EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ala Hospitalar

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Ala Hospitalar

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:24

Relembrando a primeira mensagem :




Ala Hospitalar


Infelizmente esta parte do castelo é usada demasiadas vezes. Todos os
dias entram e saem alunos, com membros partidos e dores. Alguns são
verdadeiros alguns são só preguiçosos com vontade de falar as aulas. Mas
a todos é oferecida ajuda.













Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Olivia Lefevre Sex 03 maio 2013, 00:36






War



Cada vez mais traziam mortos e feridos pra ala hospitalar. Um homem por nome de Simon Arechavaleta trouxe duas mulheres pra cá, uma trabalhava no ministério. Ela era loira e tinha um broche na blusa com o simbolo do ministério, a outra era uma griffindor, do 3º ano como eu. Nunca tinha falado com ela nas aulas, mas eu nunca fez mal a ninguém.

Estava a fazer meu trabalho colocando o bálsamo num garoto do 1º ano que gemia de dor, daí uma voz que se fez ecoar por todo o castelo me arrepiou toda. Senti meu corpo congelar e paralisar com o que ele dizia. Eu o Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear. Estávamos perdidos, a diretora tinha sido pega.

A enfermeira da escola tentava nos manter calmos, mas era impossível naquele momento. O ministério caiu, a EMPT caiu, o St. Mungus caiu. Eu só me mantinha a salvo por enquanto por estar entre os Salvatore, mas por mais que eu dissesse que era sangue puro nem eu e nem minha irmã o éramos. Tinhamos sangue muggle apesar de nós duas termos sido dotadas de magia.


post: 003notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, the raven@cg!
Olivia Lefevre
Olivia Lefevre
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Natacha Wolf Sex 03 maio 2013, 21:27

Quando não se procura, mais se encontra
Tinha acabado de aparatar na Ala Hospital, quando ouvi. Aquela voz horrível daquele pseudo-mauzão do Voldemort encheu a escola toda. Jesus, não era preciso tanto espalhafato. Quando finalmente assimilei a parte do "tenho a vossa directora" a que percebi que tínhamos perdido. Merda, depois de tanto trabalho a matar aquela vaca da ruiva (tínhamos pelo menos morto um dos maus) o Mal iria finalmente ganhar?! Mas está tudo maluco ou que? Nem tive tempo de refilar mentalmente, com as dores que estava voltei a sentir-me mal. Porra, a minha mão queimava, tinha a cara dorida e a minha barriga estava mal, muito mal. Preocupada com a Vicky, sentei-me numa das camas. Será que as torturas daquela vaca a magoaram? Voltei a sentir raiva. Pelo menos está morta agora.
Olhei para a enfermaria. Isto está mesmo cheio, era só ferido e mais feridos. Feridos a mais, que não mereciam isto. Alguns eram tão jovens e..
Uma rapariga aproximou-se de mim. Queria curar-me as feridas. Deixei e depois deitei-me na cama. Este dia nunca mais acaba...
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 04 maio 2013, 10:44


Tiago Azevedo

Noite ♣ Nevoado ♣ EMPT ♣ Combatentes

Fui até á Ala Hospitalar e vi uma rapariga que se estava a sentir mal... estava a apertar a barriga o que significa que.....
- Oi oi.... o que é que se passa contigo?
credits to Rapture

Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Natacha Wolf Sáb 04 maio 2013, 11:46

Quando não se procura, mais se encontra Parte II
Olhei para o rapaz e quase ia caindo da cama. Porra que ele era giro!
- Estive a combater uma DV na Flloresta, e durante a luta fiquei ferida. Tenho medo de perder a Vicky - e pus a mão carinhosamente na barriga - Então e tu? Não pareces muito ferido..
Enquanto ele falava, as dores pareciam ter desaparecido.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 04 maio 2013, 13:32


Tiago Azevedo

Noite ♣ Nevoado ♣ EMPT ♣ Combatentes

- Não pareço mas estou... Mas tu precisas mesmo de ajuda.... queres que vá chamar a Enfermeira?
Sorri... era bonita.. mas...mas eu nao me vou meter em algo principalmente agora que a Selena morreu... tão cedo não -.-
credits to Rapture

Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Natacha Wolf Sáb 04 maio 2013, 13:55

Quando não se procura, mais se encontra Parte III
- Não pareço mas estou... Mas tu precisas mesmo de ajuda.... queres que vá chamar a Enfermeira? - perguntou-me sorrindo.
E foi naquele curto espaço de tempo que ele sorriu, eu lembrei-me de James. Não, não vou pensar nisso agora, e sorrindo tentando não me lembrar dele.
- Não obrigado, houve aí uma garota que já veio tratar de mim. Tenho mesmo receio dela - e voltei a agarrar a barriga - Mas enfim.. Ouviste aquela mensagem do pseudo-mauzão Voldemort? Aquele ser não desiste.. Tenho de ir lá baixo, a minha prima está lá.
Tentei levantar-me mas uma grande dor na barria impediu-me. O rapaz imediatamente me segurou para não cair e gritou:
- Enfermeira !
Não consegui ficar sóbria e finalmente desmaiei.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 04 maio 2013, 14:08


Tiago Azevedo

Noite ♣️ Nevoado ♣️ EMPT ♣️ Combatentes

- A Viktoria... há percebi... O meu Rodrigo também está em casa... mas ele não é bem meu filho.... historia complicada Razz
Ela desmaiou e eu chamei logo pela enfermeira. Ela tratou da rapariga e passados alguns minutos já estava de pé pronta para outra aventura...
- Então.. vamos até lá baixo? Wink
credits to Rapture

Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Natacha Wolf Sáb 04 maio 2013, 14:18

Quando não se procura, mais se encontra Parte IV
Quando acordei, parecia como nova.
E tinha mesmo que ir lá baixo ver da Sophie.
-Sim , vamos lá baixo.
E com aquele estranho mas charmoso rapaz, segui caminho fora até ao "lá baixo"
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Bruna Watson Marquezine Dom 05 maio 2013, 11:50

Cheguei a Ala Hospitalar, parece que ia passar aqui algum tempo, visto que o meu novo trabalho seria aqui.
Ainda estou cansada da viagem e mal chego arranjo logo trabalho, bem por um lado é bom, mas por outro...umas ferias com o Paul seria tão bom. Ai umas compras! Very Happy
Espero que esta brincadeira de vir para cá viver por causa da prima deles que não traga sarilhos, ouvi dizer que anda por aqui uma guerra, não quero que sobre para nós.
Bruna Watson Marquezine
Bruna Watson Marquezine
Ajudante da Enfermeira da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Lucinda Lovato Sex 10 maio 2013, 22:04

Ao ouvir uma voz que me fez doer tremendamente os meus ouvidos,
sentei-me de repente numa cama que estava por ali perto e fiquei a pensar no a voz estranha dizia. Se eu me entregasse, podia poupar a vida daqueles que eu amava?! Nem foi preciso pensar muito acerca disso, eu queria a minha família a salvo, por isso eu faria qualquer coisa por eles.
Aproximei-me da enfermeira e disse:

- Querida, vou ver se encontro mais feridos (: - depois daquilo, fui andando até à porta e saí pela mesma. Estava nervosa, mas nada me daria mais felicidade que proteger a minha Charlie, o meu Derek e o meu Matthew, eles eram tudo para mim *-*
Lucinda Lovato
Lucinda Lovato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Bruna Watson Marquezine Sáb 11 maio 2013, 15:36

Alguém chega perto de mim e diz que vai procurar mais feridos.
Já começa bem, mal chego vejo que já existem tantos feridos, bem que o Paul me tinha dito que isto por aqui seria assim.
Bruna Watson Marquezine
Bruna Watson Marquezine
Ajudante da Enfermeira da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 13:52



Alicia Santos
Enfermeira em St. Merlin

Finalmente tudo tinha acabado. Pelo menos lá fora. Aqui na ala hospitalar estávamos com imenso trabalho, feridos e mortos, estava tudo um pandemónio. Mas o sorriso era o que toda a gente queria, o Voldemort tinha desaparecido de vez, estávamos livres agora e podíamos respirar de alívio. Queria ver o Scorpius, ver se ele estava bem.

- Por aqui, põe-na aqui!

Ia dizendo aos que entravam e me estavam a ajudar. Agora a guerra tinha acabado, mas faltava reconstruir tudo e tratar dos feridos.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Natacha Wolf Ter 28 maio 2013, 17:30

Amar-te foi facil, esquercer-te é dificil : PAI
Mal entrei na Ala Hospitalar, uma enfermeira logo veio ajudar. Pousei a Clarie numa cama e sentei-me ao lado dela, pegando numa das suas mãos.
A enfermeira perguntou-se o que ela tinha. Respondi que a encontrei desmaiada na casa-de-banho. Não podia contar a verdade. Nunca.
Enquanto a senhora tratava de Clarie, continuei a dar-lhe a mão.
- Anda lá pequena, não me faças isto.. - murmurei baixinho.
Passaram várias horas até ela acordar. Suspirei de alivio e disse carinhosamente:
- Como estás?
CREDITShref="http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u38">‹›

Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Bruna Watson Marquezine Qua 29 maio 2013, 11:59

Depois de algumas horas a rapariga acordou, fiz tudo o que era possivel para ela ficar bem.
-Calma, ela não pode fazer grandes esforços para já.
Bruna Watson Marquezine
Bruna Watson Marquezine
Ajudante da Enfermeira da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Natacha Wolf Qua 29 maio 2013, 17:28

Amar-te foi facil, esquercer-te é dificil : PAI
Olhei para a rapariga.
- Obrigado por nos ajudar. Claro, ela ficará aqui mais um bocado - e sorri.
CREDITShref="http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u38">‹›



Última edição por Natacha Wolf em Sáb 01 Jun 2013, 11:03, editado 1 vez(es)
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Bruna Watson Marquezine Qua 29 maio 2013, 21:29

-Não tens de agradecer, o meu trabalho é mesmo este. Sou ajudante da enfermeira, estou aqui a pouco tempo por isso é que não me deves conhecer.
Estiquei a mão.
-Prazer, sou a Bruna.
Bruna Watson Marquezine
Bruna Watson Marquezine
Ajudante da Enfermeira da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Paul Knight Sex 31 maio 2013, 14:08

Resolvi ir ate a Ala Hospitalar para ver a Bruna, não sabia como lhe ia dizer o que se tinha passado na noite anterior. Eu mordi uma aluna...
Bem e provavelmente este local não seria o melhor para mim, pois tinha alunos feridos e quando estão feridos normalmente tem sangue. Mas pode ser que me controle. Mal entro vejo a Bruna ao longe ao pé de uma rapariga, e de uma aluna que estava deitada.
Cheguei mais perto.
-Olá Bruna, muito trabalho por aqui? Quando reparo na rapariga que estava deitada...era a que tinha mordido na noite passada. Olho para a que estava em pé, e era a que eu tinha passado na floresta depois de a deixar lá sozinha.
-Estou a ver que estão muitos alunos feridos por aqui. Falei logo para não dar nas vistas. Todo este cheiro a sangue estava e mexer comigo, mas conseguia controlar, ela fazia com que eu me sentisse calmo.
Paul Knight
Paul Knight
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Natacha Wolf Sáb 01 Jun 2013, 11:17

Amar-te foi facil, esquercer-te é dificil : PAI

- Sou a Natacha. - e apartei a mão - Essa rapariga pregou-me cá um susto..
Não completei a frase. Um rapaz aproximou-se. Não. Aquela sensação de perigo voltou.
-Olá Bruna, muito trabalho por aqui? - disse a voz.
Voltei-me . Não conseguia distinguir se era ele o vampiro que passara por mim, mas eu sentia.. Passei muitos anos a aprender a reconhecer esses malditos sugadores -.- Olhei diretamente para os seus olhos. "Eu.Vou.Matar-te.!" pensei furiosa. Se for aquele que mordeu a Clarie, estava morto. Bem morto. Tipo mesmo morto. Começei a tremer de raiva mas controlei-me. "Olha a tua filha Natacha.."
Mas ele iria morrer..
CREDITShref="http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u38">‹›

Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Clarie Malfoy Sáb 01 Jun 2013, 13:22



✘Era ele...

Com Natacha Wolf, Bruna Watson Marquezine & Paul Knigth || Noite || Ala Hospitalar

Acordei a sentir o corpo pesado. Tentei lembrar-me do que acontecera, mas só conseguia lembrar-me de poucas imagens. Abri os olhos e vi tudo branco. Estaria a sonhar? Até que ouvi uma voz e virei a cabeça, cansada, para ver quem era. Era a Natacha.
- Estou bem... Acho. - Disse com a voz um pouco fraca e sorri levemente de seguida. - Obrigada...
Só então reparei na preseça de uma rapariga, acho que ela é que tinha tratado-me. Ela e a Natacha ficaram a falar, e passado um tempo ouvi uma voz que me congelou por dentro.
- Olá Bruna, muito trabalho por aqui? - Olhei para a pessoa que tinha falado e sentei-me súbitanente na maca, assustada. Era ele que me tinha mordido...

Creado por Dreamed para Source Code


Última edição por Clarie Malfoy em Sáb 01 Jun 2013, 14:03, editado 2 vez(es)
Clarie Malfoy
Clarie Malfoy
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Bruna Watson Marquezine Sáb 01 Jun 2013, 13:36

O meu Paul tinha chegado.
-Sim por aqui esta sempre trabalho, sabes bem. Estava aqui a tratar desta menina, o que lhe teria acontecido?! Olhei para ele, tinha a impressão que teria sido ele.
A rapariga rapidamente se mete sentada na maca.
-Que se passa?Estas bem?
Bruna Watson Marquezine
Bruna Watson Marquezine
Ajudante da Enfermeira da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Paul Knight Sáb 01 Jun 2013, 13:42

A rapariga que eu teria passado por ela rápido parecia que sabia que era eu que tinha mordido a rapariga. Reagi normal para ninguém perceber o que se teria passado.
A rapariga rápidamente se senta na maca.
Paul Knight
Paul Knight
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Natacha Wolf Sáb 01 Jun 2013, 13:51

Amar-te foi facil, esquercer-te é dificil : PAI
Quando Clarie o viu, tive a certeza.
-Calma , o que se passa ? - perguntei preocupada.
Mas ela não respondeu. Sentou-se na maca assustada. Voltei a dar-lhe a mão. Estava a sentir-me super-protectora em relação a esta miúda, e não queria que nada nem ninguém a magoa-se. Céus, a maternidade torna-me mais boazinha -.- Tentei acalmar a Clarie, mas foi muito difícil. Estava tão assustada..
CREDITShref="http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u38">‹›

Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Clarie Malfoy Sáb 01 Jun 2013, 13:57



✘Era ele...

Com Natacha Wolf, Bruna Watson Marquezine & Paul Knigth || Noite || Ala Hospitalar

Era ele... Aqueles olhos ficaram gravados na minha mente, e agora eu estava a revê-los... Ouvia todos a falarem comigo, mas não respondi a ninguém. Olhava para ele, aterrorizada mas com o olhar firme. E a única coisa que aquele rapaz fazia era fingir que não se passava nada.
- Não finjas...

Creado por Dreamed para Source Code
Clarie Malfoy
Clarie Malfoy
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Paul Knight Sáb 01 Jun 2013, 14:56

Oh não, ela estava mesmo a reconhecer-me, eu não a queria magoar. Eu Não queria mesmo, eu ainda não me consigo controlar, com isto de voltar a ver o meu irmão fiquei mais nervoso, e dai não me conseguir controlar. Tenho medo de me voltar a trasformar no monstro que fui durante 2 anos seguidos. Oh não! A Bruna ia ficar chateada comigo, eu sempre ando com potes de sangue nos bolsos, mas não deu para me controlar, ela estava ali a minha frente, tive mesmo de morder aquele pescoço...o cheiro do seu sangue e medo estava a mexer comigo, não consegui controlar.
Paul Knight
Paul Knight
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Balthazar Blake Sex 13 Set 2013, 18:54

Abre as portas violentamente dirigindo-se com largas passadas e porte rígida pela enfermaria até chegar ao local onde Zoey se encontra a repousar.

- Como é que te atreves a desistir? Desonras-te o nome da tua família e acima de tudo, o meu nome. É a primeira vez; A primeira vez, que um aprendiz meu não completa a prova. Tens a noção do quão triste e embaraçador isso é! Tens?! Destruis-te tudo! Não passas de uma medíocre! Quiseste participar e como medíocre que és, desististe da terceira prova. É bom que me dez uma óptima razão para esse feito, do qual, não te deves orgulhar nada.

Olha para ela sem piedade nenhuma!
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 3 Empty Re: Ala Hospitalar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos