EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Escola de Magia PT Qua 09 Jan 2013, 19:09





Charlotte Lovato
Esta é a sala de treinos da campeã dos Gryffindor.
É treinada pelo
Artur Potter

                                                                                                
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Artur Potter Qua 13 Fev 2013, 02:05

*entro na sala com um manto vermelho de manticora*

-ola, vamos treinar muito duro, o treino será para te por bem mais forte contra os elementos, terra ar agua e fogo, eu tenho o poder de contrular os elementos por isso não só teras de te virar em sitios dificeis como tambem algumas vezes de combater contra o poder dos elementos, vamos deixar de lado todo o resto e dar o melhor que tens, e aviso que para treinos eu não sou bonzinho, por isso prepara-te.


*com um movimento da varinha faço aparecer uma grande ilha com um grande volcão e a ilha esta a levar com ondas de mais de 40 metros de minuto a minuto, o volcão deita rios de lava e cospe bolas de pedra incandescente, quanto mais alto se sobe mais vento fica, e quando mais beixo se esta mais terramotos se sentem e mais brexas no chão se abrem*

-tens o tempo de vida que te resta para passar por isso, tens de ir ate ao topo do volcão , tens de apanhar uma bola de cristal, ela te ira levar ao proximo mapa de treino, e cuidado, a lava esta bem quente.

* eu começo a desaparecer em nevoa e deixo ela tentar passar aquilo.*
Artur Potter
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 14 Fev 2013, 01:06


Heir Of Gryffindor
Fiquei um bocadinho assustada quando ele me disse que não era nada bonzinho em treinos mas não importa, se eu tinha sido Eleita, não podia deixar mal os meus Gryffindor. Smile
- Hum, vamos lá ver como é que eu vou fazer isto Shocked - comecei a pensar em como havia de passar pelo vulcão e pelas ondas e entretanto fez-se luz na minha cabeça. Teria de usar a minha vassoura e tentar voar pelas ondas, teria de esperar que elas baixassem e voar depois que elas ficasem mais baixas. Quanto à lava, iria usar o feitiço Aqua Eructo, este iria permitir-me passar por entre a lava que o vulcão lançava e achar a bola de cristal.
Accio Firebolt - chamei a minha fofinha, pus-me de cima dela e comecei a voar. Tinha em conta que teria de controlar o tempo muito bem para ter tempo de fazer tudo o que precisava e por isso voei mais rápido.

Quando já estava a uma altura razoável e as ondas e o vento me começaram a perturbar, pus o braço à frente dos olhos por um momento e a seguir quando desci um bocadinho, tirei o braço da frente dos olhos, avistei uma bola de lava vir na minha direção, tirei a varinha do suporte que tinha à cintura, apontei-a à lava e pronunciei para a impedir de chocar contra a minha pele:
Aqua Eructo - a bola de lava quando foi atingida pelo meu feitiço, transformou-se numa substância que eu não consegui bem identificar e depois caiu. Fui-me aproximando da "entrada" do vulcão, lancei mais dois Aqua Eructo, até o local ficar mais ou menos sem lava, encontrei a bola escondida na entrada deste, a seguir estendi a mão ficando só com uma mão na vassoura e depois agarrei finalmente na bola.
- Professor, consegui Very Happy - sorri com todos os dentes, mostrando a bola e depois desci segurando a bola entre o braço, aterrando então no solo, onde antes havia estado. Fiquei um bocado a pensar, se aquilo teria parecido tão fácil agora, provavelmente algo aqui estaria mal, ou então o segundo treino seria bastante mais difícil. Mas pronto, já tinha cnseguido a bola, por isso o primeiro treino, mal ou bem, já tinho sido efetuado.


Notes: blabla Clothes: Isto!Credits: Jeess from ETVDF
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por SophieMary Lowkins Sex 31 maio 2013, 17:02

Treino
#1 Treino, Torneio Quadri-Feitiçeiro, com Charlotte Lovato, FOGO

Cheguei á Sala de Treinos, ficando de pé enquanto esperava a chegada da Campeã que iria treinar. Era a Charlotte Lovato, não sabia muito sobre a rapariga, mas parecia-me ser aberta a situações novas e a aventuras. Isso seria útil. Quando ela chegou, olhei para ela e disse:
- Olá Charlotte, o meu nome é SophieMary Lowkins e vou ser a tua treinadora. Trata-me por Sophie, e quaisquer dúvidas que tenhas, dificuldades ou algo mais eu estou aqui. O nosso primeiro treino vai ser sobre o fogo, mas não vamos começar já.
Seria bom estabelecer alguma confiança, saber as dificuldades e os pontos-chave dela, principalmente porque seriam fundamentais quando a competição começasse.

Código realizado por Cinderella

SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 31 maio 2013, 21:31

Cheguei à sala já equipada e vi a Sophie, o meu irmão tinha-me contado que ela era trabalhava no Ministério, só não percebi era o que ela estava aqui a fazer.

- Olá Smile - falei assim que olhei para ela, sentei-me no chão a ouvir o que a Sophie dizia e parece que ela é que iria ser a minha nova treinadora, até era simpática, pelo menos enquanto não estivesse a puxar por mim, mas para isso devia faltar muito pouco o.O

- Ok, Sophie Smile - como eu deduzi, ela era mesmo simpática. Eh lá, parece que aquilo ia ser a sério logo no primeiro treino, tinha que enfrentar justo o fogo, o meu maior medo o.O Fiquei um bocado pálida, engoli em seco, mas mantive-me quieta, tinha que demonstrar ser forte, se não porque raios é que tinha sido escolhido para campeã dos Gryffindor? -.-


Equipamento ^^:
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por SophieMary Lowkins Sex 31 maio 2013, 21:46

Treino
#1 Treino, Torneio Quadri-Feitiçeiro, com Charlotte Lovato, FOGO

Notei o desconforto dela quando falei que o elemento a treinar hoje seria o fogo. Irónico, ela não era Gryffindor? Reprimi um sorriso, não queria ser má, mas afinal eu sempre tinha sido um pouco contra eles... Olhei para ela, com um ar firme.
- Sentes-te desconfortável com o fogo? Então com que elemento tens mais afinidade? - Precisava mesmo de me focar, se era treinadora era para guiar a minha concorrente. Fiz aparecer um pergaminho e uma pena e comecei a anotar tudo o que sabia sobre ela.

Código realizado por Cinderella

SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Charlotte Lovato Dom 02 Jun 2013, 01:05

Regressei ao meu estado normal, ou seja, fora de transe, quando ouvi a voz dela:

- Bem, digamos que eu e o fogo não nos damos muito bem o.O Eu dou-me melhor com o elemento Terra. Ah e precisas de saber que eu sou Animagus, transformo-me num gatinho Smile - sorri, ao lembrar-me da primeira vez que me tinha transformado. Foi através de um livro de Transfiguração Avançada, mas mesmo assim consegui transformar-me completamente, à terceira vez que tentei. Comecei a andar de um lado para o outro, confesso que estava um bocado nervosa, estava a chegar a hora do treino a sério, quero mesmo ver como é que vai ser no Torneio Shocked
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por SophieMary Lowkins Dom 02 Jun 2013, 21:37

Treino
#1 Treino, Torneio Quadri-Feitiçeiro, com Charlotte Lovato, FOGO

- Bem, digamos que eu e o fogo não nos damos muito bem. Eu dou-me melhor com o elemento Terra. Ah e precisas de saber que eu sou Animagus, transformo-me num gatinho. - Ela disse, sorrindo em seguida.
- Ok, eu não sei qual foi a primeira impressão que te dei. Posso ser muito simpática, mas também vou ser rigorosa. - Adverti-a. Tinha que saber o meu método de treino. - Pelo que sei, tiveste um filho á relativamente pouco tempo, certo? - Após ouvir a confirmação dela, prossegui. - Então vamos começar o treino levemente. Primeiro quero que faças o máximo de abdominais que consigas. Entretanto, enquanto os fizeres, eu vou contá-los e quero que me vás dizendo porque é que queres ser a Campeã do Torneio.
Vi-a deitar-se de costas para o chão e comecar a fazê-los, enquanto ia falando. Tinha a sensação de que não sabia bem o porquê de estar a fazer aquilo, mas eu sabia.

Código realizado por Cinderella

SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 03 Jun 2013, 00:08

Assim que ouvi o que ela falou, engoli em seco, assimilando tudo aquilo que ela falava. Parece que ela ainda me iria dar muita dor de cabeça, principalmente na parte dos treinos. - Sim, sim - respondi assentindo com a cabeça e depois continuei a ouvi-la.

Como eu disse, aquilo de dar no duro, ia começar brevemente. Deitei-me de costas no chão e arrepiei-me, estava frio como tudo, mas daqui a pouco com o exercício físico já não parecia estar assim tão frio.

- Bem eu não tenho a certeza do porquê de querer ser campeã, mas uma coisa é certa, todo o meu esforço e empenho, vou fazê-lo pelo meu filho. - disse, enquanto ia fazendo o máximo de abdominais que conseguia. Fogo, aquilo já me estava a cansar um bocado. - Sophie, posso parar um bocado? - disse, já a deitar os bafos pela boca.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por SophieMary Lowkins Seg 03 Jun 2013, 17:35

- Tu é que deves saber os teus limites, não eu. Se achas que não consegues mais, podes parar, mas se achas que ainda aguentas, dá tudo o que tens. - Não queria obrigá-la a nenhum limite, ela saberia como definir os seus próprios. - Durante o Torneio não estarei lá para te dizer o que fazer e até onde esforçares-te, não irei dar-te mais pontos por teres sido treinada por mim.
Passado um bocado ela parou, sentando-se cansada. Conjurei uma garrafa de água e estendi-lha, começando logo a explicar a atividade seguinte:
- Ok, agora o treino vai comecar a sério. Já sabes, tu é que decides até onde aguentas, eu apenas te ponho os obstaculos á frente. O próximo exercício será dentro do nível seguinte. Tens que correr á volta da sala. - Fiz uma pausa em que, com um movimento de varinha, separei a arena de exercícios da área onde eu estava. - Corres á velocidade que entenderes, mas eu irei colocar todo o tipo de obstáculos no teu caminho e contra ti. Irei começar com poucos e fáceis, mas oa níveis de dificuldade irão aumentando conforme o que aguentares. Cada nível terá a duração de 5 minutos, com uma pausa de 1 entre eles. Assim que quiseres parar, avisas. E ah, esqueci-me de avisar que apenas poderás ultrapassar os obstáculos com a tua mente e o teu físico, a varinha fica comigo.
Sorri-lhe divertida com a expressão que fez ao saber das condições. A coitada ainda iria acabar por me odiar, mas no final ela irá perceber o porquê de cada um, as suas finalidades e não achará tão difícil assim, depois de fazê-los várias vezes.
Conjurei uma mesa e uma cadeira, e sentei-me nela, começando a apontar as informações do treino, a finalidade de cada um e os vários níveis.


Última edição por SophieMary Lowkins em Ter 04 Jun 2013, 21:19, editado 1 vez(es)
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 04 Jun 2013, 20:20

Ouvi o que ela dizia, enquanto eu descansava um pouco e bebi uns goles de água, para matar a sede.
Oh, Meu Deus, o próximo exercício iria acabar comigo! Eu não tinha resistência absolutamente nenhuma e agora ela iria
pôr-me a correr e ainda por cima com obstáculos?! Olhei para ela, continuei a ouvi-la e depois engoli em seco, quando ela disse que tinha de fazer isto tudo sem varinha.
Queria mesmo ver o meu desempenho aqui, iria ter que me esforçar imenso para conseguir superá-los.
Levantei-me do chão, bebi mais uns goles de água da garrafa, pousei-a na mesa onde a Sophie estava e depois falei, já a postos para começar a correr:

- Estou pronta, é só dizeres para eu começar - já estava a tentar mentalizar-me que com ela como treinadora, teria que me esforçar ao máximo e assim ia fazer.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por SophieMary Lowkins Sex 07 Jun 2013, 08:10

Vi-a levantar-se e preparar-se para o próximo exercício. Acho que finalmente estava a entender o sentido de tudo, e que teria que dar o seu máximo. Levantei-se da cadeira e encostei-me á mesa, com a varinha a postos para lhe mostrar como seria o exercício seguinte.
- Ora bem. Como deves saber, o Torneio será baseado nos quatro elementos. Fogo. Água. Ar. Terra. - Conforme os fui enumerando, bolas de cada um apareceram, levitando no ar. - Fogo: espero que saibas todas as suas utilizações. Água: espero que saibas em pleno todos os seus estados e que a manobres com a maior facilidade. Ar: espero que saibas os perigos que o ar pode trazer, para além que é essencial á tua vida. Terra: onde quer que pises, estás em Terra, supostamente. Quero que saibas os seus fenómenos, que te poderão ajudar daqui para a frente. Os teus obstáculos serão esses, e espero que os consigas superar com relativa facilidade neste treino, que começa, JÁ!
E com isto, um cenário apareceu. Aparentemente seria uma espécie de ilha, mas nela estavam incluídos todos os seus obstáculos. Rajadas de vento de alguma violência abanavam tudo lá enquanto que a Charlotte corria á sua volta. Passadas duas voltas, fiz outro movimento com a varinha, fazendo com que aparecessem pequenos vulcõezinhos, escondidos na areia, mas que de 10 em 10 segundos expeliam lava incandescente, que escorria e começava a cobrir toda a arena. Ela teria que conseguir passar por entre a lava, e posteriormente, com o chão todo coberto, perceber onde a lava já tinha solidificado. Isto, sempre a correr.
Observava cada movimento, o mais minuncioso dela, enquanto que mantinha um cronómetro muggle para controlar o tempo. Quando ela já se tinha habituado, decidi subir de nível.
-Tens uma pausa de um minuto, Charlotte. - Fiz o cenário desaparecer e entreguei-lhe a garrafa de água de novo. - Bem, por hoje acabamos com este exercício. Quero que estudes este livro - mostrei-lhe o livro de capa grossa - porque irás precisar dos princípios aqui apresentados para o teu próximo treino. Estás a entrar no segundo nível e terás um extra para encerrar este treino. O teu tempo acabou.
Ela voltou á arena, preparada para o nível seguinte. Fiz aparecer a arena de novo. Este nível seria muito mais intenso, e ela teria que saber o mínimo. Ela recomeçou a correr e logo começaram a sentir-se os tremores de terra, cada vez mais fortes. Começou a chover, o que ajudou com a lava que solidificou toda por imediato, mas que deixou o chão de rocha obsidiana, de textura vítrea, como um ringue de gelo, escorregadio. Arrefeci os ventos e intensifiquei os tremores, fazendo com que ela tivesse grande dificuldade em pôr-se em pé, quanto mais em manter-se em pé e a correr. Criei alguns montes vulcânicos que quando menos se esperava, escorriam lava. E continuei a observar e a anotar o seu desempenho.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Charlotte Lovato Dom 09 Jun 2013, 15:38



Treino
Dia & Noite, EMPT - Charlotte Lovato
Ouvi atentamente como seria o próximo exercício e assim que ela deu sinal para eu começar, eu comecei a correr com toda a minha rapidez. Tentei contornar as rajadas de vento em volta e no fim de ter dado duas voltas, apareceram pequenos vulcõezinhos. Estes seriam os mais difíceis de passar, porque no fim de alguns minutos escorriam lava. Parei para ver onde a lava já estava solidificada e então passei esta, que já não me faria perder os pés. Quando terminei este exercício, ela deu-me uma pausa de um minuto e eu assim fiz. Parei um bocado, fogo já estava super cansada. Peguei na garrafa de água que ela tinha estendida na mão e dei alguns goles, pousando depois a garrafa no chão. Olhei para o livro que ela alcançou rapidamente e depois peguei nele. Era pesado como tudo, nem queria imaginar a matéria secante que lá estaria dentro. Respirei fundo quando ela disse que o tempo tinha acabado e então pus-me novamente a postos para começar.
- Estou pronta – passado algum tempo, o cenário lá mudou e eu lá me encontrava novamente na arena. Enquanto corria, tentava passar por tremores de terra do mais forte que havia, tinha que me equilibrar como conseguisse. Minutos depois começou a chover o que dificultou as coisas, pois o chão que continha lava, estava neste momento liso e completamente escorregadio, o que fazia com que fosse difícil andar, quanto mais correr. “Oh meu Deus, que Merlin me ajude” – disse eu em pensamento, assim que me equilibrava com os braços esticados naquela pista de gelo, sim porque aquilo era uma autêntica pista de gelo, só me faltava os patins (ou não). Quando eu pensei que o exercício tinha acabado, ela ainda aumentou mais o grau de dificuldade, aumentando a intensidade dos tremores e arrefecendo os ventos. Em vez de correr, comecei a andar muito devagar, porque agora com os tremores mais intensos teria de ter o dobro do cuidado, não fosse eu deslizar até sei lá onde. “Fogo, mais vulcões? A sério?” – disse toda chateada quando a vi formar mais vulcões. Olhei atentamente para eles, observando como funcionava a coisa e ganhei coragem de passar por eles, enquanto estes não expeliam lava. Olhei para o local e vi uma pedra ainda um bocado alta, andei para a mesma e subi para cima dela. Até que a lava ali chegasse, ainda faltava um bom bocado, por isso mantive-me atenta até que a Sophie se lembrasse de me tirar dali.


Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Charlotte Lovato Empty Re: Sala de Treinos de Charlotte Lovato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos