editado 1 vez(es)
Nikka LaMote
Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano
Cheguei a sala e sentei na frente, a Zoey andava triste, eu que já sabia o motivo decidi respeitar e me mantive o mais quieto possivel, e pra flr a verdade, nem parecia eu D:!!!
- Professora já terminei, depois que terminar posso ir correto??
Ela consentiu e eu então fui fzer o trabalho, demorei um tempinho j´que se tratava de matemática O.O, mas termineie no fim do trabalho entreguei e sai.
- Professora já terminei, depois que terminar posso ir correto??
Ela consentiu e eu então fui fzer o trabalho, demorei um tempinho j´que se tratava de matemática O.O, mas termineie no fim do trabalho entreguei e sai.
Sammuel Nathan Young
Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano
Cheguei a sala de aula atrasada, desta vez estava a procurar meu caderno, até perceber que ele tinha sumido, mas deveria estar na mala, já que tinha o colocado lá quando saí de casa, assim que chegasse iria dar ums ralhos na Aurora, com certeza era ela que tinha tirado de pirraça
- Bom dia Professora
Me dirigi até a carteira da Zoey, e tirei uma linda rosa que tinha comprado para ela, sabia que andava triste, e não gostava de vê-la daquele jeito, tinha um carinho muito grande por aquela guriazinha, apenas deixei a rosa em cima do caderno dela, e continuei até minha mesa, e comecei a anotar a aula, afinal matemática nunca foi meu forte.
- Bom dia Professora
Me dirigi até a carteira da Zoey, e tirei uma linda rosa que tinha comprado para ela, sabia que andava triste, e não gostava de vê-la daquele jeito, tinha um carinho muito grande por aquela guriazinha, apenas deixei a rosa em cima do caderno dela, e continuei até minha mesa, e comecei a anotar a aula, afinal matemática nunca foi meu forte.
Karoline Helena Lestrange
Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano
- Bom dia!
Disse a sorrir enquanto me sentava ao pé dos meus colegas, mas o meu sorriso foi-se logo assim que vi a enorme aula de matemática que aquilo era.
- Bolas, que trabalho do caraças! o.o
Resmunguei baixo. -.-
Disse a sorrir enquanto me sentava ao pé dos meus colegas, mas o meu sorriso foi-se logo assim que vi a enorme aula de matemática que aquilo era.
- Bolas, que trabalho do caraças! o.o
Resmunguei baixo. -.-
Convidado
Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano
Fiquei um pouco para corrigir os Trabalhos, arquivei-os e depois saí da sala. |
Nikka LaMote
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|