EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Sex 20 Abr 2012, 20:51

Como era a primeira aula fui o primeiro a chegar à sala como já era costume.

- Bom dia, o meu nome é Paul Stewart e vou ser o vosso professor de Estudo dos Muggles. - Sentei-me em cima da secretária. - Não quero atrasos, barulho nem faltas de educação.

Não andava muito inspirado para grandes discursos.

- Agora quero que me falem um pouco sobre vocês e depois podem sair.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 17:17

Entrei na sala e sentei-me numa das mesas, caladas. Ainda não conhecia este professor. Ouvi o que ele disse e depois apresentei-me.

- Bom dia, professor! Eu sou a Niara Jefferson, dos Gryffindor e vim de Moçambique, embora já tenha vivido nos Estados Unidos.

Depois de me apresentar fiquei calada e deixei os outros falarem.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sáb 21 Abr 2012, 22:22

Bem, acho que tinha começado mal, quando entrei o professor já estava na sala, por isso entrei, pedi desculpa pelo atraso e sentei-me perto da Niara. Ouvi o que o professor ia falando, depois a Niara apresentou-se e a seguir seria a minha vez. Quando ela terminou de se apresentar eu falei:

- Bom dia professor. Eu sou a Charlotte Lovato, também dos Gryffindor. Vim de Inglaterra, mas como o meu pai era português eu consigo falar a língua normalmente. - quando terminei sorri para a Niara, como se fosse um sinal para irmos juntas para a outra aula.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Seg 23 Abr 2012, 20:51

Wow Suspect Até fiquei parva quando o professor entrou na sala! Jesus, era mesmo giro! Surprised Agora até estava um bocado nervosa... o.o Era um bocado estúpido ficar assim, eu sei -.- Mas era um bocadinho desastrada e tinha sempre medo de fazer figuras idiotas à frente de homens bonitos, porque depois sentia-me idiota.

Ele era um bocado rígido e sério, segundo me parecia. Não foi rude connosco nem nada, mas definiu logo regras e não me pareceu uma pessoa muito sorridente. Mas lá que era giro, era, chiça! Mesmo, mesmo giro!
Não estava com ideias nenhumas, mas só por curiosidade olhei para as mãos dele para ver se tinha aliança. Não usava nada na mão direita, o que significava que não tinha namorada. Mas usava na mão esquerda, então deduzi que fosse casado o.O Não me admirava. Ele era realmente bonito.

- Hum...eu sou a Mégara...ou Meg, como preferirem. E sou uma Sereia o.O Mas não se preocupem, porque não mato ninguém o.o Hum...e sou dos Gryffindor Smile

Já não sabia se tinha sido boa ideia dizer que era Sereia o.O Sabia que a maioria das pessoas achavam as Sereias uma espécie de princesas da Disney, mas isso era uma ideia errada. Nós conseguíamos mesmo ser mortíforas e a maioria de nós comia pessoas.
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Qua 25 Abr 2012, 23:28

Changando na sala, sentei-me. Depois chegou o professor, ele sentou, e falou:

- Bom dia, o meu nome é Paul Stewart e vou ser o vosso professor de Estudo dos Muggles. - Sentei-me em cima da secretária. - Não quero atrasos, barulho nem faltas de educação.

Falou ele com pressa.

- Agora quero que me falem um pouco sobre vocês e depois podem sair.

-Oi,Bom dia,sou Ester Anne Meyer Salvatore,ou só ester,é meu primeiro ano e sou da Lufa-lufa.

Fiquei muito nervosa ao ver o professor,nossa ele era muito gato.
Soltei um breve sorriso.


Legendas:Ester/Paul/Pensamentos
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Qui 26 Abr 2012, 02:16

- Ele é lindo, não é? Very Happy - Disse eu baixinho à Ester, soltando um suspiro a olhar para ele. Não me cansava daqueles olhos azuis Laughing
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 11:01

Comecei a rir quando ouvi o comentário da Meg.

- Ele é giro mas é casado! Razz Aliás ele é casado com uma das directoras da escola, a Angelina! A nossa professora de Vôo! xD

Depois calei-me, não queria ouvir ralhar já na primeira aula.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 26 Abr 2012, 16:04

Comecei também a rir do comentário da Meg e depois deitei a cabeça na mesa. Como era a primeira aula deduzi que o professor não levasse a mal.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Qui 26 Abr 2012, 21:43

Chegando na sala,sentei;e o professor começou falar:


- Bom dia, o meu nome é Paul Stewart e vou ser o vosso professor de Estudo dos Muggles.
- Não quero atrasos, barulho nem faltas de educação.

-Oi,sou Sam Winchester, da Lufa-lufa

Achei engraçado,as meninas cochichando,ela não conseguia tirar o olho do professor...

Legendas:Sam/Paul


Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Qui 26 Abr 2012, 21:48

Ainda na aula,não conseguia para de olhar o professor; a Meg discretamente cochichou para min:

- Ele é lindo, não é?
-Perfeito, pena que é casado, que desperdício.

Legendas:Ester/Meg


Última edição por Ester M. Salvatore em Sex 27 Abr 2012, 02:36, editado 1 vez(es)
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Qui 26 Abr 2012, 21:54

- Não acho um desperdício, tendo em conta quem é a mulher dele o.O ela é mesmo muito bonita, até fiquei desconcertada quando a vi o.O Não sabia que eles eram casados. - Realmente tinha notado que ambos usavam aliança no anelar esquerdo, mas nem os tinha associado. - Mas realmente não admira, tanto um como o outro são muito bonitos! Têm filhos?

Eles pareciam os dois novos, não sabia se já teriam chegado aos trinta, mas se já eram casados podiam perfeitamente já ter filhos também o.O E, se tivessem, deviam parecer esculpidos pelos anjinhos, com uma mistura destas.
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Qui 26 Abr 2012, 22:01

- De que é que as meninas tanto falam? Suspect
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Sex 27 Abr 2012, 02:35

- Não acho um desperdício, tendo em conta quem é a mulher dele o.O ela é mesmo muito bonita, até fiquei desconcertada quando a vi o.O Não sabia que eles eram casados.
-Vendo por esse lado...
- Mas realmente não admira, tanto um como o outro são muito bonitos! Têm filhos?

Antes que respondesse o professor nos interrompeu falando:

- De que é que as meninas tanto falam?
-Nada de mais,posso sair agora?


Legendas:Ester/Meg/Paul

Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Sex 27 Abr 2012, 22:24

Ai o.o Será que ele tinha ouvido? o.o

- Huuum...do tempo e assim Very Happy *O.O*
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 27 Abr 2012, 23:33

Levantei logo a cabeça assim que o professor falou com medo que ele dissesse algo de eu estar com a cabeça deitada na mesa.

"- Huuum...do tempo e assim Very Happy" - ouvi o comentário da Meg e sorri para ela, enquanto pensava: "Será que ainda faltava muito para sairmos?"
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Sáb 28 Abr 2012, 00:06

- Podem sair.


AULA ENCERRADA.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Dom 29 Abr 2012, 20:32


"- Podem sair." - Quando ouvi o professor falar que já podíamos sair parece que ele me tinha lido a mente, porque tinha sido precisamente o que eu tinha pensado há minutos atrás.

- Até à próxima, professor - falei enquanto me estava a levantar da cadeira. Arrumo esta junto à mesa sem fazer muito barulho e saío da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos