EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 17 Out 2011, 13:46

Relembrando a primeira mensagem :

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 RlMQ4NhGcEzPUlT5_full

O consultório de Psicologia é uma das poucas partes do castelo que está decorada num estilo moderno e urbano. Contém a parte destinada a escritório e uma pequena organização de sofás e cadeiras confortáveis para colocar o paciente à vontade.
Existe uma falsa vista para a cidade, criada através de um feitiço, que confere calma e tranquilidade a toda a sala.

Actualmente, a Psicóloga do castelo é a professora Angelina Rose, e é aqui que poderão falar-lhe das vossas dúvidas e problemas, bem como marcar consultas.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Dom 12 Fev 2012, 20:40

-Alguém pra partilhar minha vida , * rindo um pouco* ah prof eu já desisti de encontrar alguém assim..a digamos, muito tempo Smile, e não deve ser por isso , se for então devo estar sob efeito de alguma maldição O.o, eu nunca tive problemas de sofrer por não ter uma namorada, porque ia ter justo agora .-.

Bem de certa forma ela tinha razão, e se oque me faltava era uma garota certa O.o? , ainda não tinha parado pra pensar na idéia, mas não acho que seria iss
o..ou era O.o..
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 12 Fev 2012, 22:23

Sorri-lhe, convencida de que ele teria ficado a pensar no que lhe disse.

- Talvez seja isso mesmo Wink
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 13 Fev 2012, 23:33

-Tudo bem..obrigado professora..ajudou mt Very Happy cm sempre Razz
kissis até outra hora

Sai de lá melhor e pelo menos a pensar oque faltav e se faltava pra n precis
ar ir embora Very Happy
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 14 Fev 2012, 17:32

- Ainda bem Smile - Respondi. Gostava sempre de ver que as pessoas saíam melhor do meu gabinete do que aquilo que estavam quando entravam.

Fechei a porta depois de o Sam sair e voltei para dentro.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 27 Mar 2012, 09:43

(Babe, desculpa se não te avisei, mas lembrei me de fazer isto. Shocked -.-)

Já tinha dado voltas e voltas na cama a pensar. Como é que nunca me lembrei de perguntar à professora Angelina? Ela devia saber com certeza! Mas por outro lado, tinha medo de saber mais do que aquilo que devia. Tinha encontrado uma foto da professora com o Jack Sparrow, o antigo psicólogo da escola. Ainda não tinha ido ao gabinete da professora Angelina, e não ia lá para nenhuma consulta de psicologia, eu não gostava, parecia que me liam os pensamentos.

Spoiler:


Fui até ao gabinete dela, mas não sabia bem por onde começar a conversa, não sabia que perguntas haveria de fazer, não sabia sequer se devia ter esta conversa com ela. Confiava nela e sei que o seu propósito é ajudar-me, mas tinha medo daquilo que ela dissesse. Eu não gostava de falar sobre as minhas coisas, não gostava, então, especialmente de psicólogos, embora a professora Angelina fosse a minha professora preferida. Ela era o tipo de mulher que era um exemplo a seguir para todas. Eu não tinha queixas quanto a ser eu, mas cometia demasiados erros, talvez por ser mais nova, mas queria ter uma vida calma e aprender com eles.

- Que estás a fazer, Sofia...?

De repente tinha ficado com dúvidas, não sabia se queria saber mais sobre ele e o que a professora sabia. Fiquei uns bons minutos parada à frente da porta, com a fotografia na mão, meio perdida nos meus pensamentos e sem saber se deveria bater à porta ou ir-me embora.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 30 Mar 2012, 17:50

Estava a sair da casa de banho para ir directa ao meu gabinete quando encontrei a Sofia especada à porta. Se calhar já tinha batido e estava à espera que eu respondesse Suspect

- Precisas de alguma coisa? Smile - Perguntei.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 01 Abr 2012, 12:45

Mandei um pequeno saltinho e virei-me logo, com a fotografia já guardada no meio dos cadernos.

- Hum... Olá, professora. Quer dizer, directora.


Acho que ela não se importava que a tratássemos de forma menos informal mas eu estava um bocado nervosa. Não tinha ido ali para nenhuma conversa e tinha medo do que ela pensasse de mim.

- Na verdade só lhe queria perguntar como está. Nunca mais lhe falei sobre isso desde a aula em que esteve mal. Está bem? Agora com o casamento e tudo?

Sorri-lhe, aquilo era uma coisa que me interessava, pois gostava mesmo desta professora. Fiz tensões de me ir embora, aproximando-me dela enquanto me afastava da porta do gabinete.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 01 Abr 2012, 18:31

- Ah sim, está tudo bem! Smile Obrigada por perguntares. Desculpa por ter desabafado contigo na outra vez, mas é que estava muito nervosa. E quando estou assim preciso de falar logo, senão fico a sentir-me pior. - Disse-lhe eu.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 01 Abr 2012, 19:11

Sorri-lhe.

- Ainda bem, professora! Smile Fico feliz por isso. E não tem de pedir desculpa, lá por ser psicóloga não quer dizer que não tenha os seus momentos difíceis como toda a gente.

Disse, encolhendo os ombros, em tom mais casual. Gostava desta professora e acho que não precisava de grandes formalidades. Depois mordi o lábio, como se tivesse algo não dito por dizer. ( o.O?)
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 02 Abr 2012, 00:44

- Pois é... - Suspirei. - Mas o que importa é que está tudo bem, não é? Smile
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Seg 02 Abr 2012, 10:17

- Sim, sim, é claro que sim! Smile

Depois resolvi mesmo não contar. Neste momento a professora estava super feliz e talvez o Jack tivesse sido alguém com eoisódios menos felizes na vida dela ou assim. Não queriam de todo, ser a causa de algum problema. Por isso sorri-lhe, deixaria aquilo para outra altura.

- Bem, professora, era só isso. Smile Espero que esteja tudo bem, mesmo. Ah! E parabéns pelo seu cargo de directora! Penso que a directora Joana não podia ter escolhido ninguém melhor para ajuda-la e substitui-la. Smile E então... Bem... Até logo!

Sorri-lhe mais uma vez e depois de mais umas breeves palavras fui embora pelo corredor de onde tinha vindo.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty lixo -----

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 02 Abr 2012, 18:55

- Obrigada, fico muito contente que penses assim! Smile

Depois de ela ir embora, voltei para dentro.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 25 Abr 2012, 03:15

Eu e o Paul andávamos tão bem, tão bem, tão bem, que só me apetecia sorrir a toda a hora! Sentia-me mesmo feliz ao lado dele, e cada vez achava mais que esta relação era segura e duradoura. A minha experiência com o vira-tempo só me tinha dado mais a sensação de que ele era o homem da minha vida e o único com quem eu podia ficar.

Estava no meu gabinete a preencher papéis, mas não conseguia concentrar-me porque estava demasiado feliz! Olhei para a fotografia dele, que estava numa moldura em cima da minha secretária, e dei por mim a sorrir de forma encantada, apoiando a cabeça nas mãos como se fosse outra vez uma miudinha de 17 anos a viver o primeiro amor.

Ele era lindo! Era perfeito, era maravilhoso! E tratava-me como uma princesa. Melhor, como uma rainha! Segurei na moldura e dei-lhe um beijinho demorado, de olhos fechados e tudo, sempre a sorrir. Sentia-me tão apaixonada, tão ligada a ele! E agora ainda tínhamos os nossos bebés para melhorar tudo! Very Happy

Pus as mãos na barriga perante este pensamento. Os meus sonhos estavam todos realizados graças a este homem perfeito que Deus tinha trazido para a minha vida. Oh, que sorte que eu tinha!
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Paul Stewart Qua 25 Abr 2012, 11:16

Tinha entrado no gabinete dela sem ela dar por isso e dou com ela a dar beijos à minha fotografia o.O Não percebi o.O

- Porque é que estás a beijar a foto em vez de me beijares a mim? Suspect
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 26 Abr 2012, 01:37

Até me assustei quando o ouvi xD Não estava à espera que ele entrasse.

- Porque não estavas aqui! xD - Disse eu. Levantei-me, pus os braços à volta do pescoço dele e puxei-o para lhe dar um beijinho daqueles sonoros!
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Paul Stewart Qui 26 Abr 2012, 13:08

- Estava sim, tu é que não me viste!
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 26 Abr 2012, 16:33

- É xD Tu armas-te em ninja e depois é assim, passas e eu nem te vejo xD - Brinquei, dando-lhe mais um beijinho.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Paul Stewart Qui 26 Abr 2012, 19:50

- É pena não dar resultado quando eu me quero ver livre de ti Suspect - Estava a brincar o.O
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 26 Abr 2012, 21:11

- Ah é? -.- Se quiseres eu vou-me embora! -.-

Eu sabia que ele estava a brincar xD E eu também estava, não ia embora para lado nenhum o.O
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Paul Stewart Qui 26 Abr 2012, 21:32

- Então vai o.O - E sentei-me na cadeira dela, como se fosse minha o.O
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 26 Abr 2012, 22:18

- ... Suspect - Ok, agora já não sabia se era a sério ou não o.O se calhar tinha feito alguma coisa que o tinha irritado o.O - Vou?
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Paul Stewart Sáb 28 Abr 2012, 00:02

- Não Suspect
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 28 Abr 2012, 07:10

- Oh -.-

Por momentos tinha ficado assustada -.- Mas ainda bem que não era a sério o.O

- Olhe, o senhor não tem aulinhas para dar nem nada? -.- Acha que lhe pago para ficar aí sentado? -.- - Eu sabia que ele não tinha aulas porque as dele eram no mesmo dia que as minhas Suspect Mas achava piada ao facto de ser patroa dele Suspect
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Paul Stewart Sáb 28 Abr 2012, 09:45

- As minhas aulas já acabaram, menina -.- Mas se quiser eu vou-me embora -.-
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 28 Abr 2012, 17:06

- Hum...por hoje pode ficar Cool - Disse eu, rindo. Sentei-me ao colo dele de lado e dei-lhe uma beijoca demorada nos lábios. Adorava que a nossa relação tivesse espaço para brincarmos, para namorarmos, para conversarmos...enfim, começava a achar que tinha espaço para tudo. E era o que me fazia acreditar que tínhamos tudo para durar a vida inteira. - Espero que a tua patroa não nos apanhe aqui Cool
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 4 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos