EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Escola de Magia PT Qua 09 Jan 2013, 19:15





Alexis S. Mars
Esta é a sala de treinos da campeã dos Slytherin.
É treinada pela
Amber Lecoq
Antiga sala de Karoline Lestrange.

                                                                                                
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Alexis S. Mars Dom 02 Jun 2013, 01:30

Tinha acabado de sair da ultima aula do dia quando descobri que ia ter treino para o torneio quadri feiticeiro. Sinceramente nunca tinha percebido como tinha sido escolhida, mas pronto o que esta esta.
Depois de passar pelo dormitorio para ir trocar de roupa para algo mais confortavel e agil dirigi-me ate à sala onde se ia decorrer os treinos.
- Esta aqui alguem? - perguntei ao entrar na sala... Comom ninguem me respondeu entrei e fui olhando para ver se estava la alguem. Quando vi que a unica alma viva era a minha decidi praticar alguns feitiços enquanto esperava pela minha treinadora.
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Amber Potter Seg 03 Jun 2013, 00:27

Mais um treino


A Karoline estava desaparecida e eu só tinha tido um treino com ela. Ouvi dizer que teria uma nova competidora, mas não sabia se era verdade. Ia ter que começar tudo do zero. Merda! Espero que a guria não me dê trabalho...

Chego a sala de treinos e a encontro lá.

-Boa tarde. Seu nome por favor?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Alexis S. Mars Seg 03 Jun 2013, 18:23

- Boa tarde. Alexis S. Mars. - respondi à mulher que entrou na sala de treino, parecia ser nova e era bem bonita.
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Amber Potter Qui 06 Jun 2013, 01:24






1º treino de Alexis S. Mars





Era a primeira vez que eu via a aluna que iria treinar. O problema, pra ela claro, era que eu não estava lá com muito humor para treinos. Até que era bem bonita, mas um rostinho belo não ganharia um torneio, a não ser que fosse uma veela ou uma daquelas sereias mitológicas, aí seriam outros quinhentos. Me aproximei bem dela e a olhei dos pés a cabeça. O estranho era que eu estava a ficar parecida com minha falecida tia.

-Bem, como deve saber sou Amber Lecoq.

Meu tom de voz parecia um tanto orgulhosa, mas porquê usei o sobrenome de solteira? Talvez eu esteja um pouco com stress ou com paranoia ou até medo do que pudesse acontecer quando o Vasco se fosse.

-Não gosto de ouvir queixas. A participante anterior que eu treinava se queixava muito e isso não ajudava em nada. Vai por mim. Para que não fiques em desvantagem em referência a participante anterior vou te passar os dois treinos que tive com ela. Sim, porquê logo após o segundo ela sumiu misteriosamente. Garanto que não teve nada a ver com meus treinos. Por falar nisso... Os treinos serão um bocado puxados... E será treinada dia sim, dia não. Assim poderá ter o intervalo de um dia entre os treinos. Nada de ingerir bebidas alcoólicas daqui para o fim do torneio. Nada de drogas e quero que tenha uma alimentação adequada, para isso procure uma nutricionista. Não te quero envolvida com dietas malucas. *Faço uma pausa.* Como já teve estar sabendo... O Torneio terá como base quatro elemento. Fogo. Água. Ar. E terra. Eu particularmente gosto de misturar elementos... Encare este treino como um aquecimento, porquê os seguintes serão muito piores.

Agito minha varinha e aparece diante de nossos olhos um pântano escuro com muita lama, árvores, areia movediça e um rio ao fundo.

-Sua missão é atravessar o pântano em segurança e buscar uma caixa no fundo do rio. Ela contém um frasco de vitaminas C e D, dois cantis de água tamanho médio e uma barrinha de cereais. Tens no máximo 5 minutos para cumprir a tarefa.

Só não falei pra ela que o cenário que criei continha abelhas mágicas que a atacariam quando chegasse perto do rio. Queria ver a capacidade dela de se sobressair diante de uma surpresa como esta.

-Muito bem. Pode começar agora.

Acionei meu cronômetro e me afastei para que ela começasse com o treino.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Alexis S. Mars Sex 07 Jun 2013, 19:17

Torneio Quadri-Feiticeiro
1º treino


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Tinha acabado de chegar ao dormitório das aulas quando reparei nas horas. "Boa, já vou chegar atrasada ao treino.". Fui rapidamente tomar um duche e vesti a minha roupa de correr, não sabia o que iríamos fazer mas como era treino de certeza que ia suar.
Quando acabei de me arranjar dirigi-me até à sala de treinos. Bati à porta, mas ninguém disse nada por isso decidi entrar... Não estava lá ninguém. "Ainda bem que ela não chegou" e dirigi-me para o meio da sala, não sabia bem o que ia para lá fazer, mas pronto.
Passado uns minutos a Amber Potter chegou, mas parecia um pouco aborrecida, mas não liguei muito ao assunto, afinal de contas estava lá para treinar e só isso.
-Bem, como deve saber sou Amber Lecoq. - disse ela quando acabou de me examinar da cabeça aos pés, sinceramente não gostei muito daquilo, mas pronto. "Amber Lecoq?! Pensei que ela fosse Potter", quer dizer pelo menos era o que estava escrito na carta que recebi quando fui seleccionada.
Ela explicou-me sobre os treinos, disse que iam ser intensivos e que devia de fazer uma dieta cuidada, coisa que eu já fazia. E depois sim, começamos com o treino. Ela fez um breve movimento com a varinha dela e à nossa frente apareceu um pântano escuro com muita lama, árvores, areia movediça e um rio ao fundo.
"-Sua missão é atravessar o pântano em segurança e buscar uma caixa no fundo do rio. Ela contém um frasco de vitaminas C e D, dois cantis de água tamanho médio e uma barrinha de cereais. Tens no máximo 5 minutos para cumprir a tarefa." - disse Amber. "Ok, isto vai ser fácil.". Sorri e avancei para o pântano quando ela começou a cronometrar.
Amarrei o meu cabelo num rabo de cavalo rápido enquanto tentava visualizar o pântano escuro para traçar um plano, mas decidi que ia improvisar pelo caminho. E assim o fiz, quando acabei de amarrar o cabelo, peguei na minha varinha.
- Lumos. - disse. E apareceu uma luz na ponta da minha varinha que fazia com que visse um bocado do caminho a percorrer. Avancei em frente com cuidado e sempre atenta a qualquer animal que pudesse aparecer.
Estava farta de andar naquele pântano que parecia não ter fim e aquele rio ao fundo estava a chamar por mim. Precisava de tomar banho urgentemente, estava cheia de lama e isso era algo que não apreciava muito. E ao mesmo tempo tentava distinguir o que era lama em certos pontos do que era areia movediça, mas com sorte consegui passar sem nada acontecer.
Quando acabei de passar pelo pântano e pela areia movediça sem qualquer acidente, deparei-me com aquilo que parecia ser uma floresta daquelas super densas que não consegues sequer entrar. "Qual é o feitiço que afasta árvores?!" e de repente fez-se luz na minha cabeça.
- Mobiliarbus. - disse ao mesmo tempo que fiz um pequeno gesto com a varinha.
Assim que acabei de prenunciar aquela palavra vi as árvores a afastarem-se e assim cirando um caminho em linha recta para o rio. Comecei a correr o máximo que consegui, o que era muito, visto corria todos os dias. E quando dei por mim estava à frente do rio e pronta para mergulhar quando ouvi um zumbido, parecia um zumbido de abelhas "Ela não me avisou sobre as abelhas". Saltei rapidamente para a água e utilizei o feitiço bubble head, pois eu nunca fui lá grande nadadora devido a não controlar a respiração e sabia que ia demorar a encontrar a tal caixa. Mas sentia que algo estava mal dentro de água, havia muito truculência para uma só pessoa por isso olhei para trás e vi que as abelhas tinham-me seguido até ao fundo do rio. "A SÉRIO?! ABELHAS MÁGICAS??!!".
- Immobilus. - disse e as abelhas pararam no meio da água. E assim voltei rapidamente a procurar a caixa e lá estava ela. Nadei o mais rapidamente possível, quando peguei nela nadei novamente o mais rapidamente possível para fora do rio e segui novamente pelo caminho que as árvores tinham feito, passei pelo pântano e pela areia movediça mais rápido do que a primeira vez, ainda me lembrava do caminho que tinha seguido e saí do cenário que a Amber tinha feito, e foi mesmo à justa. Quando pus o segundo pé fora do cenário ouvi o cronómetro a tocar. E sorri satisfeita com o meu trabalho.


-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Alexis S. Mars em Sex 07 Jun 2013, 23:41, editado 1 vez(es)
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Amber Potter Sex 07 Jun 2013, 20:20








1º treino de Alexis S. Mars

Parte II





Ela tinha voltado.Me mantive calada e quieta a observar de longe cada passo dela. Até que ela não era de todo ruim. Quem quero enganar? Eu queria que fosse a Karolzinha li e não uma estranha. Aff... Aquela garota parecia ágil e inteligente, mas ainda não estava no ponto.

Olhava o cronômetro praticamente a cada 7 segundos. Ela demorava muito, arre... Se quiséssemos ganhar precisávamos aprimorar este tempo. Mal ele chegou meu cronômetro alarmou e o desliguei. Olhei seriamente pra ela.


-Senhorita Alexis. O treino por hoje acabou, nos veremos em dois dias. Quando chegar aqui teremos um aquecimento antes do treino, portanto chegue cedo. Sugiro que não marque nada para o fim de tarde ou noite. Nosso próximo treino será longo. Portanto durma bem e siga minhas recomendações anteriores. Alguma pergunta antes de sairmos?

Ao fim da minha fala agitei a varinha e desfiz a arena de treino. Tudo parecia se desmaterializar diante dos olhos dela e dos meus. Olhei novamente para a guria que estava diante de mim.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Alexis S. Mars Sáb 08 Jun 2013, 00:19

Torneio Quadri-Feiticeiro
1º treino , 2ª parte


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Tinha acabado de sair do cenário que ela tinha criado e o cronómetro tinha tocado, estava satisfeita com o meu trabalho. Mas ela parecia que não.
Falou sobre o próximo treino.
- Não, não tenho nenhuma pergunta. - respondi-lhe enquanto pingava água por todo o lado. E esperei que ela me dispensasse ou algo do género.


-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Amber Potter Qui 13 Jun 2013, 11:46






1º treino de Alexis S. Mars

Parte III





E ra noite. Por volta das 22h mais ou menos. Dentro da sala de treinos nem parecia que tanto tempo havia se passado, mas já tínhamos terminado por hoje.

-Para o treino que vem quero que se alongue e dê vinte voltas em torno da sala antes de eu chegar. Siga as minhas recomendações anteriores. Pode ir para seu dormitório. Nos vemos em dois dias.

Depois que ela foi embora, eu fui-me também.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Amber Potter Qui 13 Jun 2013, 18:02



"Niña salvaje contigo he de ser
Y la mas dulce no vas a creer..."
Treino nº 02 - 1ª parte



Cheguei a sala de treinos e encontrei a Alexis já se aquecendo e se alongando. Era anoitecer, por volta das 17/18h... Espero que ela não tenha comido muito.

-Hoje o treino irá precisar que uses mais o cérebro. Espero que consiga fazer isso... Preste bem a atenção nas minhas palavras!

“Eu tenho rios, mas não tenho agua;
Tenho florestas, mas não tenho arvores;
Tenho montanhas, mas não tenho pedras;
Tenho cidades, mas não tenho casas;
O que sou eu?”


-Guardou bem na memória?

Dizia eu ao lhe dar uma folha com uma mensagem:

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Interroga%C3%A7%C3%A3o

-Agora outro enigma...

“Uma coreografia animada ele dança claramente, banindo toda noite, exceto a mais escura. Dê alimento a ele e ele viverá; dê água a ele e ele morrerá.”

-Memorizou? Creio que vá precisar destas duas advinhas para o treino de hoje. Pronta pra começar?

E lá estava eu pronta para fazer aparecer a arena do segundo treino.

P.S.: Clique na imagem para ver a mensagem.
clothes: this   (clica!) # tags: Alexis # music: Reina Gitana  # Thanks Maay From TPO.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Alexis S. Mars Sáb 15 Jun 2013, 13:37

Torneio Quadri-Feiticeiro
2º treino , 1ª parte


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

 

Tinha estado à aquecer há uns minutos quando a minha treinadora entrou. Acabei de fazer os alongamentos e começamos com o treino, hoje ia ser mais cerebral do que outra coisa. O que era um pouco mais complicado para mim, estava cansada, não tinha dormido direito por causa dos pesadelos com Finn e para além disso ele sempre foi mais o cérebro de nós os dois. 
Ela disse duas adivinhas, conseguias decorar bem e entregou-me um papel com uns desenhos esquisitos, mas eu já sabia o que era aquilo e como conseguir lê-los. 
- Estou pronta. - respondi-lhe com um sorriso. 


-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Amber Potter Dom 16 Jun 2013, 02:24



"Niña salvaje contigo he de ser
Y la mas dulce no vas a creer..."
Treino nº 02 - 2ª parte



Os dois enigmas e a mensagem em forma de imagem eram dicas para o treino de hoje e para as melhores formas dela se sobressair. Tirei da minha mochila um ovo de ouro e com a varinha fiz se materializar uma mesa com uma almofada onde coloquei o ovo que se parecia muito com um ovo daqueles dragões bem grandes.

-Agora sim... Espere que ele não exagere muito..

Falava eu para mim mesma e com a varinha revelei o cenário que já estava todo preparado. Lembra uma mistura de oásis, deserto e o tema "caça ao tesouro". Está a ventar muito e uma tempestade de areia se aproxima.

-Bem, sua é missão chegar ao pequeno oásis, escalar um coqueiro ou arranjar um modo de sobrevoar por ele. A distancia do ponto inicial até o oásis é de por volta de 1 km. Na copa do coqueiro há um ovo de dragão prateado e terá de trazer ele até aqui. Entendido?

Há poucos metros de onde estávamos haviam duas garrafas quase encobertas pela areia e quando mais forte a tempestade de areia ficava mais rápido elas ficavam encobertas. Havia uma mensagem entalhada numa tábua de madeira entre elas. A mensagem dizia: "Abra e escolha apenas uma para levar consigo." Ambas eram de vidro fosco e não dava pra ver o que tinha dentro. Uma tinha água e a outra um mapa com o percurso mais seguro.

Pelo caminho há"perdida" uma vassoura de modelo "firebolt". A competidora poderá usar a varinha a qualquer momento, porém o ovo de dragão é protegido contra "accios". Quando ela começar o trajeto balaços, goles ou pomos de ouros poderão a atacar.

Na ilha há um vulcão em atividade que começará a expelir larvas de fogo assim que ela se aproximar da ilha. Há também um jovem dragão chamado Gandao e é o príncipe dos dragões. Através do ovo que está com Amber ele poderá se comunicar com a treinadora se algo der errado. A missão de Gandao é impedir que ela leve o ovo. Assim que Alexis sair de denro da ilha o dragão não a atacará mais.

-Espero que tenha dormido bem senhorita, porquê o treino de hoje será puxado... Pronta?

P.S.: Se não conseguiu abrir a imagem que te passei no inicio do treino me avise por mp.
P.S.²: O oásis é uma pequena ilha com coqueiros, uma lago de água cristalina e bem doce. Há uma faca perto de um dos coqueiros, mas isso não significa que seja o coqueiro onde está o ovo de dragão.

clothes: this   (clica!) # tags: Alexis # music: Reina Gitana  # Thanks Maay From TPO.


Última edição por Amber Potter em Sex 28 Jun 2013, 13:54, editado 1 vez(es)
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Alexis S. Mars Ter 25 Jun 2013, 23:53

Torneio Quadri-Feiticeiro
2º treino , 1ª parte


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

 

Quando a Amber acabou de falar dirigi-me para o cenário sem lhe responder. 
Tinha visto duas garrafas que pareciam ser de vidro fosco, mas estas estavam a ser enterradas rapidamente devido à tempestade de areia que estava. 
Andei um pouco naquele deserto horrível, estava um calor imenso e não conseguia ver nada. Calculei que estava no sitio onde estavam as tais garrafas, por isso ajoelhei-me na areia quente e com as mãos comecei a mexer na areia à procura delas. 
- Onde estão as garrafas?! - disse para o ar enquanto remexia na areia, até que senti qualquer coisa e foi quando comecei a escavar como uma louca. Até que finalmente encontrei as duas garrafas, mas quando me estava a preparar para abrir uma, vi que estava lá uma placa de madeira a dizer que só podia escolher uma. Por isso tentei lembrar-me das adivinhas que a Amber tinha dito antes de começar o treino. 
""Eu tenho rios, mas não tenho água; 
Tenho florestas, mas não tenho árvores;
Tenho montanhas, mas não tenho pedras;
Tenho cidades, mas não tenho casas. 
O que sou eu?"... Pensa Alexandra, o que será que isto quer dizer? Tenho rios, mas não tenho água...." - Até que o meu cérebro cansado decidiu trabalhar. - É UM MAPA!! Muito bem, uma já está. Mas como era a outra? - fiz um esforço para me tentar lembrar da segunda adivinha, mas foi em vão por isso decidi confiar no meu instinto e escolher a garrafa da direita. Quando peguei nela, percebi que era ligeiramente leve, por isso, deduzi que não tivesse nada lá dentro. Virei-a ao contrário e e bati com o gargalo na palma da minha mão, quando senti que algo estava a tocar-me sem ser a garrafa, virei-a novamente ao contrário e vi um pedaço de papel na ponta. Com os dedos, muito gentilmente tirei o pedaço para fora. 
Assim que o tive nas minhas mãos, desdobrei-o e vi que era um mapa. "Eu sabia" e sorri mentalmente. 
- Muito bem, agora é só seguir o mapa e acabo no coqueiro que tem o ovo. - dito isto, comecei a seguir o caminho que estava no mapa. Mas ao mesmo tempo estava a pensar como subir ao coqueiro... Escalada está fora de questão, eles são demasiado grandes e impossíveis de escalar para quem não está habituado... Então como vou subir? 
Estava a andar há uns minutos naquele deserto abrasador quando o meu cansaço e falta de sono estavam a levar a melhor de mim. Olhei para o mapa e olhei em frente, já conseguia ver a ilha. Sorri. Comecei a acelerar o passo o máximo que podia, o que não era muito, infelizmente. 
Comecei a olhar para os lados, de certeza que havia lá alguma armadilha, para não me deixar continuar o caminho. E parecia que estava certa, tinha visto alguma coisa castanha ao fundo com uma forma que eu conhecia, mas não conseguia ver bem o que era. Por isso, decidi sair do caminho e ir até aquilo. Guardei o mapa num bolso dos calções e preparei a varinha. 
Quando comecei a aproximar-me do objecto vi que era uma vassoura. "Será?" decidi manter uma distancia segura. - Accio vassoura. - e vi esta a vir na minha direcção. 
Apanhei-a facilmente com uma mão e subi para cima dela. E rapidamente dei um impulso na areia a escaldar e sobrevoei o deserto, era muito fácil que andar. E dirigi-me até à ilha. Assim que lá cheguei vi que havia vários coqueiros, mas havia um em que algo estava a brilhar. Decidi aproximar-me, mas assim que o fiz fui atingida com algo no braço esquerdo, levei a mão direita ao sítio atingido e vi que estava a sangrar. Olhei rapidamente em meu redor e vi várias snitchs a virem na minha direção a grande velocidade. 
- Onde está a porcaria do ovo? - falei para o ar, enquanto tentava ver o ovo e desviar-me das snitchs o máximo que podia, mas era impossível, eram demasiadas e estava a levar cortes em todos os sítios do meu corpo. Tentei abstrair me da dor que estava a sentir e procurar o ovo e foi quando vi aquele brilho novamente e comecei a voar na sua direcção o mais rápido que conseguia, e sempre com as snitchs a virem de todos os lados. Cheguei perto do coqueiro, estiquei o braço e no preciso momento em que estava a tocar no ovo para o trazer ouvi um rugido. "Mas que..." 
comecei a olhar em redor, para ver o que se passava e vi algo rápido e enorme a vir na minha direcção. Afastei-me rapidamente do coqueiro e tirei a varinha, pronta para me defender. Enquanto as snitchs me cortavam a pele com um simples e rápido corte vi a forma mais perto, era um dragão. Este estava por debaixo dos meus pés, parecia estar à minha procura e foi quando olhou para cima e vi uns dentes enormes a investirem na minha direcção. Rapidamente pronunciei o feitiço confundus o que me deu tempo para descer até ao coqueiro e pegar no ovo e seguir em direção ao deserto. Assim que saí da ilha as snitchs deixaram de me seguir e o dragão desapareceu. Segui o meu caminho pelo deserto até ao principio do cenário. Pousei a varinha na areia e segui até à sala de treinos.
- Aqui está o ovo. - pousei-o num móvel qualquer e comecei a ver os meus ferimentos, apesar de não ser nada de mais estava com o corpo todo dorido e aquilo ardia-me.  


-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Amber Potter Sex 28 Jun 2013, 14:08



"Niña salvaje contigo he de ser
Y la mas dulce no vas a creer..."
Treino nº 02 - 3ª parte



Assim que a senhorita Mars iniciou o treino,  coloquei um mão na parte de cima do ovo que o Artur tinha dado a minha filha. O ovo se abriu e de lá saiu um holograma de um menino lindo, era a mente do dragão Gandao em forma humana. Com isso eu podia me comunicar com o dragão no caso de haver algum problema.

Quando ela voltou fechei o ovo, mas creio que deu tempo dela ter visto o holograma do menino.

-Muito bem... Pelo o que ouvi do Gandao até que te saístes bem lá na ilha, mas o veredicto quem dará serei eu. Conseguiu descobrir as respostas das duas adivinhas e conseguiu ler o pergaminho que te entreguei antes de iniciar o percurso?


clothes: this   (clica!) # tags: Alexis # music: Reina Gitana  # Thanks Maay From TPO.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Alexis S. Mars Sex 28 Jun 2013, 18:52

Torneio Quadri-Feiticeiro
2º treino , 3ª parte


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

 


Tinha acabado de sair do cenário quando vi a Amber a tirar a mão de cima do ovo e com isso deixou-se de ver, acho, que um rapaz.
- Só não consegui resolver a última adivinha. Mas conseguir ler o pergaminho que me deu. 
- respondi-lhe.


-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Amber Potter Sex 28 Jun 2013, 23:25



"Niña salvaje contigo he de ser
Y la mas dulce no vas a creer..."
Treino nº 02 - 4ª parte



-E então? Vamos ver o seu nível intelectual... O primeiro enigma foi:

“Eu tenho rios, mas não tenho agua;
Tenho florestas, mas não tenho arvores;
Tenho montanhas, mas não tenho pedras;
Tenho cidades, mas não tenho casas;
O que sou eu?”

-Já o segundo foi...

“Uma coreografia animada ele dança claramente, banindo toda noite, exceto a mais escura. Dê alimento a ele e ele viverá; dê água a ele e ele morrerá.”

-Quais são as respostas senhorita Mars?


clothes: this   (clica!) # tags: Alexis # music: Reina Gitana  # Thanks Maay From TPO.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Alexis S. Mars Seg 01 Jul 2013, 17:23

Torneio Quadri-Feiticeiro
2º treino , 4ª parte


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

 


Ela disse de novo as adivinhas.
- Bem, a primeira a resposta é mapa quando há segunda não tenho a certeza mas acho que é fogo. 
- respondi-lhe.


-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Alexis S. Mars Empty Re: Sala de Treinos de Alexis S. Mars

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos