EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salão Principal

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Salão Principal

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :




Salão Principal


Uma sala gigante com 5 mesas compridas, 4 verticais á porta de entrada e
uma horizontal á frente mas nos fundos da sala. Nessa mesa sentam-se os
professores e as directoras.
As outras 4 mesas são de cada uma das
equipas da EMPT. Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. Estas
equipas tem o mesmo nome que as de Hogwarts para honrar os grandes
feiticeiros já que Hogwarts falhou miseravelmente nesse sentido.
Não é obrigatório se sentar por equipas, mas muitas vezes é assim que se encontra o salão.













Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sex 02 Dez 2011, 14:12

Resolvi andar pelo castelo, depois dos exames pouco havia ido lá, estava sempre a dar minha escapadas para casa, mas hoje especialmente me apeteceu ir até a escola.
Chegando lá fui andando pelo corredores, até chagar ao rés do chão onde havia o salão principal, como já estava cansada de andar por aqueles corredores vazio, resolvi entrar e senta-me um pouco, para minha suspresa Josef estava lá quieto em seu canto lendo o profeto distraído.
Resolvi dar-lhe um susto, dei uma volta por trás das mesas de Gryffindor e chegando bem perto da mesa dos Revenclaw, me abaixei.

- Ganha um beijo se adivinhar quem é!!!

Disse eu tapando-lhe os olhos e rindo divertida
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Josef Zouza Sex 02 Dez 2011, 14:42

*estava a ler o profeta tão atento que nem dei por chegar alguem, contudo assustaram me pondo as maos nos meus olhos*

- Ganha um beijo se adivinhar quem é!!!

-Uí ... ganhar um beijo dizes tu. hum deixa-me ver se descubro.

*a voz não me era estranha pelo contrário era bastante familiar, toquei nas suas maos sem as retirar dos meus olhos para não estragar o jogo.*

-tens as mãos muito macias e delicadas.Não as tires já daí...

*continuei a tactear as suas mãos até ao pulso.*

-assustaste me tapando meus olhos mas quem esta com ritmo elevado es tu, hum ora está na hora de dizer um nome não é?


*como eu estava sentado de costas deixei me cair um pouco sobre o corpo de quem me tapada e senti o perfume e toquei nos seus cabelos. aí resolvi dizer que já tinha provas suficientes*

-ola karol !

*disse lhe dando um sorriso não podia estar enganado mas esperei uma resposta que confirmassem as minhas observaçoes.*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sex 02 Dez 2011, 15:00

Ele ficou a tatear-me, devo dizer que ele era cheroso e suas mãos eram macias, geralmente a maioria dos garotos em nossa idade já tinham calos e cortes nas mãos, pelas peripessas que aprontavam

Deixei que ele investiga-se mais um pouco, e percebi pelo seu sorriso que sabia quem eu era


- Oi Karol!

Ele não demorou muito mais para desvendar o mistério rsrs

Tirei-lhe as mãos dos olhos de modo a me ver, mas continuei deixando que ele se mantivesse recostado em meu corpo, até que era bom tê-lo daquele jeito, era meu amigo que mal fazia isso?


- E então vai querer seu prêmio ou dispensa-o?

Sorri-lhe de modo divertido queria ver sua expressão ao meu convite
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Josef Zouza Sex 02 Dez 2011, 19:56

*tinha acertado na pessoa mais uma vez tinha confiança nas observações que fazia, deixei me ficar na mesma posição*

- E então vai querer seu prêmio ou dispensa-o?

-Dispensar? ora essa claro que vou querer karol afinal de contas eu acertei não é.

*sorri e apertei as mãos dela*

-Estou muito contente em te ver. então queres fazer me um pouco de companhia?

*tinha saudades de falar com ela e ia aproveitar esta oportunidade.*

-Karol uma vez que ganhei um beijo eu pela tua simpatia ofereço te outro.

*dei um sorriso era uma amiga que gostava bastante*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 03 Dez 2011, 19:19

Pra minha felicidade ele não recusou meu prêmio, mas também quem resistiria a um prêmia da garota Slytherin mais sexy da escola Cool

Deixei que ele ficasse mais um pouco escostado em mim afinal até que era bonitinho vê-lo assim de cima *O.o*


-Muito bem já que é assim aqui está....

Abaixei-me por cima dele mesmo, de modo a ficar com meu rosto bem perto do dele, e então lhe dei um beijinho carinhoso na testa, com um sorriso brincalhão me soltei dele e fui me postar ao seu lado não dando a minima se estava ou não na mesa de minha casa

- E aí o que estava a ler de bom, além é claro do meu nome como carrasca da equipe da escola Razz

Eu adorova voar e só de pensar que poderia sair derrubando todo mundo com meus balaços me dava ainda mais felicidade, e pra quem quisesse realmente me conhecer conheceria até onde eu poderia ser cruel dentro de campo

Fiquei a olhá-lo com um sorriso estampado no rosto, estava com saudades de conversar com Josef, desde que tinha conhecido o Samm *arrepia* não tinha tido muitos tempos junto com ele, aliás só a lembrança do nome de Sammuel já me deixava com lágrimas nos olhos, não sabia realmente ainda se era por raiva de como tudo acontecia, da forma como senti com a última conversa que tivemos ou por tristeza mesmo de ter perdido algo do qual eu gostava de ter por perto
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Josef Zouza Dom 04 Dez 2011, 02:43

*depois de me dar um beijo e sentar se ao meu lado olhei a descontraída e alegre pelo menos parecia*

-Estava a ver aqui no profeta que a equipa de quidditch está formada e nós estamos dentro. Não somos da mesma casa mas somos da mesma equipa agora mais que nunca temos de nos dar bem ou super bem. e antes que pense o contrário não estou a dizer que nos dá-mos mal, nada disso.

*o que eu queria transmitir era que de facto podia falar mais frequentemente com ela,coisa que me agradava*

-alguma lembrança má? está tudo bem?


*reparei que se tinha arrepiado, era um pouco estranho pois ao mesmo tempo a sua expressão tinha mudado embora quase mal se nota se e de certeza que não era por frio pois o salão estava bem quente. coloquei o braço pelas suas costas e com jeitinho balancei a contra mim de forma suave*

-livre sua mente agora e em breve terá suas respostas.
*sussurro*

-agora me diz quando é que vai fazer um treino comigo??

*queria que ela estivesse bem e já tinha visto ela com o Sammuel mas nunca lhe tinha perguntado nada sobre eles, e naquele momento pensei que Karoline tivesse algum pensamento menos bom*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 06 Dez 2011, 23:59

- É acho que é uma boa idéia termos uns treinos juntos, afinal se conseguir fugir dos meus balaços ninguém te derruba da vassoura Very Happy

Não queria falar sobre o Samm não naquele momento, queriam mesmo era esquecer, se ele podia me esquecer eu também conseguia fazê-lo


Deixei que ele continuasse me embalando estava bom, e quente, me sentia reconfortada, quando ele sussurrou aquilo em meu ouvido, me deixei abraçar e descancei minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Josef Zouza Qua 07 Dez 2011, 00:38

*karoline se deixou embalar por mim*

-Eu cuido de ti.
*disse lhe sorrindo*

*sentia me bem com ela assim sua amizade era muito para mim, pensei em varias coisas não sabia ao certo o que fazer.*

-ei karol tenho uma coisa para ti.

*peguei na minha varinha e sussurrei*

-Orchideos

*da varinha saíram algumas flores, e depois esperei Karoline abrir os olhos para ela ver*

-Espero que te façam sorrir.
*sorri enquanto ela abria os olhos*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 07 Dez 2011, 01:00

Estava deliciosamente embalada por ele, com os olhos ainda fechados, quando o ouvi susurrar alguma coisa, e depois dizer que eram pra mim, ao abrir os olhos me deparei com flores lindas a minha frente

- Ahh que fofo Josef, são lindassssss Embarassed

E eram mesmo, peguei no buque de flores e as coloquei bem perto para sentir seu cheiro

Só não sabia o que era melhor, as flores ou o sorriso que ele me deu quando abri os olhos
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Josef Zouza Qui 08 Dez 2011, 00:21

-Fico contente por ver esse
sorriso, significa que gostas te realmente da surpresa. Sorri para a vida Karol
e a vida será melhor.



*fiquei satisfeito comigo por a ter animado Karoline. Ela era
uma amiga que me dizia muito ela encontrou me quando estava sozinho e eu não
gostava de a ver desaminada*


-Ficas muito melhor com esse
sorriso no rosto. *sorri* e espero que guarde as flores e esta recordação por
muito tempo.



*olhava enquanto ela sentia o perfume das flores e guardei
aquele momento na minha memória, era uma imagem interessante fazer alguém sorrir*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 08 Dez 2011, 16:00

- Ahh pode deixar que as guardarei sim *sorri*

Fiquei a observar minhas flores recém ganhadas, e depois voltei meu olhar para o Josef

- Com relação aos treinos, eu sempre estou lá no campo de quadribol
treinando as tardes, se um dia estiver livre é só passar por lá Very Happy

Olhei meu relógio, e percebi que já era tarde e ainda não havia
almoçado, e nem comprado as coisas que faltavam em casa, não gostava de
mandar o Élfo fazê-lo já estava velhinho, e se esquecia de algumas
coisas


- Bem tenho que ir, agente se fala mais tarde ok?!

Deixei o Salão Principal com minhas rosas e um belo sorriso no rosto,
conversar com Josef mesmo que por alguns minutos sempre me animava
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Josef Zouza Qui 08 Dez 2011, 22:57

-Será com muito gosto que em breve aparecerei ao campo de quiddicht.

*Karoline olhou para o seu relógio e arranjou se para ir embora*

- Bem tenho que ir, agente se fala mais tarde ok?!

-Oh mas é claro que a gente se fala não faltarão oportunidades, e Karol gostei muito de te ver. Até a uma próxima!
*sorri*

*aproximei me e dei lhe um beijo leve na testa, depois ela deixou o salão com as flores."ela merece isto e muito mais" pensei enquanto guardava o profeta que ainda estava em cima da mesa*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 17 Dez 2011, 10:42

A minha cabeça estava a andar à roda. Eu sabia o que queria para mim. Queria a Raquel. Sabia o que a Ashley queria. Queria o Ruy. Mas sentia-me inseguro em relação ao que o Ruy e a Raquel queriam.
Ela estava magoada e triste comigo por teu ter feito o que fiz com a Joanna. Ele estava também chateado com a Ashley por causa do que ela fez.
Eles pareciam que andavam a curar as feridas um ao outro. Agora saíam juntos, divertiam-se, e ele até via os videos deles quando namoravam.
Eu sabia que ele tinha sido muito importante para ela...Mas magoava-me ver que se calhar ela ainda sentia alguma coisa por ele e ele por ela Sad Ou se calhar era so imaginação da minha cabeça. Se calhar era...Se ela ainda gostasse dele, nao tinha apostado no casamento comigo, nem na vida com um filho.. Neutral

Estava completamente perdido e não sabia o que fazer. O que é que eu ia fazer à minha vida?!?

Suspirei e sentei-me a comer cereais, não estava para conversas nem queria pensar muito. Apesar de isso nao me sair da cabeça. Ele adorava pegar comigo, mesmo sabendo que isso me deixava pior que estragado! Pior que estragado, mesmo!
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Tom Dumbledore Seg 02 Jan 2012, 02:11

*entro no salão e vou para a mesa dos professores sentando-me no lugar que me compete *

*pego num prato para comer algo e vejo que os alunos estao surpreendidos por me ver*

*esboço um sorriso para todos e continuo a comer*
Tom Dumbledore
Tom Dumbledore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Seg 02 Jan 2012, 13:54

Entrei no salão para ir comer algo antes de ir por-me a ver aquilo de que precisava para o próximo ano de aulas. Assim que lá cheguei reparei no professor Tom e fiquei completamente surpresa. Há imenso tempo que não o via. Aproximei-me da mesa onde ele estava sentado.

- Olá, professor! Está tudo bem?

Queria perguntar-lhe onde é que ele esteve e o que andara a fazer, mas como aluna não podia fazer isso, apesar de plena consciência de que havia coisas que nenhuma outra aluna falara com ele nesta escola.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Tom Dumbledore Seg 02 Jan 2012, 15:57

Ola Sofia

*Sorrio*

Esta tudo bem obrigado
Tom Dumbledore
Tom Dumbledore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Seg 02 Jan 2012, 16:20

- De certeza? Tem andado um bocado... Hum... Ausente.

Não queria abusar da sorte com ele, mas não estava ninguém a ouvir e eu até estava preocupada.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Tom Dumbledore Seg 02 Jan 2012, 16:39

*engulo em seco*

pois, mas isso sao assuntos pessoais

*sorrio*
Tom Dumbledore
Tom Dumbledore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Seg 02 Jan 2012, 17:03

Vi que ele não queria conversar comigo e não insisti.

- Tudo bem, professor. Tenha um bom dia.


Sorri-lhe de forma educada e fui pegar nas minhas coisas que estavam na mesa para ir embora.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Ter 20 Mar 2012, 20:23

Eu entrei no Salão Principal carregando os livros nas mãos. Passava mais tempo na escola agora.

-Bom dia... - eu disse, para uma Hufflepuff mais nova. Deveria ter entrado na escola há pouco tempo, mas no momento era quem estava sentada ao meu lado.

Sorri e acenei ao Javier, que estava na mesa dos professores. Baixei os olhos para minha própria mesa, entre a de Gryffindor e Ravenclaw e me estiquei para pegar suco.

De tempos em tempos, acabava olhando para a mesa dos professores. Não conseguia mesmo evitar! Todos já sabiam que o Javier e eu namorávamos, mas não andávamos assim agarrados pela escola. E não havia necessidade disso... Quando eu estava com ele, me sentia bem comigo mesma. Era uma relação saudável, por assim dizer. Era divertida, me alegrava, e me deixava boba até. Ele era tão lindo e tão fofo que chegava a me contrair o peito só de pensar em vê-lo chateado. Não que eu pensasse em chateá-lo, porque não pensava! o.o Pelo contrário, queria ser a melhor namorada do mundo! Queria me esforçar para fazê-lo feliz sempre, por mais cliché que isso pudesse parecer... De fato, estava apaixonada.

Eu sei que já estive apaixonada antes, mas cada relação era sempre diferente da anterior. Com cada uma se aprendia algo novo. Neste, eu estava tentando aprender a amadurecer de verdade e estar à altura dele. E dessa vez, tinha pretensão de que fosse o meu último relacionamento, de que não houvesse mais ninguém depois dele! Esperava, daqui muitos anos, estar casada com o Javier, cuidando dos nossos filhos Smile

... Ele era mesmo importante para mim.

Quando eu era pequena, minha mãe sempre me dizia que os anjos iriam aparecer quando eu mais precisasse. Talvez fosse esse o caso. Talvez o Javier fosse mesmo o meu anjo. Cuidou de mim quando foi preciso e agora... Bem, agora enchia minha vida de cor, de felicidade.

Enfim, eu amava-o... Muito!

-Julia? Julia? - a menina mais nova sacudia a mão na minha frente o.o

-Hum... Helena? - testei o.o

-Certo. - ela acenou com a cabeça, meio constrangida. - É que tinha dito que iria me mostrar a escola e tenho aula de poções, então...

-Ah, claro! - eu sorri e me levantei. Ela era do primeiro ano, então alguém precisava lhe mostrar as coisas. -Vamos?

Ela acenou com a cabeça e eu levei-a para conhecer a escola.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Javier Bisbal Qui 22 Mar 2012, 01:02

Era hora de jantar e eu estava na mesa dos professores, juntamente com os meus colegas. A Julia tinha que estar na mesa de Hufflepuff entre os alunos, e por esse motivo eu invejava o Paul e a Angelina, que podiam estar juntos a todo o momento. Não que me fizesse confusão a diferença de idades entre mim e a Ju, que vendo bem nem era assim tanta, mas era mais a diferença de posições. Além de que eu estava numa fase muito mais madura da minha vida e ela ainda era uma miúdinha, com loucuras normais da idade dela, que eu já não conseguia acompanhar simplesmente por falta de motivação e paciência. Já tinha passado essa fase.

Ainda assim, eu gostava muito dela, e por isso não lhe exigia nada, nem que fosse de maneira diferente. Até porque tinha sido o jeito meio estranho de ser dela que me tinha encantado.

Quando olhei por entre a multidão, vi-a acenar-me e retribuí o gesto, acenando também e piscando-lhe o olho. No final do jantar, vi-a sair com uma outra Hufflepuff e continuei a comer. Quando ela voltou, aproveitei que todos já estavam alimentados e dispersos pelo Salão para ir falar com ela.

- Hey Smile - Disse eu, sem beijá-la. Não era que ninguém soubesse que namoravamos, mas era de mau tom beijá-la assim naquilo que, afinal de contas, era o meu local de trabalho. Mas sabia que ela entendia.
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Rohan Gavin Qui 22 Mar 2012, 16:07

Javier Bisbal escreveu:
Era hora de jantar e eu estava na mesa dos professores, juntamente com os meus colegas. A Julia tinha que estar na mesa de Hufflepuff entre os alunos, e por esse motivo eu invejava o Paul e a Angelina, que podiam estar juntos a todo o momento. Não que me fizesse confusão a diferença de idades entre mim e a Ju, que vendo bem nem era assim tanta, mas era mais a diferença de posições. Além de que eu estava numa fase muito mais madura da minha vida e ela ainda era uma miúdinha, com loucuras normais da idade dela, que eu já não conseguia acompanhar simplesmente por falta de motivação e paciência. Já tinha passado essa fase.

Ainda assim, eu gostava muito dela, e por isso não lhe exigia nada, nem que fosse de maneira diferente. Até porque tinha sido o jeito meio estranho de ser dela que me tinha encantado.

Quando olhei por entre a multidão, vi-a acenar-me e retribuí o gesto, acenando também e piscando-lhe o olho. No final do jantar, vi-a sair com uma outra Hufflepuff e continuei a comer. Quando ela voltou, aproveitei que todos já estavam alimentados e dispersos pelo Salão para ir falar com ela.

- Hey Smile - Disse eu, sem beijá-la. Não era que ninguém soubesse que namoravamos, mas era de mau tom beijá-la assim naquilo que, afinal de contas, era o meu local de trabalho. Mas sabia que ela entendia.

Raramente jantava no Salão, era sempre no meu Gabinete, odiava aquele barulho e confusão. Nesse dia decidi arriscar e jantar lá. Passei o jantar todo a olhar de lado para Bisbal e Julia e quando o jantar acabou, aproximei-me dos dois que conversavam.

- É uma vergonha, e o professor que é mais velho devia dar o exemplo. Onde é que já se viu um professor com uma aluna. É uma Grande Vergonha! - Disse olhando com um ar reprovador para os dois.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Javier Bisbal Qui 22 Mar 2012, 16:43

Do nada, apareceu aquele homem estranho que leccionava lá na escola, a dar palpites sobre o que não lhe dizia respeito.

- Desculpe? - Respondi, virando-me para ele e erguendo uma sobrancelha. - Sabe o que é que é vergonha? Andar feito cão atrás dos professores, beijá-los no local de trabalho...coisas assim! E, já agora, tratar os alunos como lixo. Isso sim, é vergonha. Agora, se me dá licença, tenho mais que fazer porque, ao contrário de si, a minha vida é interessante e por isso não tenho que me ocupar com a dos outros.

Voltei a virar-me para a Julia e saímos do Salão.
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Rohan Gavin Qui 22 Mar 2012, 16:53

Javier Bisbal escreveu:

Do nada, apareceu aquele homem estranho que leccionava lá na escola, a dar palpites sobre o que não lhe dizia respeito.

- Desculpe? - Respondi, virando-me para ele e erguendo uma sobrancelha. - Sabe o que é que é vergonha? Andar feito cão atrás dos professores, beijá-los no local de trabalho...coisas assim! E, já agora, tratar os alunos como lixo. Isso sim, é vergonha. Agora, se me dá licença, tenho mais que fazer porque, ao contrário de si, a minha vida é interessante e por isso não tenho que me ocupar com a dos outros.

Voltei a virar-me para a Julia e saímos do Salão.

Grita para Javier.

- A maneira como eu trato os meus alunos, só a mim me diz respeito, pois eu não ando a come-los no meu Gabinete após as aulas terminarem. Isso que o senhor faz é uma falta de profissionalismo. - Olha para ele e vê os dois saírem do salão.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Ruy Leand Qui 22 Mar 2012, 16:58

Depois do professor chanfrado falar, quase me engasguei com a minha maçã. Era preciso ser realmente muito frustrado para estar a humilhar o professor Javier em frente aos alunos todos. Falta de pila era do caraças -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 2 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos