EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 17 Out 2011, 13:46

Relembrando a primeira mensagem :

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 RlMQ4NhGcEzPUlT5_full

O consultório de Psicologia é uma das poucas partes do castelo que está decorada num estilo moderno e urbano. Contém a parte destinada a escritório e uma pequena organização de sofás e cadeiras confortáveis para colocar o paciente à vontade.
Existe uma falsa vista para a cidade, criada através de um feitiço, que confere calma e tranquilidade a toda a sala.

Actualmente, a Psicóloga do castelo é a professora Angelina Rose, e é aqui que poderão falar-lhe das vossas dúvidas e problemas, bem como marcar consultas.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 21 Jan 2012, 19:06

- É esse o espírito Smile - Disse eu, tentando encorajá-lo.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Josef Zouza Sáb 21 Jan 2012, 19:49

*estava a ganhar confiança em mim e sentia me um pouco melhor, talvez fosse das palavras que me dizia estava a resultar.*

-Obrigado professora Rose, voçe me deu confiança para avançar vou já por o que me disse em pratica.


*fui ver o meu relogio de bolso e talvez tivesse tempo ainda hoje de meter conversas e mudar a minha personalidade*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 23 Jan 2012, 17:59

- Boa, é esse o espírito! Smile - Disse eu, levando-o à porta. - Já sabes, nada de ter vergonha! Smile E sempre que precisares, o meu gabinete estará à tua disposição.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Josef Zouza Ter 24 Jan 2012, 14:11

*a professora Rose levou me até á porta como ditam as boas maneiras*

-Obrigado professora. pode ter a certeza que se precisar volto.


*sorri e fui embora*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 26 Jan 2012, 16:56

- De nada, fica à vontade Smile - Disse eu, e voltei para dentro.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Convidado Ter 07 Fev 2012, 15:34

Andava pelo castelo cheio de pressa. Precisava de falar com a Joana por causa da minha próxima missão e não podia atrasar-me. Corri pelo castelo feito doido até chegar o andar do gabinete dela.

O stress era que naquele castelo tudo era confuso e era matreiro, e eu podia enganar-me facilmente nos acessos. Finalmente encontrei e bati à porta, esperando que ela abrisse rapidamente.

(xD desculpa)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 08 Fev 2012, 02:37

(amei! xD)

Estava muito descansada a dormitar com a cabeça em cima da papelada toda, quando acordei com alguém a bater à porta. Se fosse o Paul teria entrado, por isso devia ser algum aluno a precisar de qualquer coisa.
Esfreguei os olhos, bocejei e levantei-me, ajeitando o cabelo para não parecer desajeitada. Quando abri a porta, reparei naquele tipo com quem tinha falado há pouco tempo. Beeeem...ele era bom como tudo. Não o conhecia nem sabia de onde ele tinha aparecido, mas estava intrigada com a presença dele ali. Teria vindo para me visitar? Shocked *Cool*

- Ah...olá! Smile - Disse eu, curiosa para saber o que ele queria Suspect

Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 12:32

(pahahaha xD)

- Hum... Olá?

Fiquei completamente confuso. Ia à procura da minha mulher e deparo-me com a psicóloga. A "linda" psicóloga. Cool Não a conhecia, tinha falado com ela, mas pouco, uns dias antes.

- Desculpe, devo ter-me enganado. Ia para o gabinete da directora, mas, como é óbvio, não é este.

Fiz um meio sorriso. Tinha de me despedir, precisava de apressar-me. Dass, ela era mesmo boa. Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 08 Fev 2012, 22:16

Ri-me perante o embaraço dele e tentei fazer o meu melhor sorriso.

- Sem problema Smile É ali ao lado Smile Se precisar de terapia é que é aqui xD
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 22:24

Ri-me com a reacção dela. Que figura de tolo.

- Obrigado. Talvez um dia eu precise mesmo! xD

Depois olhei bem para ela.

- A senhora está bem?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 08 Fev 2012, 22:32

Ou ele lia mentes, ou eu era muito transparente.

- Não lhe pareço bem? - Ok, Angelina. A Psicóloga és tu e quem te ouve é ele.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 22:35

Sorri, tentando não parecer que estava a invadir a privacidade dela.

- Nada disso, peço desculpa. É que me parece um pouco... Hum... Abatida.

Tentei escolher a palavra certa. O.O

- Tenho cinco minutos, se estiver com vontade de bater em alguém ou...

Ri-me, tentando anima-la.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 08 Fev 2012, 22:38

Revirei os olhos e ri-me, mas não queria tomar-lhe o tempo, por isso abanei a cabeça.

- Vá lá ter com a sua mulher, antes que seja ela a bater-lhe xD
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 22:54

Ri ainda mais.

- Tem razão, ela é muito ciumenta. Mas eu amo-a assim e se ela não tivesse ciumes é que eu me preocupava.

Sorri e encolhi os ombros.

- Na verdade eu estou mesmo com pressa hoje, mas talvez outro dia me possa contar. Às vezes faz bem desanuviar. Smile De qualquer forma... Foi um prazer encontrá-la. Smile
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 08 Fev 2012, 23:11

- Oh, é muito simpático da sua parte. Smile Um dia teremos uma conversa, com todo o prazer Smile - Disse eu, sorrindo.

Achei engraçado ele reparar, quando nem o Paul repara -.-
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 13:23

- E pode tratar-me por "tu".

Estiquei a mão para apertar a dela, em forma de despedida, porque tinha mesmo de correr para o gabinete da Joana antes que ela me desse duas galhetas depois.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qui 09 Fev 2012, 16:32

Entrei no gabinete da professora apressado, pois depois ainda tinha a ultima aula, bem já havia falado do que ia fazer com a Ashley, que mesmo com tudo e ainda contava coisas da minha vida pra ela .-. .De toda forma entrei sem bater, a espera de que ela me atendesse e me entendesse..a ver se esta vontade de ir embora passava..ou se era mesmo algo definitivo, eu gostava mt da professora então falar com ela adiantaria alguma coisa

-Heeeeey alguem aqui??

disse eu na expectativa de conseguir falar com e
la.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 10 Fev 2012, 03:19

- Trata-me por "tu" também, então Smile Até à próxima! Smile - Disse eu, apertando-lhe a mão como forma de despedida cordial, e esperando secretamente que houvesse próxima.

Adorava o Paul, eu juro. Era sem dúvida nenhuma o homem que eu queria, o amor da minha vida, a pessoa que me tirava o fôlego. Mas ele fazia com que eu precisasse destes pequenos momentos com outras pessoas para me sentir bem, mesmo que não implicasse propriamente um envolvimento. Até porque não queria traí-lo!

Estava imersa nos meus pensamentos quando, depois de o Dário sair, apareceu mais alguém a bater-me à porta. Jesus, o meu gabinete estava mesmo concorrido Suspect E desta vez era o Paul, tinha a certeza! Very Happy Devia vir aproveitar a hora de pausa para me vir dar miminhos, por isso fui abrir muito feliz, e... Very Happy ...deparei-me com o Sam Neutral Não que a presença dele me incomodasse. Na verdade, o que me incomodava era a ausência do Paul.

- Mas a que devo eu a honra de ter tantos homens bonitos no meu gabinete hoje? Razz Faz o favor de entrar! - Brinquei, abrindo caminho para ele passar para dentro do gabinete.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Paul Stewart Sex 10 Fev 2012, 19:09

Tinha acabado de sair da aula do 2º ano quando vejo a minha princesa à porta do gabinete dela a deixar um aluno entrar. Eu gostava de a ver a trabalhar porque sabia que era uma coisa que ela gostava de fazer e também se notava diferenças nos alunos depois de saírem do consultório dela.
Então, para a animar um bocadinho antes da consulta apressei-me a andar até ela antes que ela entrasse também e fechasse a porta.

O aluno que tinha entrado era o Sammuel Young, tinha acabado de ter aula com ele por acaso.
Alcancei um braço da Angelina sem ela ver e puxei-a para mim.


- Hey babe Smile Sim, já sei que estás a trabalhar. o.o Mas era só para te dar um beijinho Very Happy A autoridade pode dar beijinhos Very Happy - Olhei à volta e como não vinha ninguém e o Sammuel já tinha entrado, não lhe espetei um beijinho, mas sim um beijão Cool - Vai lá dar a consulta, encontramo-nos em casa Wink - Apalpei-lhe o rabo e fui embora.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 10 Fev 2012, 20:11

Eu podia ter ido dormir ao invés de ver a cena do Paul a apalpar a Angelina , buuuut eu tinha pressa e tbm não tinha nada haver

-Bem professora,é bem rápido e simples , não que eu tenha parafusos a menos nem nada do tipo..deixo isso as meninas ^^ , eu apenas queria falar contigo assim..rápido..

Respirei bem fundo e começei a falar:

-Olhe..ando achando tudo isso aqui uma grande merda, desculpe o palavriado mas só conheço esse, não aprendi portugues o suficiente ,de toda forma, não tenho vontade de estudar, não tenho vontade de vir a escola, n tenho vontade de sair aos arredores, é como se..eu já estivesse repetindo tudo que faço na semana..aulas, casa, festa, casa,...aulas , casa , festa casa..

-então resolvi que me vou embora , não tenho ainda a data em mente, mas devido a isso ser meio repentino..meu pai me implorou que viesse primeiro falar com uma psicologa, ele acha que vai mudar a minha opnião...eu queria escutar da senhora , a sua opnião sobre, e se for me encorajar pra ir embora..seja breve que assim vou mais rápido

deitei-me num sofá lá porque n gostava daquele onde todo mundo sentava..então fiquei a olhar a professora a ver oq
ue ela me dizia
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 10 Fev 2012, 22:57

Olha o Paul!! Very Happy yey!! Very Happy E tive direito a um beijo DAQUELES, miminhos, "babe" e "vemo-nos em casa" com piscar de olhos a seguir, tudo no mesmo espaço de tempo! Shocked Por isso aquilo que eu queria era despachar isto e ir para casa tipo...JÁ! Shocked

- Sim, amor Very Happy Eu também não demoro, já vou para casa encher-te de beijinhos Very Happy - Disse eu, dando-lhe mais um beijo. Depois entrei e ouvi o Sam com atenção.

- Sabes...se o problema é estares farto de tudo, duvido muito sinceramente que mudar de lugar seja a solução, porque esses sentimentos vão tornar a aparecer. - Expliquei.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 11 Fev 2012, 00:20

- hum...bem..faz sentido..
fazia mesmo sentido mas então não havia solução a isso O.o?

-hey..então professora, oque diabos eu tenho de fazer?? para que ao invés de passar a vida toda pulando de galho em galho, eu me fixe em algum lugar e dar sossego ao velho que n me para de encher ao telefone
.-.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 11 Fev 2012, 04:18

Naquele momento, olhei-o bem no fundo dos olhos.

- O que torna um lugar importante são as pessoas que estão nele e não as actividades que podes encontrar. Foca-te nas pessoas que estão cá e que são essenciais na tua vida e pensa bem como lhe farias falta e se alguma vez poderias ser feliz sem eles.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Dom 12 Fev 2012, 14:47

-pra além da Joanna, e do meu pai..que tenho certeza que são as pessoas importantes na minha vida..tem eles e a Bella que são a coisa mais próxima de familia que eu tenho desde a morte de minha mãe, seria mesmo ruim estar sem eles, mas não é só falta do que fazer..é mesmo como uma falta de mais alguma coisa ..que ainda n sei oque é..mas falando contigo agora percebi que se eu sumir do nada..a Jo..o Spike ..e até a Bella podem acabar sentindo minha falta, e eu a deles, eu..eu vou tentar encontrar oque me falta aqui...mas se não estiver aqui..já tenho mesmo as malas prontas .-.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 12 Fev 2012, 19:30

- Tudo isso não será por ainda não teres encontrado uma pessoa com quem partilhar a tua vida? Smile - Perguntei, sorrindo para ele.

Sabia que o Sam era o tipo de rapaz que não se prendia a ninguém. Mas também sabia o quanto a solidão moía o coração.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 3 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos