EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Nascimento da Pandora P. William

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nascimento da Pandora P. William Empty Nascimento da Pandora P. William

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 18:16


Dia 12 de Junho.
- Muito bem, vamos puxar esse vitelo cá para fora!

- A minha filha não é um vitelo!!! -.-


**2 hora antes**
Estava a minha mulher muito calmamente sentada no sofá a ver televisão enquanto eu estava no computador. Tinha chegado à pouco a casa e, como precisava de tirar umas informações para a reunião que ia ter no dia seguinte, aproveitei e fui ver o facebook também, num instante.

- Oh! Dass! Crl para esta porcaria, também não deixa nem ver nem comentar nada! 'Tá aqui 'tá a aprender a voar, também! -.-

- Olha a linguagem, Dário!

- Tsó, eu estou na minha casa falo como eu quiser, olha! Suspect

Não estava a ralhar nem a mandar vir com ela. Ela só revirou os e respondeu-me com cara de poucos amigos. o.o

- Por acaso a casa até é minha e tu é que 'tás aqui 'tas corrido à vassourada! -.-


Ooookay, aqui a porra ficava séria! Shocked Tínhamos decidido continuar a viver em casa dela, porque na minha obrigava-nos a viver nos EUA e nós não queríamos. Encolhi os ombros, levantei-me do sofá depois de desligar o computador e dirigi-me às escadas.

- Vou deitar-me... Vens?

- Sim, não me deixes aqui sozinha! E dói-me a barriga, sinto-me estranha...


- Então?

Fui ter com ela, ajudando-a a levantar-se.

- Já nem te consegues mexer sozinha! xD

- Não digas isso! Sad


Ela sabia que eu estava a brincar certo? Suspect Abracei-a mas depois olhei o sofá e abri muito os olhos, meio confuso.

- Sabes, se querias ir à casa-de-banho era só pedires-me! Suspect

- Oh não... Shocked

- O que é? o.O Oh!! O.O As águas! Rebentaram-te!

- Rápido! Vai buscar a minha mala e a do Jack! DESPACHA-TE DÁRIO!

- OKAY! O.O

Corri lá para cima, indo buscar a mala dela ao mesmo tempo que chamava o meu filho, que vinha super confuso a sair do quarto dele.

- O que foi, papá?

- A mana vai nascer, filhote! Rápido, vai para baixo ter com a mãe para irem para o carro!

Ele fez o que eu mandei e quando desci com a mala grande nas mãos ele já estava a ajudar a mãe a pôr-se no carro. Fui para lá também, sentando-me rapidamente do lado do condutor e conduzi o mais rápido que consegui sem pôr em perigo a minha família para o hospital. Assim que lá chegámos, estacionei e olhei a minha mulher, que estava a tentar respirar devagar mas super pálida.

- Calma, mor, calma!

Saímos do carro para dentro do hospital apressados. Apressados quer dizer... Com pressa! Suspect Porque com a Joana naquele estado não íamos apressados a lado nenhum! O.o Continuando... -.- Graças a Deus estava lá uma senhora na recepção que foi muito simpática e mandou logo chamar a enfermeira que ia fazer o parto, que se chama Olivia! Olivia Tetas! Suspect E, POR ACASO, reparei que fazia jus ao nome, credo! -.- Era de mais. Mas a minha mulher estava a sofrer Shocked portanto trocámos algumas palavras com a enfermeira, que era um bocado carrancuda mas muito despachada.

- Muito bem, vamos puxar esse vitelo cá para fora!

- A minha filha não é nenhum vitelo! O.O

- Tu vens comigo, Dário!!!!

Telefonei à Charlotte para tomar conta do Jack, já que ela adorava crianças, durante o tempo em que estivesse lá dentro com a Joana e ela foi um amor de pessoa em vir logo, ficando com ele. Quanto a mim fui para uma das salas lá da maternidade com a enfermeira ou médica ou lá o que a mulher era... A parteira! Deram-me uma bata branca e deitaram a Joana numa maca elevada e abriram-lhe as pernas.

- E eu vou para onde? Shocked

- Fique aí num canto.... A mim só me pagam para ajudar a parir as crianças, não para "arrumar carros"!


- Oh! -.- Veja lá como é que fala comigo, senhora!


Eu tinha bem a certeza do que esperar mas também não tive muito tempo de pensar porque ela agarrou-se à minha mão com força a apertou-a, acho, com vontade de me esmagar os ossos.

- Quando eu disser, faça força! AGORA!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! O.O NUNCA MAIS ME TOCAS WILLIAM! O.O

- Mas... Mas... Eu não tenho culpa! O.O Olha mor respira! Assim! Inspira, expira!

Só estava a tentar ajuda-la! Shocked Fiquei assustado com aqueles gritos todos. Não que não soubesse como funcionava, isso é ridículo -.- Mas ver de perto é completamente diferente! Quase que mete medo! Shocked Deixei-a apertar a minha mão e também não tinha outra escolha, porque ela não a largava nem por nada! Acho que a minha circulação já não circulava! Suspect

- FORÇA! Pense que isto é o Big Bang e que só falta parir a Via Láctea! FORÇA!

- ISTO DÓI!

- DÓI, MAS DO SANGUE VEM A PERFEIÇÃO, POR ISSO PUXE COMO UM REBOQUE PUXA UM CRUZEIRO PARA DESATRACAR!

Fiquei a olhar durante um tempo para a parteira! Ela parecia-me maluca da cabeça, mas não queria discutir isso com ela no meio do parto da minha filha! Shocked

- Estou-lhe a ver a ponta de um cabelo! FORÇA!

- MAS VOCÊ CALA-SE???

A Joana estava num estado que metia medo! o.o A suar e tremer e a gritar e aquela médica maluca não ajudava em nada! -.-

- Ainda falta muito? O.O

- Não! Depois da cabeça, que por sinal é grande, o bebé sai disparado, como uma bala de canhão! VAMOS! FORÇA.... DEITE TUDO CÁ PARA FORA!

- AAAAAAAHHHHH! NÃO TARDA MUITO VOCÊ É QUE VAI PARA LÁ FORA!

- E a minha filha não é cabeçuda! O.O

Aquilo ainda continuou durante mais segundos de pânico, pelo menos para mim, Suspect que não podia fazer nada mais do que apoia-la psicologicamente!

- Estou a ver a ponta da cabeçona! Vamos, força nesses abdominais, está quase!

Mas depois ela teve uma contracção mesmo grande e mandou um berro que se deve ter ouvido no país inteiro! Shocked

- A Cabeça do bébé já saiu, agora é só despejar o resto do corpo!

- AHH! O.O Estou a vê-la!

Era suposto aquilo soar-me de forma alegre, mas sentia o sangue a fugir-me da cara e aquilo não era uma visão lá muito bonita, não! o.o A minha mulher esmagou-me completamente a mão enquanto fazia força vezes sem conta.

- AAAAAAH! Não consigo mais!!!! Sad

- Vamos lá! É uma mulher ou uma rata?! TOCA A COLOCAR ISSO TUDO DE FORA! FORÇA!

E deu-lhe uma palmada no rabo! Suspect Acho que foi para incentiva-la.

- Tu! Faz o teu trabalho de ferrari e faz pressão na barriga da tua mulher, para ver se o vitelo são mais de pressa!

- Ela não é um vitelo!!!! Shocked

Não percebi nada daquilo que ela queria que eu fizesse mas também não foi preciso porque ela começou a gritar com a Joana outra vez.

- FORÇA! PRESSÃO! PRESSÃO, COMO UMA AZEITONA NEGRA CHEIA DE FÚRIA À ESPERA QUE LHE TIREM O CAROÇO!

Fiquei a olhar a minha mulher durante um tempo, a tentar dar-lhe força.

- Força, amor! Está quase!

- SAIU!


E de repente ouvi chorar. Um choro que se ouvia bastante bem e a Joana largou-me a mão, deixando-se cair para trás cansada. Fui logo ter com a médica e estiquei os braços, para pegar na minha filha, depois de cortar o cordão umbilical e e de estar enrolada numa mantinha. Era tão linda e tão pequenina! Nos meus braços parecia ainda mais pequenina.

- Parabéns! É uma linda menina! Agora, com licença, vou até ao meu bagaço, uma colega tratará da menina a partir de agora!

- Deixa-me vê-la!


A sorrir e com os olhos húmidos aproximei-me dela e com cuidado baixei-me para passar a minha filha para ela. Tirei-lhe cabelos da cara suada e sorri ainda mais, dando-lhe um beijo na testa.

- Ela é linda, meu amor! Smile


- Tem o teu nariz!

- Pois tem, mas é parecida contigo...

Sorri todo babado e depois chegou o Jack com a Charlotte para ver a bebé num instante, porque ela tinha de ir ser limpa e tratada. O Jack ficou todo feliz ao ver a irmã, mas achou estranho ela ser tão pequenina e estar toda suja. Agradecemos à Charlie pelo que fez naquele bocadinho com o Jack e depois levaram a bebé. Foi um tempo doloroso, pelo menos para a Joana, eu só tive de aguentar os gritos, os nervos e a dor na mão. Mas compensou, tinha a menina mais linda do Mundo que era a minha filha. E desta vez eu poderia estar presente o tempo todo e ser um pai a 200%. E iria sê-lo. Depois disto, deixámos a mamã cansadita ir descansar e fomos a casa, para tomar um banho, eu e o Jack, para ir buscar a Alex também e irmos de novo ver o mais recente membro da nossa família.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos