EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Hall de Entrada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hall de Entrada - Página 2 Empty Hall de Entrada

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 14:47

Relembrando a primeira mensagem :




Hall de Entrada


Ao entrar-se no castelo pelas portas principais, poderá se ver o grande Hall de Entrada. No seu centro existe 4 Bandeiras, espetadas no chão com um contador de pontos a representar cada uma das equipas.
Olhando para a frente poderá ver-se uma grande escadaria que dará para todos os lugares do castelo.
A decoração nas paredes, alem de um brasão da escola esculpido em pedra numa das paredes esquerdas, tem vários quadros e tapeçarias com momentos importantes na história bruxa Portuguesa.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Hall de Entrada - Página 2 Empty Re: Hall de Entrada

Mensagem por Natacha Wolf Sex 19 Jul 2013, 10:44

<
Como adoro a escola..
Notei que a Amy, acho que era assim que se chamava, me tinha dito algo. Mas eu já não estava lá. Tirei uma foto do manto e fiquei novamente triste. Oh pai, porque? A professora caminhou até mim falando. Parecia estar a defender-me.
- Obrigado - disse sentindo mal por a julgar - Sim tem razão, só que custa-me olhar para esse símbolo - e apontei para eles - e lembrar-me de tudo.. - olhei triste para o ar - Mas desculpem-me, vamos começar de novo.
Levantei-me e com a professora ao meu lado chegai ao pé deles:
- Olá, sou a Tacha e sou do 1ºano - e sorri - Vocês são novos?

Obs.:

Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos