EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salão Principal

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Salão Principal

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :




Salão Principal


Uma sala gigante com 5 mesas compridas, 4 verticais á porta de entrada e
uma horizontal á frente mas nos fundos da sala. Nessa mesa sentam-se os
professores e as directoras.
As outras 4 mesas são de cada uma das
equipas da EMPT. Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. Estas
equipas tem o mesmo nome que as de Hogwarts para honrar os grandes
feiticeiros já que Hogwarts falhou miseravelmente nesse sentido.
Não é obrigatório se sentar por equipas, mas muitas vezes é assim que se encontra o salão.













Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qui 22 Mar 2012, 17:00

Eu olhei para trás, irritada. Não sei porque diabos aquele homem tinha que se meter na vida alheia. E ainda por cima, gritava. Queria chamar a atenção ou o quê?!

-Olha, - eu disse em voz baixa e de maneira educada, porque por mais estúpido que fosse o homem ainda era meu professor -.- -Acho que não deveria falar do que não sabe.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Javier Bisbal Qui 22 Mar 2012, 17:07

De repente, todos os alunos ficaram a olhar perante o estardalhaço que ele deu. Realmente, a educação não era uma coisa que assistia a toda a gente, coitado.

- Vai para o teu dormitório, Julia. - Disse eu, pondo-me entre ela e o Ethan, bem perto, de maneira a ele perceber que eu não estava para brincadeiras. - Ouça uma coisa...eu sei que a sua vida é uma coisa triste e sem sentido, e que provavelmente estava melhor a apodrecer numa valeta qualquer ao lado de ratazanas como você, mas infelizmente Deus mete gente como o senhor a fazer peso na Terra para ela não desequilibrar e as pessoas normais têm que levar consigo. Mas ninguém tem culpa que a sua frustração o comande. Arranje um namorado, uma vida ou o que raio quiser, mas afaste-se de mim, da Julia e do que quer que tenha a ver connosco, porque eu garanto-lhe que não respondo por mim fora da escola, e que não estou para aturar a sua falta de civismo. E agora, se faz favor, tire-me essa cara imunda da frente antes que eu me passe da cabeça.

Ele tinha sorte porque, ao contrário dele, eu era educado e sabia que aquilo era o meu local de trabalho e não uma peixaria. Mas pelos vistos ele não devia saber, coitado. Tinha pena dele.
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Rohan Gavin Qui 22 Mar 2012, 17:14

Sorriu e olho para ele.

- Interessante... aprendeu esse civismo todo a dar aulas extra a sua namoradinha?! Não diga que o mal educado sou eu.... enquanto que é o senhor que come uma aluna desta escola de baixo deste tecto. Isso sim, é uma falta de tudo. Vou passar a jantar aqui mais vezes, isto afinal, é muito interessante. - Vou para o meu Gabinete a sorrir.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Javier Bisbal Qui 22 Mar 2012, 17:19

Mordi o lábio e contive-me. Deixei-o ir, porque não lhe ia dar resposta ali. Não era igual a ele, mal formado, frustrado e com falta de sexo. Portanto deixei-o continuar a fazer figura de tanso, já que gostava tanto o.O

- Continuem o vosso jantar. Peço desculpa por isto, Directora. - Disse eu, apesar de a culpa não ter sido minha. E depois saí.
Javier Bisbal
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Ruy Leand Qui 22 Mar 2012, 17:47

Definitivamente, o gayzolas não batia bem o.O Coitado -.- No fundo, tinha pena dele -.- Mas encolhi os ombros e continuei a comer a minha maçã.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 20:30

Fui com a mãe para a escola porque não queria estar em casa. E depois vi o meu padinho, talvez ele quisesse ir jogar à bola comigo.

- Olá padrinho!

Sentei-me na mesa dele e tirei um bolo e comecei a comer, enquanto olhava para ele.

- Queres ir jogar comigo?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Ruy Leand Qui 22 Mar 2012, 22:56

- Olá, puto! Very Happy - Disse eu, esfregando o cabelo do Stefan quando ele apareceu. Ele era muito pequeno para estudar lá, mas de vez em quando a Sofia levava-o. - Jogo pois! Mas temos que ir lá para fora, aqui não pode ser, está bem?
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 22:00

- Boa! Very Happy A mamã trouxe-me mas ela teve de estudar e eu não queria ficar na biblioteca, cheira mal!

Podia sempre contar com o meu padrinho para brincar comigo. Levantei-me logo mas ainda peguei em duas torradas e num bocado de bolo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty lixo -----

Mensagem por Ruy Leand Seg 26 Mar 2012, 00:07

- Pois cheira Suspect E a bibliotecária é velha e chata, por isso é que eu não passo lá muito tempo Suspect - Disse eu, levando-o comigo lá para fora para jogar à bola com ele.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Zachary Schoir Brodge Jr. Sáb 05 maio 2012, 13:59


S A L Ã O P R I N C I P A L

Depois de um belo banho tomado, eu subi as escadarias das masmorras em direção ao salão principal para o jantar. A maioria dos alunos já estavam jantando quando eu adentrei no salão, o céu encantado estava azul escuro e cheio de estrelas, aquilo me dizia que pelo menos hoje o meu Alter Ego iria me deixar em paz, por enquanto.

Cheguei á longa mesa da Sonserina e me sentei puxando o prato dourado para mim e comecei á enche-lo com duas cochas de galinha, purê de batatas e um pedaço de empadão de frango, peguei o cálice que estava á minha frente e enchi-o com suco de abobora. Não demorei muito pra comer tudo aqui, mas ainda tinha a sobremesa e eu ficaria esperando até que os pratos estivessem limpos pra comer a sobremesa.

Quando a maioria das pessoas tinham terminado de comer, os pratos ficaram limpos e as comidas desapareceram e no lugar delas apareceram travessas e mais travessas de sobremesas de todos os tipos. Peguei uma fatia de bolo de brigadeiro e dei uma dentada, aquilo me fazia lembrar de casa... "Que ótima hora pra lembrar de casa." Olhei para o teto encantando mais uma vez, e vi que uma nuvem negra se aproximava.

O medo me deu uma pancada no estômago e eu não consegui comer mais nada. "Logo hoje que eu pensei que iria ter um dia tão legal!" Coloquei a fatia do bolo no prato dourado e me levantei do banco e sai o mais rapidamente do salão principal para me trancar no dormitório da Sonserina. Eu não queria que ninguém me visse naquela situação.


Zachary Schoir Brodge Jr.
Zachary Schoir Brodge Jr.
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Eleanor Lancaster Qua 16 maio 2012, 14:51

Não posso dizer que seja uma aluna muito aplicada ou que goste de ler, no entanto apetecia-me ler qualquer coisinha sobre DCAT. Decidi ir até ao salão principal da escola. A esta hora a canalhada já tinha almoçado tudo e o local encontrar-se-ia vazio. Eu podia ir para a biblioteca, mas estar rodeadas de livros cheios de pó não me atrai minimamente.
Sentei-me mesmo em cima da mesa dos Slytherin e pousei o livro nas pernas, ficando por momentos a olhar para ele. Agora que tinha chegado ao meu destino, a vontade de ler tinha desaparecido -.- Pousei o livro na mesa e deixei-me ficar ali sentada a balanças as pernas.
Eleanor Lancaster
Eleanor Lancaster
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 16 maio 2012, 15:41

Como estava um pouco cansada das aulas, decidi ir para o Salão Principal. Fui todo o caminho a pensar no meu namorado, ele era perfeito. Faz-me tão feliz, como eu nunca me tinha sentido.. Ontem ele ofereceu-me flores, que fofo. Very Happy

Entrei no Salão e vi a Eleanor sentada na mesa dos Slytherin e fui caminhando até ela. Não me importava se estava na mesa do 'inimigo' porque eu não ligo muito para essas rivalidades, eu falo com todos.


- Olá Eleanor Very Happy- sorri, sentando perto dela - Que fazes por aqui? Smile
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Eleanor Lancaster Qua 16 maio 2012, 15:53

Estava distraída a balançar as pernas quando dou pela chegada da Charlotte.
- Olá Charlie! Honestamente nem sei, era para vir para aqui ler mas perdi logo a vontade. - expliquei rindo.
- E tu que fazes por aqui, feia?
Sorri-lhe e esperei que ela percebesse que estava só a brincar com ela quando lhe tinha chamado feia.
Eleanor Lancaster
Eleanor Lancaster
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 16 maio 2012, 16:03

"- Olá Charlie! Honestamente nem sei, era para vir para aqui ler mas perdi logo a vontade. E tu que fazes por aqui, feia?" - sorri-lhe e depois falei:

- Oh, eu estava farta de estar parada na Sala Comum sem fazer nada e vim dar um passeio para ver se via alguém para conversar Smile
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Eleanor Lancaster Qua 16 maio 2012, 16:14

Ri-me.
- Tagarelar é comigo! Sabias que já fui a uma aula? Parece milagre não é?
Forcei-a a sentar-se na mesa a minha beira.
- Faz-me confusão ver as pessoas de pé quando eu estou sentada xD
Eleanor Lancaster
Eleanor Lancaster
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 16 maio 2012, 16:49

"- Tagarelar é comigo! Sabias que já fui a uma aula? Parece milagre não é?" - Sorri quando ela falou e respondi-lhe:

- É, eu vi. E também te falei lá Smile - senti ela forçar-me a sentar e assim fiz.
- Ohh, mas eu às vezes até gosto de estar levantada xD
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Eleanor Lancaster Qua 16 maio 2012, 20:03

Ri outra vez.
- Faz-me um bocado de confusão, não te sei explicar bem.
Comecei a balançar as pernas outra vez, estava a tornar-se num hábito.
- Será que é desta que Slytherin ou Gryffindor ganham a taça?
Eleanor Lancaster
Eleanor Lancaster
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 11:32

- AAAAAAAAAAAHHHHH! O.O

Entrei no salão grande a gritar porque estava a fugir de um monstro pequeno e verde que me vinha a perseguir e bati em duas raparigas que estavam a falar, caindo no chão! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 18 maio 2012, 13:06

"- Faz-me um bocado de confusão, não te sei explicar bem." - sorri-lhe e olhei para as pernas dela.

- Estás nervosa ou algo do tipo? É que estás sempre a balançar as pernas- falei-lhe sorrindo.

"- Será que é desta que Slytherin ou Gryffindor ganham a taça?" - quando a ouvi fiquei pensativa. De acordo como as pontuações estavam estava bem difícil responder, por isso falei:

- Bem, só esperando o ano letivo terminar - disse eu com um sorriso.

Como estavamos distraídas a conversar não reparamos num miúdo que tinha acabado de entrar a fugir de não sei o quê no Salão e quando demos por isso o coitadinho já estava no chão.

- Oh, Stefan, sempre em correrias Very Happy - disse-lhe com um sorriso, enquanto o ajudava a levantar-se - Estás bem? - perguntei-lhe.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Sáb 19 maio 2012, 10:19

- Olá, Charlie! Shocked Não, não está nda tudo bem! Shocked

E escondi-me atrás dela! -.- Porque é que a minha avó insistia em ter uma coisa verde voadora a chatear as pessoas na escola!?!?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 22 maio 2012, 18:03

"- Olá, Charlie! Shocked Não, não está nda tudo bem! Shocked" - vi que ele se veio esconder atrás de mim e disfarcei um sorriso, provavelmente estava assustado com qualquer coisa.

- Queres me contar o que se passou? Smile- falei eu, compreensiva.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Ter 22 maio 2012, 19:36

- É aquela coisa verde aqui da escola!!! Shocked Anda a perseguir-me! Shocked

Disse eu, a olhar para todo o lado.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 23 maio 2012, 15:20

"- É aquela coisa verde aqui da escola!!! Shocked Anda a perseguir-me! Shocked" - ouvi o pequeno mas como não vi coisa nenhuma verde em nenhum lado, perguntei-lhe:

- Que coisa verde, Stefan? Não vejo nada.. Shocked
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado Dom 27 maio 2012, 12:24

- É pequena e verde e assusta! Shocked Juro! Shocked

Continuava escondido atrás dela Suspect Assim se ele atirasse balões de água não me acertava. Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 28 maio 2012, 00:29

"- É pequena e verde e assusta! Shocked Juro! Shocked" - fiquei preocupada com o pequeno.. Eu não sabia do que ele estava a falar porque eu não via coisa verde nenhuma, mas mesmo assim falei para ele não me achar nenhuma idiota..

- Está bem, eu acredito em ti. Smile Não fiques assustado, ok? A Charlie está aqui ^^ - sorri e dei-lhe um beijinho na bochecha. O meu sonho sempre foi ter um irmãozinho mas como os meus pais morreram ainda eu era pequena não tive tempo nenhum para lhes "pedir" um..

Apesar daquele miúdo andar sempre a esbarrar em mim, talvez por andar quase sempre em correria, eu gostava dele. Era uma criança engraçada e isso fazia-me rir.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos