EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula 3 de Aritmância do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 3º Ano Empty Aula 3 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Qui 23 Ago 2012, 02:27


- Bom dia Smile Disse, quando entrei na sala.

- Hoje, vamos falar sobre o Número do Destino e o Número do Poder.

- Ora bem, o Número do Destino representa a vida da pessoa, no geral. Ou seja, o ambiente em que permanece, as pessoas que a rodeiam, a interacção de tudo isso. Este número revela detalhes de como a pessoa vive, especificamente. Indica o rumo que deve tomar para a sua vida, o encontro de obstáculos que devem ser ultrapassados e escolhas a serem feitas ao longo do caminho reservado pelo destino.

- Para calcular o Número do Destino, devemos saber a data de nascimento da pessoa, para que possamos somar os números do dia, do mês e do ano do nascimento. Vejamos este exemplo de alguém que nasceu em 26 de Fevereiro de 1950. A data numérica seria:
26/02/1950
- O cálculo mais correcto seria:
26+02+1950=1978
que por sua vez será calculado
1+9+7+8=25
e
2+5=7
- Resumindo, o Número de Destino de uma pessoa nascida em 26 Fev 1950 é o número 7.

- Vejamos agora um resumo dos significados dos Números de Destino:
resumo dos significados dos números de Destino:


- Muito bem. Agora vamos falar sobre o Número do Poder.
- Ora bem, este número refere-se ao caminho a ser escolhido para que alcancemos o rumo da vida indicado pelo Número do Destino.

- Para calcular o Número de Poder, devemos saber o nome completo da pessoa e a data de nascimento também. Depois aplicando a nossa Tabela Aritmântica, transformar as letras do nome em algarismos e somar os algarismos do nome e os da data de nascimento. Após isto, reduzi-lo até chegar a um único algarismo. Desta maneira, podemos afirmar que o Número de Poder nada mais é que o Número do Destino somado ao Número de Carácter. Vejamos o seguinte exemplo:
Se uma pessoa tiver:
- Número de Carácter = 4
- Número de Destino = 7

=> Número de Poder será 2 , porque (4 + 7 = 11) e (1 + 1 = 2)
Para interpretarmos o Número do Poder, devemos sempre ter em mente os seguintes significados:
resumo dos significados dos números do Poder:



- Muito bem, agora quero que cada um de vocês calculem os vossos Número de Destino e Número do Poder e as suas respectivas análises de significados.
Será que cada um de vocês está no caminho certo? Uuuuhhhh.......
- Quando acabarem o Trabalho, deixem-no na minha secretária e podem sair.



para entregar o trabalho:


Última edição por Nikka LaMote em Qua 29 Ago 2012, 15:14, editado 1 vez(es)
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 25 Ago 2012, 00:49

Cheguei a sala e sentei na frente, a Zoey andava triste, eu que já sabia o motivo decidi respeitar e me mantive o mais quieto possivel, e pra flr a verdade, nem parecia eu D:!!!
- Professora já terminei, depois que terminar posso ir correto??

Ela consentiu e eu então fui fzer o trabalho, demorei um tempinho j´que se tratava de matemática O.O, mas termineie no fim do trabalho entreguei e sai.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 27 Ago 2012, 18:25

Cheguei a sala de aula atrasada, desta vez estava a procurar meu caderno, até perceber que ele tinha sumido, mas deveria estar na mala, já que tinha o colocado lá quando saí de casa, assim que chegasse iria dar ums ralhos na Aurora, com certeza era ela que tinha tirado de pirraça Suspect

- Bom dia Professora

Me dirigi até a carteira da Zoey, e tirei uma linda rosa que tinha comprado para ela, sabia que andava triste, e não gostava de vê-la daquele jeito, tinha um carinho muito grande por aquela guriazinha, apenas deixei a rosa em cima do caderno dela, e continuei até minha mesa, e comecei a anotar a aula, afinal matemática nunca foi meu forte.
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 00:12

- Bom dia! Smile

Disse a sorrir enquanto me sentava ao pé dos meus colegas, mas o meu sorriso foi-se logo assim que vi a enorme aula de matemática que aquilo era.

- Bolas, que trabalho do caraças! o.o

Resmunguei baixo. -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Qua 29 Ago 2012, 15:15

Fiquei um pouco para corrigir os Trabalhos, arquivei-os e depois saí da sala.


AULA ENCERRADA
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 3 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 3 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos