EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Corredor Escuro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Corredor Escuro

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:37

Relembrando a primeira mensagem :




Corredor Escuro


Curiosamente ninguém sabe para onde dá este corredor. Isso acontece ou
porque não existe uma única luz ou porque é um beco sem saída.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Simon Arechavaleta Dom 28 Abr 2013, 18:32





Going Under



De volta a ativa. Aquilo nem se comparava a guarda particular da ministra argentina Luz Incchausti. Eu estava numa guerra de verdade e não sabia se o treinamento que tive em outro país me iria servir agora. Deixei meu filho Bruno com a Mar e me despedi deles com carinho antes de vir pra cá. Meu outro filho, o Amadeus Bright com certeza estava a ser bem cuidado pelo meu melhor amigo, o Thiago, e bem longe daquilo tudo.

Eram muitos os devoradores e eu não sabia se ia conseguir sair vivo dali. Desarmei, ataquei e petrifiquei vários deles no caminho. Este castelo me parecia enorme e as escadas que mudavam de lugar ajudavam um pouco. Passei pelo corpo de uma mulher loira cujo o rosto me parecia familiar. Mas eu não tinha tempo de ver quem era, tinha que ajudar o máximo de pessoas possível. Eu trazia comigo uma daquelas mochilas de academias com alguns equipamentos básicos de primeiro socorros. A mochila era leve, o que me dava agilidade para correr se preciso fosse.

Me deparei com uma espécie de fortaleza de gelo com por volta de 3 metros de espessura. Não sabia se quem estava por trás dela era amigo ou inimigo. Mas se fosse amigo provavelmente estaria em apuros. Lancei um feitiço de fogo a abrir um tipo de corredor que desse para duas ou três pessoas passarem por aquele gelo todo.

-Incendio!

O gelo começou a derreter e quando o caminho foi aberto passei pelo gelo e me deparei com um jovem que parecia ter por volta da mesma idade que eu. Ele tinha levado um tiro e parecia estar mal. Apontei a varinha pra ele caso ele tivesse alguma reação que me deixasse em maus lençóis.

-Mostre seu braço esquerdo e não faça movimentos bruscos...

Falei tentando parecer calmo, pois não o conhecia e não sabia de qual lado ele estava.

I can't keep going under...


Aonde: EMPT Ouvindo em mente: GOING UNDER Post: 001 Tags: War
Thanks @Lilah


Simon Arechavaleta
Simon Arechavaleta
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Dom 28 Abr 2013, 19:11

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Já estava a começar a acreditar que ia morrer ali. Ninguem aparecia. Não conseguia ver nada sem ser umas quantas sombras.
Comecei a pensar na minha familia. Eu não podia morrer... Eles precisavam de mim... Eu precisava de os ver. Eu tinha que os ver uma ultima vez. Eu prometi-lhes que tudo ia ficar bem.
Eu nunca mais ia ver a Sofia...
Comecei a respirar em panico. Eu não podia morrer!
Fiz pressão na ferida a tentar-me levantar mas quanto mais tentava mais ficava pior.
- Merda! ALGUEM AJUDE!!!
Gritei e de repente alguem icendiou a parede de gelo. Era um homem. Peguei logo na minha varinha a rosnar com as dores.
- Mostra-me tu o teu.
E levantei a manga esquerda. Ele podia ser um devorador ou um caçador por isso a minha varinha não deixou de ser apontada a ele. Se eu morresse era da infenção. Não dele.







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Simon Arechavaleta Dom 28 Abr 2013, 19:41





Going Under



Ele me mostrou o braço e dei um leve sorriso e baixei a varinha. Era amigo.

-Não te assustes...

Mostrei meu braço esquerdo onde havia um pequeno mandala tatuado, símbolo do Colégio Mandalay onde eu havia estudado. Ele rosnou, mas não demonstrei medo. Tinha que transmitir confiança e o ferimento na perna esquerda dele tava horrível. Tirei uma tira de gaze te um pacote da mochila e amarrei na perna dele bem forte pra ajudar a estancar o sangue.

Dava pra ver nos olhos e nos dentes dele que se tratava de um lobisomem, e a lua cheia não sei se ajudava ou atrapalhava nesse momento.

-Preste a atenção. Meu nome é Simon e não faça alardes. Vou tirar a bala da tua perna, tenho na minha bolsa umas coisas que vão ajudar. Enquanto eu for fazendo o meu serviço procure pensar em uma daquelas gostosas nuas em Ibiza sim?

Dei pra ele um comprimido analgésico um um daqueles copos descartáveis de água bem lacrados pra ele beber e ajudar na dor. Peguei na bolsa umas pinças de aço inox (se eu usasse prata só ia piorar) e comecei a abrir um pouco o ferimento pra poder retirar a bala.

I can't keep going under...


Aonde: EMPT Ouvindo em mente: GOING UNDER Post: 002 Tags: War
Thanks @Lilah


Simon Arechavaleta
Simon Arechavaleta
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Seg 29 Abr 2013, 21:11

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Ele mostrou-me o braço e não tinha la nada sem ser uma tatuagem estranha. Mas com as dores que eu estava a sentir nao liguei. Parecia que me estavam a cortar de dentro para fora.
Eu não conseguia parar de rosnar e de apertar as mãos. Tinha que tirar a bala.
Ele começou a falar e eu descansei um pouco. Ia sobreviver.
- Se a minha mulher descobre isso... Mata-me...
Disse meio a brincar meio a falar a serio com a voz rouca da dor. Ela era capaz de o fazer. Não quando me visse assim. Mas bem depois.
Só espero que ela esteja bem... E os meninos tambem...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Gritei cheio de dores e rosnei lhe com vontade de lhe mandar um murro. Ele enfiou aquela coisa para dentro do buraco! Eu já tinha um buraco não precisava de outro!
- Avada ke-
Comecei a ouvir alguem gritar a maldição da morte por detrás do tipo.
- EXPELLIARMUS! CONFRINGO!
Um raio de luz dourada saio da minha varinha e embateu no peito do devorador que explodiu em bocados. Iamos ter muita coisa para limpar.







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Simon Arechavaleta Seg 29 Abr 2013, 21:38




Going Under



Enquanto retirava a bala com cuidado depois de ter aberto um pouco mais o corte, o cara que já estava mais relaxado depois de eu o manter em conversa atacou um devorador. Na boa, ele devia ser alguém muito importante pra tanta gente querer ele morto. Laughing

-Boa pontaria... Imagina agora a mulher da tua vida pelada entre as gostosas e a luz do sol a irradiar os cabelos dela... Ela toda bronzeadinha...

Retirei a bala, limpei em redor e joguei um pouco de soro fisiológico. Peguei uma daquelas agulhas com linhas especiais para pequenas cirurgias e fechei o ferimento. Limpei a costura com álcool etílico e soro. A costura ficou bem feita modesta parte. Quando o ferimento cicatrizasse a marca não ia ficar muito aparente.

-E aí cara? Ajuda pra ficar de pé? Razz

I can't keep going under...


Aonde: EMPT Ouvindo em mente: GOING UNDER Post: 003 Tags: War
Thanks @Lilah


Simon Arechavaleta
Simon Arechavaleta
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Qua 01 maio 2013, 14:21

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Respirei fundo fechando os olhos por uns segundos apenas. Não podia deixar a guarda muito em baixo. Isto ainda não tinha terminado.
O homem tirou a bala e eu senti logo um alivio, já não estava a arder. E começava aos poucos a sentir me reconstruir por dentro, devagar.
- Distrair-me agora, com um batalhão de caçadores e devoradores, não é boa ideia.
Disse a respirar devagar enquanto ele me cozia. Daqui a uma hora ou duas eu estava como novo, porque a parte boa de ser lobisomem era essa. Nós recuperava-mos rápido. Com prata demorava mais, afinal de contas é a unica coisa que nos pode matar. Um tiro bem feito pode me matar.
- Obrigada, meu
Sorri e estiquei o braço agarrando lhe no pulso e apoiei-me enquanto me levantava.
Olhei em redor e vi que todos ainda quantinuavam a lutar. Mas não havia sinal do Voldemort... Nem da Sofia e dos meninos...
- Eu tenho que ir para o andar de baixo.
Olhei o homem á minha frente.
- Temos que recuar. Eles aqui são muitos. Rapazes! Para a escadaria!
Gritei para os homens do meu bando que acabaram com os que estavam a duelar. Eu não queria pensar no que eles estavam a imaginar. Ou como estavam a mata-los. Muitos deles ainda faziam parte do bando do Chase.
- PARA BAIXO JÁ!
Ordenei e puxei o homem para trás com a varinha em punho e comecei a recuar de varinha na mão.
- A minha contagem. Um. Dois. Três! BOMBARDA MÁXIMA!
Estava com a varinha apontada ao tecto e mal a luz saio da minha varinha e atingiu o tecto, este começou a desmornar caio, mais ninguem ia passar por aquele corredor.







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Simon Arechavaleta Qua 01 maio 2013, 23:42




Going Under



Tudo já estava a melhorar. O cara estava de pé e o bando dele a atacar. Aproveitei pra sair dali e ajudar o máximo de feridos possível, tendo em vista que a respeito dos mortos não teria mais jeito.

- Expeliarmus! Expeliarmus!

Desarmava alguns devoradores pelo caminho e saltava por cima dos mortos. Tinha mulheres tão lindas mortas em combate, que sem dúvida aquilo era um crime.


I can't keep going under...


Aonde: EMPT Ouvindo em mente: GOING UNDER Post: 004 Tags: War
Thanks @Lilah

Simon Arechavaleta
Simon Arechavaleta
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Lord das Trevas Qui 02 maio 2013, 12:58



Lord Voldemort


Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor Escuro - Página 3 Empty Re: Corredor Escuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos