EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Corredor Escuro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Corredor Escuro

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:37

Relembrando a primeira mensagem :




Corredor Escuro


Curiosamente ninguém sabe para onde dá este corredor. Isso acontece ou
porque não existe uma única luz ou porque é um beco sem saída.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Leand Willis Ter 13 Dez 2011, 19:39

- Não...mas estás triste e pareces precisar de desabafar. - Disse eu, sentando-me ao lado dela.

Não nos conheciamos bem, mas esperava poder ajudá-la. Não gostava nada de ver raparigas a chorar Neutral
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 17 Dez 2011, 16:23

Não estava a atrapalhar a passagem em fim, mas estava a chorar e isso pelo visto o preocupou, parecia-me ser um garoto legal, e ultimamente com todos esses acontecimentos com o Samm, com a Bellatrix, com todo o resto, estava pelas tampas já, mas não queria importunar ninguém com isso teria de virar-me sozinha como sempre

- Ahh são algumas coisas que tem acontecido, bem....as vezes é preciso desabafar

Disse eu tentando enxugar as lágrimas, não havia notado que meu rosto estava tão molhado até então, mas tentava retirar o máximo que podia

- Mas não se preocupe comigo, são coisas de mulheres *sorri*
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Leand Willis Qua 04 Jan 2012, 17:53

Olhei em frente para que ela não se sentisse incomodada com o facto de estar a chorar.

- Bom...eu não sou uma mulher, como podes ver, mas se puder ajudar, terei todo o gosto. - Disse eu, sorrindo.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 17 Jan 2012, 15:32

Ele era um fofo de fato, apesar de não me conhecer, bem pelo menos não me conhecer além do que nos viámos as vezes nas aulas, ele estava a ser gentil

- Bem não querendo ser chata mas prefiro você assim do que sendo mulher *acabei por sorrir da patética frase que acabara de falar*

Não pelo fato de gostar só de homens, mulheres também me atraiam, mas pelo fato de que eu só já estava sendo demais, imagine mais uma doida, chorona, e com TPM, seria insuportável nesse momento


Olhei mais atentamente pra ele, agora já não estava mais chorando como antes, algumas lágrimas teimavam em cair, mas era porque já estavam aos olhos quase saindo, não dava pra voltarem atrás

- Bem acho que estou de TPM, e mais umas coisinhas que andaram me acontecendo, sabe, casinhos com garotos, família, essas coisas que fazem os hormônios de uma garota ferverem de vez em quando
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Leand Willis Sáb 21 Jan 2012, 18:20

Sorri-lhe, achando graça ao que ela disse. Olhei para ela de forma amistosa e simpática.

- Entendo perfeitamente Smile Mas pensa positivo. A TPM não dura para sempre! Smile - Disse eu, rindo.
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Dom 22 Jan 2012, 15:31

- Graças ao bom Merlin, se durassem pra sempre, todas as mulheres dominariam o mundo Shocked -> Cool - até que não seria má idéia *pensativa*

Até que o gurizinho entendia bem sobre as mulheres, e estava a ser muito simpatico, meu humor já estava até a melhorar
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Melanie Heart Qua 20 Fev 2013, 20:23

Só queria ir para o meu dormitório, estava cansada do treino da Selena e do meu e ainda tinha de ir estudar, por isso tenho a brilhante ideia de cortar o caminho. Ia a andar rápido, nem me dei ao trabalho de acender uma luzinha com a varinha, não era a primeira vez que passava por ali, mas mais valia ter acendido. Vou num passo acelerado quando tropeço nalguma coisa e caio.
-Ahh... - Procuro a minha varinha e acendo uma luzinha e vejo uma data de tralha no chão. -Quem foi o idiota que deixou isto aqui?
Tento levantar-me mas doía-me muito o tornozelo.
-Agora é que fiz a linda.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Azevedo Qua 20 Fev 2013, 21:22

Tinha acabado de vir do 6º andar quando encontro a Melanie encostada na parede... Apesar de não me dar muito bem com ela sabia que ela precisava de ajuda...
- Olá.... o que te aconteceu?
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Melanie Heart Qua 20 Fev 2013, 21:52

Oiço alguém a vir na minha direção, que bonito era o Tiago, com tantos alunos tinha de ser este a encontrar-me.
-Aconteceu é que deixam as coisas no meio do chão é o que aconteceu. - Disse chateada, tento levantar-me mas continua a doer-me muito o tornozelo.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Azevedo Qui 21 Fev 2013, 09:34

Tinha que ser mesmo a Melanie que estava aqui.... O que me vale andar a fazer cortes de caminho Neutral
- Oh pá eu estava te a perguntar o que tens!
Aproximo-me dela e digo:
- O que é que torceste?
E depois acho que será melhor haver luz:
- Lumos Maxima.
Uma bola saiu da minha varinha e iluminou o corredor. E ficou muito bem iluminado
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Melanie Heart Qui 21 Fev 2013, 09:59

Reviro os olhos.
-O tornozelo, não é o que te parece? -até gostava da namorada dele, mas ele irritava-me mesmo e para melhorar as coisas decide encher o corredor de luz, fecho automaticamente os olhos, como tinha os olhos habituados a pouca luz e esta feriu-me.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 24 Fev 2013, 11:48

Oih que burra! Esta gaja mete-me com uns nervos! Depois dimino-o um pouco a intensidade da luz e digo:
- A princesa do Mónaco quer que lhe faça o que? Queres que te leve para a enfermaria?
A princesa do Mónaco pareceu um bom nome para ela. Só porque andava a treinar com a minha namorada não quer dizer que tinha autoridade para me falar assim.
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Melanie Heart Dom 24 Fev 2013, 12:35

-Princesa do Mónaco? Acerio? Fala a pessoa ceguinha. Como é que conseguem aturar-te? -Como é que ele podia ser o melhor amigo do Átila???
-Não, não tenho tempo para isso, só tenho de ir para o meu dormitório.
Tinha mesmo que ir estudar e isto só veio atrapalhar-me a vida.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 24 Fev 2013, 12:38

- E como é que achas que vais para o dormitório.... E ah, desculpa la o princesa do mónaco Razz
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Melanie Heart Dom 24 Fev 2013, 12:42

-Olha vou a voar, não achas divertido? - Pergunto de forma sarcástica revirando os olhos.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 24 Fev 2013, 12:44

- Podia ser diferente de vez em quando e pedir ajuda a alguém sabes! Olha como tu não precisas de ajuda..... ou pelo menos não pedes..... vou me embora! Tenho mais que fazer!
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Melanie Heart Dom 24 Fev 2013, 12:50

-E achas que é um aluno do segundo ano que vai executar um feitiço de cura em mim? - não tinha como chegar ao dormitório. Pronto lá tinha eu de por o meu orgulho de parte e aceitar ajuda dele para ir para a enfermaria. Ia ficar tão atrasada nos estudos.
-Pronto, pronto. Ajudas-me então a levar-me para a enfermaria? - Detestava depender de alguém, sentia-me tão impotente, tão fraca, mas a verdade é que não podia massacrar o rapaz. Estava mesmo a morrer por dentro.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 24 Fev 2013, 12:54

Ah e fez-se uma luz de realidade na rapariga.
Mas isto vai ser um bocado mau por causa do Átila.

- Espero bem que não sejas muito pesada Razz .
Fui até lá e tirei tudo o que estava a volta e peguei nela.... Até que nem era pesada. Depois fui em direção da enfermaria.
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Melanie Heart Dom 24 Fev 2013, 13:05

-Eu não sou pesada. - Mas ele pensava que era quem? Ele pega-me ao colo e começa a levar-me para a enfermaria, só esperava não encontrar ninguém pelo caminho, senão será muito mau.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Derek McCall Lovato Qui 25 Abr 2013, 00:58

Estava a passar por aquele corredor quando de repente fico encadeado com uma luz branca forte, reconheci-a como sendo um feitiço Lumos, obra de algum Auror armado em espertinho.

Olhei para o idiota ou idiota que me tinha encandeado e reparei que era uma mulher jovem com um rosto meio angelical.
Apontei-lhe logo a minha varinha num ato de defesa e sorri-lhe ao observar as faces assustadas ao me ver.

- Então querida, é assim que recebes os convidados? - disse eu sarcástico para a desconhecida.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Maria Tatou Qui 25 Abr 2013, 03:03


Thunderstruck
Thunder
I was caught
In the middle of a railroad track (Thunder)
I looked round
And I knew there was no turning back (Thunder)

Havia tempos em que eu e o Joseph Firehawk estávamos afastados. Apesar disso nos amávamos. O filho dele era um doce e ele era como meu rei que fazia de tudo pra me agradar. Me recordo de um dia em que fomos a um clube e fizemos sexo na piscina... Acho que a vida das velhinhas que nos viram nunca mais foi a mesma...

Mas agora eu estava no meio de uma guerra. Mortos, feridos... Isto aqui me parecia horrível... Entrei para a patalha e comecei a desarmar os dvs que me apareciam na frente. Depois entrei em um corredor escuro. Tinha mal aspecto e mal cheiro...

-Lumus!

Fui surpreendida por um devorador. Ele parecia ter uma voz familiar, mas como conheço pouca gente nesta cidade não dei importância.

- Então querida, é assim que recebes os convidados?


Que filho da puta este! E ainda por cima vinha com sarcasmo...

-Em primeiro lugar, não sou sua querida e em segundo lugar... Estupore!

Yeah, yeah, they, they, they blew our minds
THE RAVEN@ CG!
Maria Tatou
Maria Tatou
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Derek McCall Lovato Qui 25 Abr 2013, 18:31

Antes de que aquela vaca me pusesse inconsciente, fui mais rápido e pronunciei:

- Protego - ninguém teria a coragem de ver a minha fúria com a aproximação da Lua Cheia, por isso antes que aquela engraçadinha tentasse mais alguma coisa, desarmei-a e falei ameaçadoramente:

- Nunca. Mais. Te. Metas. No. Meu. Caminho. Querida! Petrificus Totalus - Assim que a estúpida caiu na armadilha, comecei-me a rir, pois agora ela estava completamente indefesa e eu podia chamá-la de querida e fazer tudo para que ela se irritasse, porque a coitadinha não iria pegar sequer na varinha para se tentar proteger, tinha-a petrificado!
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Maria Tatou Qui 25 Abr 2013, 18:58


Thunderstruck
Thunder
I was caught
In the middle of a railroad track (Thunder)
I looked round
And I knew there was no turning back (Thunder)

Aquele ser das trevas tinha voz aterrorizante, mas mesmo assim me parecia familiar. Me parecia com a voz de um... Não pode ser... Um traidor entre nós. Um auror sob pele de devorador da morte. Tão logo ele me desarmou e me lançou um feitiço.

Senti meu corpo enrijecer até não não conseguir mais me mexer. Não conseguia mexer sequer um dedo. E aquela voz que me parecia tão familiar, seria a do... Derek Lovato?

Yeah, yeah, they, they, they blew our minds
THE RAVEN@ CG!
Maria Tatou
Maria Tatou
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Derek McCall Lovato Qui 25 Abr 2013, 20:12

Pus aquele olhar do tipo "Esta aqui está a tentar decifrar-me Suspect " e minutos depois li-lhe os pensamentos. Tão ingénua, deixar assim a mente "aberta" para alguém entrar nela, como eu estava prestes a fazer..

- Sim, sou eu! Parece que me descobriste a careca xD - Como ela já sabia quem eu era, já não fazia sentido estar com aquela máscara estúpida na cara por isso tirei-a. Queria que ela me olhasse na cara, quando a estivesse prestes a matar. E então num ato de pura frieza apontei-lhe a varinha e disse-lhe:

- Agora diz adeus à vida, Querida! - frisei a palavra "querida" que eu já sabia que ela não gostava que eu lhe chamasse e pronunciei o feitiço que todos temiam:

- Avada Kedavra - uma luz verde saiu da minha varinha e ela foi finalmente morta. A partir daquele momento, teria que ter muito cuidadinho se não queria ir a passar umas férias de longo prazo a Azkaban -.-
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sáb 27 Abr 2013, 18:53



Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



- Hei... Até logo sim?
Peguei na cara dela a sorrir. Eu estava a tentar ser forte por ela. Estava a tentar ser forte pelos meus filhos. Mas por dentro eu sentia o meu coração apertar-se de medo. Medo de os perder.
- Amo-te... Para sempre...
Não precisavamos de dizer mais nada, nem tinha-mos tempo para mais. Puxei-a contra mim e abracei-a com força beijando a logo de seguida apaixonado. Fiquei um tempo a olhar para ela. Ela era tão perfeita, sempre foi... Eu não sei o que era de mim se a perde-se...
Tive que a largar rápido de mais. Estava encarregue de comandar o meu bando dentro do castelo. Cinquenta lobisomens divididos em dois grupos, um comandado por mim e um comandado pelo Justin. Eles iam ficar la fora e eu lá dentro.
É nestas alturas que as minhas próprias regras veem contra mim. Eu disse para cada um de nós estar-mos afastados dos outros, porque iamo-nos distrair. Mas eu queria ficar perto da Sofia, para poder fazer alguma coisa se...
Mas sabia que não era bom para ninguem. Eu tinha que fazer a minha parte e lutar para que esta merda toda terminasse. Para poder continuar a minha vida e os meus filhos poderem ter alguma melhor.
- Vocês por aqui! Vamos para o sexto andar!
Ordenei pegando na minha varinha e começando me a dirigir para a escadaria. Por um segundo olhei para trás, tinha que pelo menos ve-la outra vez. Agora que ainda tinha hipotece...
Eu conseguia ver que ela estava a esforçar-se +ara não chorar. Ela era tão mariquinhas...
Pisquei-lhe o olho a sorrir, a tentar dizer que iamos ficar bem. Já ficamos por muitos anos não era agora que o contrario ia acontecer.
Eu não ia deixar um monstro careca e sem nariz fazer mal a minha familia. Eu podia morrer a tentar para-lo mas neles ele não tocava.
- Ok ouçam. Fiquem no corredor. As janelas são largas o sufeciente para vocês entrarem la dentro para se esconderem. Eles teem que passar por aqui para entrarem na torre ocidental. Mal virem algum deles ataquem. Não transformem ninguem. Ou prendam-nos ou matem-nos.
Todos eles olhavam para mim direitos, sérios e firmes. Sabiam o que nos esperavam.
- Se precisarem de ajuda lá em baixo, vão três de cada vez. Mas eu, o Drake, o Jonh, o Liam e o Joshua ficamos cá em cima. Sempre. Boa Sorte, rapazes.
Cada um foi para o seu canto. Eu fiquei a caminhar pelo corredor lentamente.
Só que ninguem estava a espera. De lado nenhum apareceram uns 50 homens armados com espingardas, e numa piscadela de olhos estavam a disparar para todos os lados.
Eu tentei-me desviar o máximo que conseguia. Saltando por cima deles mas quando tinha conseguido agarrar num deles pelo pescoço, levei um tiro na coxa direita.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
E não era um tiro normal, eram balas de prata. As balas de prata queimam-nos por dentro. Se ficar demasiado tempo dentro de nós começa a corroer os nossos orgãos e musculos. E não tão lentamente, morremos.
Consegui ainda mandar o homem que estava a agarrar contra dois deles que cairam no meio do chão com a força do impacto. A minha visão estava turva e sentia vontade de vomitar. E em pouco tempo já não conseguia mexer a perna.
- Foda-se!
Descontrolei-me e de repente tudo a 3 metros de mim estava completamente congelado. Os caçadores que estavam a tentar acertar-me novamente ficaram congelados no gelo, eram só dois, fora os três que estavam no chão. De resto eu não conseguia ver o que acontecia, estava preso na minha propria fortaleza de gelo. E não tinha forças para descongelar por culpa da prata.
- Merda merda!
Gemi de dor arrancando a minha camisola e fazendo pressão na ferida. Eu tinha que sair daqui rapidamente, senão ia acabar por morrer.







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 2 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos