EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salão Principal

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Salão Principal

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :




Salão Principal


Uma sala gigante com 5 mesas compridas, 4 verticais á porta de entrada e
uma horizontal á frente mas nos fundos da sala. Nessa mesa sentam-se os
professores e as directoras.
As outras 4 mesas são de cada uma das
equipas da EMPT. Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. Estas
equipas tem o mesmo nome que as de Hogwarts para honrar os grandes
feiticeiros já que Hogwarts falhou miseravelmente nesse sentido.
Não é obrigatório se sentar por equipas, mas muitas vezes é assim que se encontra o salão.













Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Seg 28 maio 2012, 11:09

Depois saí de trás dela e sentei-me na mesa.

- Estou cheio de fome! A minha mãe não me dá comida em casa! Shocked


Não era verdade o.o ela dava, só que não me deixava comer muitos doces! -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 28 maio 2012, 12:33

"- Estou cheio de fome! A minha mãe não me dá comida em casa! Shocked" - sorri com aquela resposta.. Provavelmente não era verdade por isso fiz-lhe a pergunta base:

- O que tu queres comer? Smile - sorri para a carinha dele ao ouvir a minha pergunta.. Talvez ele quisesse algum tipo de doce mas eu não lhe ia sugerir isso se não ficava todo entusiasmado e as guloseimas faziam mal aos dentes Suspect
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Seg 28 maio 2012, 14:21

- Queria duas torradas e um bolo de chocolate daqueles que têm amendoas por cima! Very Happy

Respondi todo feliz. Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 28 maio 2012, 15:36

"- Queria duas torradas e um bolo de chocolate daqueles que têm amendoas por cima! Very Happy" - observei a felicidade nos olhos da criança mas como aquilo que ele pediu seria um exagero respondi:

- Óh Stefan, ou comes as torradas ou dou-te uma fatia de bolo.. Não podes comer as duas coisas se não a tua mãe ainda me dá um raspanete.. Tens de comer só uma coisa.. Smile - falei para ele, que obviamente já estava a espera que a minha resposta fosse esta.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Ter 29 maio 2012, 10:50

- Não pode ser as duas coisas porquê? silent Eu dou-te um beijinho, boa? Very Happy

Na verdade não me importava, ela era bonita! Very Happy Mas se o Samm visse depois batia-me! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 31 maio 2012, 17:18

"- Não pode ser as duas coisas porquê? silent Eu dou-te um beijinho, boa? Very Happy" - comecei a rir com a conversa do miúdo e falei:

- Não, Stefan Smile Ou comes um bolo ou as torradas.. Se eu te deixar comer isso tudo depois a tua mãe fica chateada comigo e eu não me quero chatear com ela, percebes?! :/ Agora comes torradas e depois amanhã o bolo, pode ser? Very Happy - sorri e fiquei à espera da reacção dele.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 10:32

- Posso comer antes o bolo hoje? Very Happy

Com sorte amanhã ela deixava-me comer bolo outra vez! Cool Torradas já eu comia em casa! silent
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 12 Jun 2012, 16:47

"- Posso comer antes o bolo hoje? Very Happy" - não resisti aquela carinha engraçada que ele fez e respondi:

- Está bem, podes comer o bolo hoje, mas só hoje, ok? Smile - parti-lhe uma fatia de bolo e dei-lha num guardanapo. - Pronto, aqui tens, Stefan ^^
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 18:54

- Obrigado, Charlie! Very Happy Até outro dia! Eu depois trago os meus tazzos todos dos Pokemon para tu veres! Very Happy

Sorri todo feliz e dei-lhe um beijinho na cara. Depois a comer o bolo saí lá do salão para ir ter com a mamã.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Hanna Waldorf Dom 25 Nov 2012, 19:45

Cheguei ao Salão Principal para comer alguma coisa e ler um livro que estava na minha mochila a mil anos

Sentei-me a uma mesa dos Slytherins, e comecei a comer enquanto lia, não demorou muito, derrameio molho na página -.-
Hanna Waldorf
Hanna Waldorf
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Yasmin Gomez Seg 25 Mar 2013, 12:21

Entrei no salão principal e olhei em volta. Não havia muita gente de amarelo, gente da minha casa. Achei que os das outras casas podiam não ser simpáticos comigo...
Sentei-me na mesa dos Hufflepuff, sozinha, pelos vistos, e suspirei... uff, quando é que eu iria encontrar amigos da Hufflepuff, vazio em todo o lado, onde é que os Hufflepuff andam?
Yasmin Gomez
Yasmin Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 28 Mar 2013, 16:29

Tinha então chegado à mesa dos Gryffindor porque tinha-me atrasado para o pequeno almoço e olhei à volta. Tudo tão calmo, sereno.. Foi então que pensei no pior: "Deus queira que Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado não ande a tramar alguma, porque se não.. Lá se vai toda a calma e serenidade Suspect"

Quando voltei à realidade, olhei para a mesa dos Hufflepuff, estava lá uma rapariga um bocadinho solitária, por isso peguei numa maçã, dei uma dentada, levantei-me e fui ao pé da tal rapariga.

- Olá, estás sozinha? Smile - fiquei um bocado com pena dela e por momentos lembrei-me do primeiro dia que aqui tinha chegado, também andava quase sempre sozinha até ter conhecido a minha amiga Niara.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Yasmin Gomez Qui 28 Mar 2013, 16:34

E lá estava eu, distraída nos meus pensamentos, quando uma rapariga, mais velha que eu, veio ter comigo e disse:
- Olá, estás sozinha? Smile
- Olá! Sim, estou, infelizmente... está tudo tão calado. Ah, sim, eu sou a Yasmin, mas podes-me chamar Yaz Very Happy
Sorri para ela. Parecia ter simpática. Talvez estivesse errada, talvez não precisasse de fazer amigos na mesma casa que eu.
Yasmin Gomez
Yasmin Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 28 Mar 2013, 17:37

- É verdade está tudo muito sossegado por aqui.. - "Sossegado até demais Suspect" - pensei eu.

- Eu chamo-me Charlotte, mas podes-me tratar por Charlie Very Happy - sorri-lhe, parecendo simpática. Por estranho que pareça, nestes quatro anos ainda não tinha feito muitas amizades com Hufflepuffs e a Yaz, parecia querida Smile
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Yasmin Gomez Qui 28 Mar 2013, 17:52

- Pareces mais velha... estás em que ano? - perguntei, interessada em saber.
Vi que a Charlie era de Gryffindor pelo uniforme. Falava-se bem dessa casa. Não me admirava nada se ela fosse tão simpática como parecia.
Só esperava que, como ela era mais velha, não me falasse durante o ano de aulas a sério. Podia ter vergonha, sabe-se lá... Isto se fossemos amigas, o que eu esperava que fosse verdade.
Yasmin Gomez
Yasmin Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Sáb 30 Mar 2013, 00:36

- Eu mais velha? xD - ri-me e depois respondi-lhe à pergunta que ela me tinha perguntado acerca do meu ano:

- Eu sou do quarto ano Smile Este ano se Deus quiser já irei para o quinto, isto se tiver passado nos exames o.O - lembrei-me repentinamente que estes não me tinham corrido lá muito bem este ano Suspect
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Mariana Lopes Seg 15 Jul 2013, 13:09

Saímos do corujal e viemos directos para o Salão. Não houve grandes conversas durante o caminho..

- Uma das coisas que mais gosto aqui é mesmo a comida Suspect 
Mariana Lopes
Mariana Lopes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Tatiana Fabri Ter 04 Fev 2014, 23:02






faith


A professora esperou que todos os alunos do 1º ano chegassem, e apresentou-se e conduziu-nos até um vestibule de entrada.
-Bom, vocês agora irão aguardar um pouco- e entrou nas portas em frente.
Entre nós, reinava o silêncio desconfortável, estamos demasiado nervosos para falar. A professora regressou e conduziu-nos para um salão enorme.
Havia 4 grandes mesas cheias com alunos mais velhos que nos olhavam com curiosidade, finalmente parámos em frente da mesa dos professores. Na nossa frente havia um banco com um chapéu velho.
A professora explicou como se processaria a cerimónia de seleção, ela colocaria o chapéu na nossa cabeça e ele nos colocaria na nossa casa.
Júlia foi primeiro do que eu e foi selecionada para os Gryffindor, de seguida foi a minha vez e também fui selecionada para os Gryffindor.
Alegremente fui-me sentar á mesa da minha casa, após um discurso de boas-vidas da diretora, começamos a comer um banquete delicioso.
Quando o banquete terminou fomos para a sala comum dos Gryffindor.




note: Nova amiga| wearing: roupa | with: Julia Trail!

thank's for @lovatic, cupcake graphics


Tatiana Fabri
Tatiana Fabri
1º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 4 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos