EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ala Hospitalar

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Ala Hospitalar

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:24

Relembrando a primeira mensagem :




Ala Hospitalar


Infelizmente esta parte do castelo é usada demasiadas vezes. Todos os
dias entram e saem alunos, com membros partidos e dores. Alguns são
verdadeiros alguns são só preguiçosos com vontade de falar as aulas. Mas
a todos é oferecida ajuda.













Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Melanie Heart Ter 26 Fev 2013, 20:48

A Selena era uma boa rapariga, tinha de lhe ensinar o Avada Kedrava, faço um ligeirissimo sorriso a pensar nisso.
-Não te preocupes, eu asseguro-me que ela aprenda o Avada Kedrava.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Tiago Azevedo Ter 26 Fev 2013, 20:51

AVADA KEDRAVA! Shocked tipo eu não queria uma devoradora da morte como namorada!
- Ou, vê lá o que lhe ensinas Razz xD
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Melanie Heart Ter 26 Fev 2013, 20:54

-Apenas magia negra, nada de mais. - Ri-me da cara dele, ainda havia pensar que me ia tornar num boneco nas mãos do Voldemort.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Tiago Azevedo Ter 26 Fev 2013, 20:59

- Daqui a pouco tornas a minha namorada aliada ao Voldemort... Faz-me arrepios o nome dele Bah...
De repente aparece a enfermeira outra vez e diz:
- Alguém me pode emprestar a sua varinha?
Entreguei-lhe a minha varinha e ela murmurou qualquer coisa para a Melanie.... será que já estava melhor?
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Melanie Heart Ter 26 Fev 2013, 21:07

Reviro os olhos.
-É apenas um nome e não passa de um feiticeiro de meio sangue que julga que é alguém.
A enfermeira entra ali a pedir uma varinha, onde estava a dela? E murmura qualquer coisa para o meu tornozelo com a varinha apontada a ele. A dor começa a diminuir mas não desaparece.
-Fez um feitiço de curar?- pergunto.
-Sim, querida, ainda tem dores?
Pois o pé no chão e mal me doia. -Ligeiramente, mas nada de especial.
-Foi do choque, descanse e amanhã de manhã está como nova. -dito isto entrega a varinha ao Tiago e vai para a sua salinha, fico a ver a enfermeira a ir-se embora com má cara, já não podia ter feito isto mal veio ver o que se passava??
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Tiago Azevedo Ter 26 Fev 2013, 21:38

- Olha Melanie... já te sentes melhor? Eu vou ter de ir porque o professor de Voo mandou-me uma coruja para estar no gabinete dele e eu ainda estou aqui... No final passo aqui para ver como estás ok? Se passar pela Selena e pelo Átila eu aviso-os ok?
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Melanie Heart Qua 27 Fev 2013, 21:37

Sim já estou melhor. Vai lá ter com ele. - Será que ele era mesmo pai do Tiago? Admito que tenho uma pequena curiosidade. -Não precisas de vir, eu vou para o dormitório descansar e aproveito para estudar. -Avisar alguém?? Era preciso? -Hum...avisa só o Átila se o vires, eu só sou explicadora da Selena. -Era só isso nada de mais.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Tiago Azevedo Qua 27 Fev 2013, 21:57

- Ok.... As melhoras Very Happy
Vou me dirigindo á saída....
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Melanie Heart Qua 27 Fev 2013, 22:01

-Ok!
Levanto-me com cuidado e ponho o pé no chão, doia pouco, mas a distância também não era assim muita até a sala comum dos slytherin...
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Kabal Zabel Dom 14 Abr 2013, 13:13

BOm dia, fui atacado por pessoas mágicas dentro da escola e por animais mágicos hipogrifos e explojentos cauda de fogo e grindilows, estou todo transfigurado o meu rabo esta a desaparecer todos os treinos que fiz foram roubados, e estou completamente a tormentado por pessoas invisiveis. Voce tem a soluçao para isto? o meu corpo deve ter perdido umas cantenas de kilos e agilidade.
Kabal Zabel
Kabal Zabel
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Kabal Zabel Seg 22 Abr 2013, 21:46

EStou doente alguem me pode ajudar fui comido hipogrifos e tenho as pernas a cair perdi uns 20 kg por ataques magicos-estou a morrer.-
Kabal Zabel
Kabal Zabel
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Kabal Zabel Seg 22 Abr 2013, 22:54

continuaram me afazer me mal e roubaram-me a parte espiritual dos meus objectos e rouoas pessoais e de grupo, comecei a emagrecer e a perder habilidades fisicas mentais e espirituais.

Alargaram-me as ancas comum cajado, e puseram me varias doenças infecto contagiosas sida herpes hepatite, cobrao lepra, gengivite, vi demonios a passar meu quarto, roubaram-me partes do meu espirito. milhares de feitiços, depois de musculado passei a trinca espinhas, espero sair desta enrascada,

Alah me ajude.
Kabal Zabel
Kabal Zabel
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 20:50



Alicia Santos
Enfermeira em St. Merlin

Não tinha mãos a medir, o Castelo estava um pandemónio e eu não sabia para onde me virar.

- SAIAM, SAIAM! MEXAM-SE!

Tinha de gritar para me conseguir fazer ouvir por entre os gritos das pessoas, as explosões que se faziam ecoar pela Escola. Pessoas feridas, moribumdos encostados nas paredes, mortos que não tinham sido ainda retirados do chão. Tudo estava a fazer-me estar mais atenta. Foi para isto que eu fui treinada, para conseguir estar alerta em situações de pânico quando mais ninguém iria conseguir estar em pleno estado de espírito calmo. Eu estava tudo menos calma, mas no momento não conseguia fazer melhor, havia pânico espalhada no próprio ar, medo entranhado nas pessoas.

- Aperta isto aqui Kyle, não deixes a ferida jorrar mais!

Tentava dar prioridade aos que ainda podiam combater e defender o Castelo. Algumas das minhas enfermeiras andavam por ali a correr que nem doidas mas completamente profissionais. A ala hospitalar tinha sido posta à nossa disposição mas metade estava destruída. Não sabia se o Scorpius estava bem, isso estava a deixar-me em pânico, não sabia onde ele estava ou se ainda estava vivo.

- Concentra-te Alicia, concentra-te.

Dizia continuamente baixo para mim própria a tentar controlar-me e manter-me o mais calma possível para poder trabalhar. Alguns deles estavam a curar rápido com as poções e unguentos que estavam a ser administradas mas outros continuavam moribundos. Depois ouvi gritos e explosões perto da ala hospitalar e olhei logo para as portadas enormes.

- Não... KATRINA A PORTA PRINCIPAL!

Gritei em pânico. Se os devoradores entrassem ali estavamos perdidos, seria o nosso fim. Não só a Katrina, como muitos dos alunos corajosos que ali estavam pegaram nas varinhas e preparam-se para defender aquele pequeno refúgio para os afectados. Quatro devoradores entraram a rir e um deles não era apenas Devorador, era lobisomem. Olhei pela janela rapidamente, Lua Cheia. Felizmente eram vários os que se tinham juntado para defenderem o local. Eles não perderam tempo a atacar mas dois deles foram logo apagados, presos e deixados presos no chão, o outro fugiu rapidamente. Sobrou o lobisomem. Esse era demasiado rápido para poder ser apanhado.

- AAAAHHH!!!

Uma das raparigas que estava deitada gritou e eu abri muito os olhos.

- Não!

O devorador ria-se, enquanto segurava no braço da menina, com uma enorme marca de dentada no braço dela. Aquela criança estava amaldiçoada para sempre, agora. Iria sofrer as marcas e consequências de um lobisomem para sempre. O riso dele não durou muito.

- AVADA KEDAVRA!

Um dos professores tinha entrada e conseguiu apanha-lo desprevenido, abatendo-o. Corri para a rapariga, que gemia de dores enquanto o pânico voltava a instalar-se ali. A correria foi maior do que nunca, os devoradores da morte estavam a apoderar-se do Castelo e se não fizéssemos algo rápido nada os iria parar.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 25 Abr 2013, 21:28

Entrei por ali adentro ainda a segurar a Niara por um feitiço e depois deitei-a numa cama vaga. Realmente, a Escola estava num completo pandemónio, pergunto-me quem é que iria salvar aquilo tudo, mas isto nunca iria perguntar a ninguém, pois iriam haver mortes dos dois lados.

- Doutora, por favor, ajude-me aqui. - Tinha-lhe limpo os ferimentos com um pano molhado mas eles eram tantos que não sabia por onde me virar.

Há uns dias tinha descoberto que o meu irmão estava do lado Dele e se antes de o considerar como um verdadeiro irmão já o odiava, agora ainda o odeio mais. Ele não tinha o direito de trair tudo para se sentir superior. Ao ver a minha melhor amiga assim na cama, tão pálida comecei a sentir medo de nunca mais ver o meu bebé.

Eu tinha-o deixado com uma amiga minha Muggle mas de repente senti as minhas bochechas ficarem molhadas. Temia pela vida do Matth, ele ainda era tão pequenininho para me perder. Eu não podia deixar que isso acontecesse, nem que para isso eu fosse até ao fim do mundo.
Eu iria lutar, pelos meus amigos, pela minha família e principalmente pelo meu filho.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Jennifer Chase Qui 25 Abr 2013, 21:34


Eu não sabia o que pensar disto tudo, estava nervosa e receosa com o que podia acontecer. As guerras não eram bonitas e pensar que todos nós estavamos no meio dela, a lutar, era preocupante.
Eu não era uma grande duelista, conseguia desenrascar-me ao máximo mas mesmo assim preferi ajudar na enfermaria. Precisávamos de alguém para cuidar dos feridos. Que não eram poucos.
Eu ia puxando camas e tratando dos ferimentos que sabia tratar e tentava ajudar no que podia. Mas a minha cabeça estava no Stefan. Só o tinha visto de madruga, quando ele veio me dar um beijo e jurar que ia ficar bem. Depois disso não tive noticias dele.
Estava sempre a olhar para a entrada para ver se ele entrava. Mas não tinha entrado até agora. Isso podia significar duas coisas... Que ele estava bem ou...
Ele estava bem. Claro que estava.
- Fiquei quieto, por favor...
Pedi a um auror enquanto lhe curava os ferimentos de um braço. As minhas mãos tremiam e eu já há muito que estava a suar do cansaço, mas eu sabia que tinha que continuar. Todos nós tinhamos até isto acabar, de vez.


 AND THANKS JESS OOPS!
Jennifer Anne Chase
Porque eu amo-te cabeça de Algas
Jennifer Chase
Jennifer Chase
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 21:46



Alicia Santos
Enfermeira em St. Merlin

Eu começava realmente a sentir o pânico daquelas pessoas à minha volta. De cada vez apareciam mais e mais pessoas a gritar por ajuda, com amigos, familiares, conhecidos feridos e que precisavamd e ser acudidos.

- Aqui, deita-a aqui! Jennifer, por favor, vê aqui a rapariga!

Eu não tinha mãos a medir mas muitos dos alunos que não eram bons a lutar ficaram comigo na enfermaria, a Jennifer estava a ser incansável, a ajudar em tudo o que podia.

- Calma, querida, ela vai ficar bem.

Disse eu para a jovem que tinha trazido a rapariga de cor. Estava mais pálida que a parede.

- Bebe isto.

Dei-lhe uma poção revitalizante, esperava que ela ficasse melhor. Felizmente tínhamos ainda muitas poções e unguentos para utilizar, mas os feridos não paravam de chegar e isso estava a agonizar-me

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 26 Abr 2013, 23:08

Deitei a minha amiga onde a doutora me tinha indicado e fiquei um bocado estática, eu não queria perder os meus amigos, a minha família, só queria que isto tudo terminasse, este sofrimento, a dor de ver corpos espalhados por toda a Escola era horrível e eu não sei se teria mais forças para suportar o que me estava destinado.

Por fim a peguei na poção revigorante que a enfermeira tinha na mão e bebi uns goles. Aquilo soube-me bem, mas precisava de bebê-la toda se queria ficar com forças para salvar mais pessoas que precisassem da minha ajuda. Bebi a poção toda até ao fim e disse:

- Obrigada, doutora. - dei um sorriso leve, aproximei-me da Ni, deixando cair uma lágrima, dei-lhe um beijinho na bochecha e disse: - Fica boa depressa, amiga - Depois disto saí dali e fui à procura de mais feridos.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Lucinda Lovato Sex 26 Abr 2013, 23:37

Cheguei ao local que me tinham dito que era a ala hospitalar com a rapariga apoiada nos meus ombros e coloquei-a numa cama para ela se deitar. Ela estava tão pálida coitadinha. Não gostava nada de ver pessoas tristes e muito menos doentes, não sei porquê mas deixava-me sempre em baixo Sad

Depois de ter colocado a rapariga, observei uma cara conhecida uma ou duas camas a lado.
Oh não! Era a Niara, uma das melhores amigas da minha sobrinha, ela ainda era tão jovem e já estava ali tão ferida..

Maldita Guerra! Isto não estava certo, tanto a minha Charlotte, como esta rapariga, a Niara, eram apenas jovens que não tinham culpa desta guerra. Só espero que um dia tudo isto termine. Sentei-me na cadeira ao lado da Niara e fiquei por ali, visto que não podia fazer muito mais, sendo eu Muggle.
Lucinda Lovato
Lucinda Lovato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Olivia Lefevre Dom 28 Abr 2013, 00:51






War


Eu tinha ouvido o discurso da diretora do hall de entrada e tinha vindo direto pra cá. Me esgueirei pelos corredores do castelo o mais rápido que pude a escapar de qualquer perigo que fosse. Eu era péssima em feitiços, duelos e coisas do gênero, mas queria ajudar.

Aceitei a sugestão da diretora de ficar na enfermaria. Cheguei lá esbaforida e respirei a recuperar o fôlego.

-Sou Olivia. Vim pra ajudar. O que tenho que fazer?

post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, the raven@cg!
Olivia Lefevre
Olivia Lefevre
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 10:55



Alicia Santos
Enfermeira em St. Merlin

Estavam a chegar bastantes pessoas para a ajudar e isso dava-me o tempo que precisava para cuidar de quem estava pior.

- Por favor, dêem estas poções a quem tem os ferimentos mais ligeiros.

Disse, distribuindo as poções pelas pessoas que tinham vindo ajudar. A situação estava mal, a ajuda chegava mas os feridos também. Alguns não tinham aguentado e tinham falecido antes mesmo de podermos fazer alguma coisa. Se sobrevivêssemos à guerra ia ser triste ter de enterrar todos estes alunos, tão novos, a lutarem pela sua escola e por uma vida sem trevas.

- Ela não acorda? Mas está viva ainda, calma.

Disse para a Lucinda, que tinha vindo ajudar. A menina de cor, a Niara, não acordava, mas eu tinha esperança de que ela recuperasse bem.

- Jennifer, preciso que me ajudes com estes feridos aqui, e tu também, Olivia, por favor!

Levei-as atrás de mim onde estava uma grande tina com bálsamo que aliviava as dores. Precisava que elas fosse banhando os braços e pernas de quem precisava e tinha ferimentos graves. O bálsamo ajudava a cicatrizar rápido.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Olivia Lefevre Dom 28 Abr 2013, 19:59






War



Estava a ouvir as indicações da medi-bruxa ou fosse lá o que ela fosse. Eu e outra ravenclaw, a Jennifer, seguimos a mulher até uma tina de bálsamo. Peguei um pouco e comecei a "por a mão na massa". Com aquele bálsamos fui passando nos feridos. Aqueles eram ferimentos horriveis e logo os corpos dos mortos iam começar a feder.

Nunca na minha vida tinha me imaginado numa situação assim.Gente morta, gente gravemente ferida, colegas de turma naquele estado... Tive de me manter forte pra poder ajudar o máximo que conseguisse.

-Merlin me ajude...

Eu dizia pra mim mesma enquanto cuidava dos feridos.


post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, the raven@cg!
Olivia Lefevre
Olivia Lefevre
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Annie Halliwell Dom 28 Abr 2013, 20:10

*entro na enfermaria quase a correr*
-Desculpe Enfermeira Alicia. Annie Halliwell enfermeira da escola, gosto...
*comecei a ver os casos que já tinham chegado e a ajudar em tudo o que podia. Vi alunos feridos e a ajudar. Naquele momento todas as mãos eram necessárias. Ia olhando para a porta a espera do próximo, e a rezar pr mim de que n fosse o Crucior. Ouço a Medi-Bruxa Alicia falar da menina que não acordava e me aproximo dela*
- Eu posso ajudar com os ferimentos abertos dos mais ligeiros... E tentar ver se a consigo acordar. E posso chamar a neta do meu namorado, que estuda ca, pr que ela nos ajude com os restantes feridos. Ela tem um dom muito útil neste momento... Se quiser claro...
Annie Halliwell
Annie Halliwell
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Lucinda Lovato Seg 29 Abr 2013, 19:30

Ouvi a rapariga que parecia ser doutora e fiquei um pouco mais calma, ao que parecia a amiga da minha Charlie ainda estava viva e era isso que importava.

- Querida, queres que vá à procura de mais feridos pela escola ou ainda sou precisa por estas bandas? Smile - disse amável como costumava ser sempre.
Lucinda Lovato
Lucinda Lovato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Lord das Trevas Qui 02 maio 2013, 12:56



Lord Voldemort


Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Annie Halliwell Qui 02 maio 2013, 17:09

Ouvi a voz do Lord. muitos dos alunos presentes ficaram paralisados e outros em pânico.

- Tenham calma...
*olho eles*
- No final vai correr tudo bem.. a directora deve ter um plano *esperava eu...*
Annie Halliwell
Annie Halliwell
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos