EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 17 Out 2011, 13:46

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] RlMQ4NhGcEzPUlT5_full

O consultório de Psicologia é uma das poucas partes do castelo que está decorada num estilo moderno e urbano. Contém a parte destinada a escritório e uma pequena organização de sofás e cadeiras confortáveis para colocar o paciente à vontade.
Existe uma falsa vista para a cidade, criada através de um feitiço, que confere calma e tranquilidade a toda a sala.

Actualmente, a Psicóloga do castelo é a professora Angelina Rose, e é aqui que poderão falar-lhe das vossas dúvidas e problemas, bem como marcar consultas.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Gabinete de Angelina Rose - Psicóloga do castelo

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 17 Out 2011, 21:41

Precisava de falar com alguém. Esta semana não andava a correr bem...Primeiro a historia da Joanna, depois a Julia, e agora a Sofia. Só faltava eu. O que é que me ia acontecer a mim para o mundo me cair em cima?

Sentia-me cansada e com um enorme peso na cabeça... Não sabia o que era isto, mas ultimamente pensava demais, pensava em tudo pormenorizadamente. Só me apetecia chorar...mas so quando estava sozinha. Punha-me a pensar em tudo o que devia ter feito e não fiz e isso dava-me a volta completa a cabeça.

Andava a atrofiar.

Subi as escadas até ao 4º andar e bati a porta do Gabinete de Psicologia e esperei que alguém abrisse.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 18 Out 2011, 12:31

Confesso que não me espantei muito quando ouvi a porta a bater. Já sabia que, mais tarde ou mais cedo, algum dos miúdos viria falar comigo. Nas aulas, tinha-os posto suficientemente à vontade para virem cá contar-me o que se passa na vida deles. E eu gostava disso.

Levantei-me da cadeira e guardei a fotografia do Eric. A morte dele tinha me afectado o suficiente para eu mal conseguir dormir. Estaria a mentir se dissesse que o amava. Não amava, nem tinha sequer tido tempo para isso. Mas era sempre uma pessoa que me era querida...era como morrer um amigo meu. Magoava na mesma.

Dirigi-me à porta e abri. Era a Ashley. Por acaso tinha pensado que talvez fosse a Sofia ou o Florian, tinham me parecido os mais "problemáticos" até agora.

- Olá, Ash Smile Que surpresa. Entra! - Disse eu, encaminhando-a para o gabinete. Sentei-me num dos sofás e esperei que ela fizesse o mesmo. - Então, que te traz por cá?
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 18 Out 2011, 12:38

Sorri para a professora quando ela abriu a porta e sentei-me tal como ela fez. Aquele gabinete tinha um ar simpatico. Nem parecia que fazia parte da escola.

- Olá .. hun.. não sei se é boa altura para vir aqui agora.. Mas não sei...sinto-me estranha...pesada na cabeça, penso em tudo com muitos pormenores e quando estou sozinha desato a chorar..
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 18 Out 2011, 12:47

- Fantástico. Vieste ao sítio certo. - Disse eu, sorrindo. Agitei a varinha e fiz o sofá descer, tornando-se num divã onde ela estava deitada de barriga para cima.

Peguei no meu bloco de notas e na minha pena, rindo-me do espanto dela.

- Assim estás mais confortável. Agora diz-me...há alguma coisa em especial que te faça estar assim? Ou estás, simplesmente?
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 18 Out 2011, 12:51

Aquele sofá era fixe O.o se estivesse com sono adormecia com toda a certeza. Mas estava demasiado preocupada para pensar nisso.

- Hum... não sei. Os problemas não são meus, directamente, mas acabo por pensar neles demasiado.. não sei... a Joanna desapareceu, a Julia está a morrer, isso tudo anda a atrofiar-me. Posso estar muito feliz num momento como logo a seguir isolo-me no quarto a chorar.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 18 Out 2011, 13:08

Fiquei um bocado em choque com as notícias que ela me deu o.O mas, bom, tinha que ser neutra nas consultas e por isso contive-me para não desatar a fazer perguntas sobre a Joanna e a Julia.

- Hum...oscilação de emoções. - Disse eu para mim mesma, apontando. - Sei que namoras, não é? Como tem estado a tua relação?

Podia parecer que era uma pergunta completamente arbitrária, mas não era. Numa consulta, cada perguntinha tinha a sua relevância.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 18 Out 2011, 13:11

Estava a olhar para o tecto. Não me sentia bem a olhar para ela nos olhos.

- Bem... A minha relação esta bem..Mas não tenho dado muita atenção ao Ruy agora com estas situações todas e isso deixa-me com medo de começar a abalar as coisas..
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 18 Out 2011, 13:18

- E ele tem-se mostrado compreensivo? - Perguntei, continuando a apontar.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 18 Out 2011, 19:00

Encolhi os ombros.

- Acho que sim..Eu pedi-lhe desculpa por não lhe estar a dar muita atenção nestes dias, ele disse que não fazia mal... Depois sinto-me mal comigo mesma, por nao lhe dar a atençao que ele precisa.. e depois tento compensa-lo com surpresas..
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 18 Out 2011, 19:39

- Hum...estou a ver. - Disse eu. Apontei mais algumas coisas e depois prossegui. - E a tua relação com as tuas amigas, como anda? Nomeadamente com a Sofia.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 18 Out 2011, 19:42

Pensei um bocado para fazer uma reflecção e depois respondi.

- A minha relação com a Sofia esta bem. Agora ela anda com problemas com o Mason também e isso deixa-me um bocado abatida.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 19 Out 2011, 17:26

- Reparei que hesitaste um pouco. Porquê? - Perguntei.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Qua 19 Out 2011, 18:51

- Porque anda tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que as vezes até tenho que pensar quem é a Sofia -.-'

Disse sem humor. As coisas comigo e com a Sofia estavam bem, mas ainda não sabia se ela ja tinha resolvido as coisas com o Mason.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 20 Out 2011, 06:10

- Hum. Entendi. - Disse eu, rabiscando no bloco de notas. - Queres falar-me do que te anda a preocupar, Ashley?

Olhei para ela levantando apenas os olhos, e não a cabeça. Tinha a pena a postos para apontar o que fosse relevante. Já tinha a informação que precisava, mas agora era necessário fazê-la falar. Só assim poderia dar-lhe conselhos e deixar que a preocupação dela se esvaísse por entre as palavras.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 20 Out 2011, 10:31

- Anda-me a preocupar tudo. A vida da Julia, o desaparecimento da Joanna, a relação da Sofia, a maneira como anda o Guilherme, o facto de eu nao dar tanta atenção ao Ruy agora.. Tento ajudar todos a resolver os seus problemas e tenho medo de começar a cria-los entre mim e o Ruy.

Respirei fundo e depois continuei.

- Depois chego a casa e isolo-me no quarto ou na casa de banho a chorar.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 20 Out 2011, 14:28

Respirei fundo. Isto era mais recorrente do que podia parecer. O problema de muitas pessoas era o facto de estarem tão centradas nos problemas dos outros, que acabavam por trazê-los para elas.

- Não sou o Ruy nem falei com ele para saber isto, mas suponho que o facto de a irmã dele ter desaparecido também não lhe permita ter muita cabeça para momentos românticos. Não precisas de te sentir culpada, isso é normal. Para haver romance, é preciso que estejamos minimamente bem, e tu não estás, claramente.

Fiz uma pequena pausa e continuei.

- Acho normalíssimo e até de louvar que te preocupes com coisas como o desaparecimento de uma amiga e o estado de saúde de outra. Mas reparei que me disseste uma coisa que é importante salientar. Falaste em estar preocupada com a relação da Sofia. - Cheguei-me mais para a frente e continuei a falar, desta vez com uma expressão um pouco mais séria. - Ashley, tu NÃO TENS que estar preocupada com a relação da Sofia! A relação É DELA, tens que te preocupar é com a tua! Eu também li o Profeta e portanto sei do que se passou...mas a vida é dela, as escolhas são dela, os erros são DELA. Ao assumires essa preocupação toda, começas a viver as coisas como se tivesses sido tu a fazer algo de errado e o rumo da relação deles vai afectar-te como se tivesse sido contigo. E daí só vai resultar tristeza, frustração e, muito provavelmente, problemas na tua própria relação.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 20 Out 2011, 18:28

Acenei com a cabeça. Ela tinha toda a razão do mundo, e eu sabia disso. Mas continuava a preocupar-me a felicidade das minhas amigas, e isso atrofiava-me um bocado.

- Eu sei. As vezes vivo os problemas delas como se fossem os meus. E isso não é correcto, eu sei. Estou a atrofiar por problemas que não são meus e so estou a dar cabo de mim.. E o Ruy, lá esta, também me sinto culpada por não lhe dar atenção agora, ele está mal por causa do desaparecimento da Joanna e eu não lhe tenho dado muito apoio. Não se trata de romantismo nem nada disso, mas o apoio que ele precisa para arranjar forças para continuar mesmo que a Joanna não apareça eu não lhe estou a conseguir dar. - Disse eu, já com lágrimas a escorrer pela cara.


Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 21 Out 2011, 03:15

Controlei-me para não mostrar emoções...afinal de contas, não era esse o meu papel. Mas também era humana, e custava-me um pouco.

- Bem...eu entendo perfeitamente. Mas no caso do Ruy, não podemos considerar que não é um problema teu. Acaba por ser, a partir do momento em que ambos vivem em comunhão. Por isso, antes de te preocupares com coisas alheias à vossa vida, sugiro que te centres mais nisso.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 21 Out 2011, 07:03

- Hun Hun.. - Já nao sabia o que dizer mais.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 23 Out 2011, 21:59

A conversa estava claramente acabada. Ela já não tinha mais para dizer e, quando assim era, o psicólogo devia parar.

- Muito bem, Ashley, hoje ficamos por aqui. Para a semana voltamos a encontrar-nos Smile
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 23 Out 2011, 22:00

- Obrigada Smile

Levantei-me e fui embora.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Ter 25 Out 2011, 17:45

Já era fim de tarde e eu acabei por aceitando o convite da professora Angelina e me encaminhei para o gabinete de psicologia.
De leve bati na porta.

-Professora...? - abri com cuidado. -Wow! Shocked
Observei o lugar, um pouco espantada. Era o único lugar desse castelo que pudesse ser chamado de moderno.
Eu definitivamente gostava.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 18:06

Rabiscava infantilmente o nome do Paul no meu caderno quando ouvi a porta a bater e a cabeça da Julia Leferee a espreitar. Fechei o caderno, sorri e levantei-me.

- Olá, que bom que vieste! Smile Estou a ver que gostas da decoração! Entra, fica a vontade Smile - Disse eu, encaminhando-a para o sofá junto à janela.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Ter 25 Out 2011, 18:11

-Olá... Desculpe por interromper... É que disse que eu poderia vir e então... Bem, aqui estou eu.
Sentei-me no sofá, ainda observando a sala tentamente.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos