EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Campo de Quiddich

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Campo de Quiddich

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :




Campo de Quidditch


O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de
comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60
centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O
campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se
encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em
frente às quais se posiciona o goleiro (keeper) para defender os aros da
goles, lançada pelos artilheiros (chasers) da outra equipa..











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Paul Stewart Sex 13 Abr 2012, 19:03

- Não tenho duvidas nenhumas disso.. Smile - Disse, dando-lhe um beijinho na testa. - Vamos para casa?
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 13 Abr 2012, 19:15

- Vamos! Preparo uma banhoca num instante quando chegarmos a casa e vamos para lá os dois!

Levantei-me e dei-lhe a mão, decidida a melhorar as coisas no que dependesse de mim.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Paul Stewart Sex 13 Abr 2012, 19:25

- Parece-me bem Smile - Apertei-lhe a mão e fomos para casa.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Dom 15 Abr 2012, 17:41

Ao chegar, sentei-me num dos bancos e fiquei a olhar para o campo vazio, tudo mudaria amanhã, as aulas começariam e com elas trazia mais alunos a querer entrar para a equipa de Quidditch.

Quando os treinos começassem o campo já não estaria vazio e eu poderia vir apoiar a minha equipa nos jogos e talvez assistir aos treinos. Sem dúvida, o campo era um bom lugar para pensar, trazia-me uma imensa paz de espírito e isso fazia-me tão bem.

Desde que os meus pais tinham morrido e eu era criança, nunca me tinha sentido tão bem, parecia que algo de bom estava junto de mim e me protegia. Mas claro, isso eram só pensamentos, eu era uma comum feiticeira..

Depois de um tempo sentada e de apreciar de um belo ar fresco, levantei-me e caminhei rumo ao Salão Comunal.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Rose W. Brooks Dom 15 Abr 2012, 18:02

Estava a passar pelo campo de Quiddich quando encontro uma rapariga que é da mesma equipa que eu.

- Olá Smile Estás aqui sozinha?
Rose W. Brooks
Rose W. Brooks
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 16 Abr 2012, 13:18


Estava a sair do do campo, quando vejo uma rapariga que era da minha equipa, vir falar comigo.
- Olá Smile Estás aqui sozinha? - sorri sendo simpática e respondi-lhe:
- Olá Very Happy Ahh, eu vi apanhar um pouco de ar, sabes, às vezes sabe mesmo bem.. - fiz uma pausa breve e continuei - Não te quero cansar com os meus problemas. Então e tu, vinhas conhecer o campo? - sorri esperando ela responder.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Rose W. Brooks Seg 16 Abr 2012, 14:46

- Vim só dar uma volta, aproveitar os ultimos tempos antes do regresso as aulas. Smile - Disse, a sorrir.
Rose W. Brooks
Rose W. Brooks
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 16 Abr 2012, 14:54

- Vim só dar uma volta, aproveitar os ultimos tempos antes do regresso as aulas. Smile - ouvi ela falar e só de pensar que era hoje que elas começariam dava-me a volta ao estômago. Sorri junto e falei:
- Nem me fales, estou a tremer só de pensar Smile
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Rose W. Brooks Seg 16 Abr 2012, 14:55

- Não estejas, são todos muito simpáticos Smile
Rose W. Brooks
Rose W. Brooks
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 16 Abr 2012, 15:14

- Não estejas, são todos muito simpáticos Smile - ao ouvi-la, suspirei e sorri. O meu medo não eram os professores, mas sim a matéria.. E se eu não conseguisse?!

- Qual será a primeira aula? E as horas? Ai meu deus, desculpa a minha ansiedade. Smile - falei com um sorriso.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 16 Abr 2012, 17:25

Depois de muito tempo a minh volta, mesmo sbendo que perdi , decidi que gor estav bem o suficiente par pssar normalmente já que eu realmente precisava

Caminhei em direção aos campos e encontro duas garotas, uma eu não conhecia, mas a outra estava se tornando a garota mais legal que eu tinha conhecido. Fui n direção delas:

-Hey girls Smile , Charlote e ...Desculpe -me Sammuel Prazer !! Smile

Me apresentei a outra grota e depois dei um beijinho na bochecha e sorri

- E então, pensei que não te encontraria pela escola u.u , você estava fugindo de mim pode dizer * sorrindo*
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 16 Abr 2012, 18:23

Vi o Sam chegar perto e sorri meio que involuntariamente, ele era a animação em pessoa, um garoto que eu estava adorando conhecer e sem dúvida muito fofo e querido.
- Hey girls , Charlote e ...Desculpe -me Sammuel Prazer !! - ao ouvir ele cumprimentar-me sorri e cumprimentei também ele.

- Samm, que bom vê-lo por aqui, esta é.. Como é mesmo o seu nome? - falo sem jeito, olhando para a garota, que ainda por cima era da minha equipa.

- E então, pensei que não te encontraria pela escola u.u , você estava fugindo de mim pode dizer - quando olhei de novo para Sam vi que ele estava com aquele sorriso lindo que gostava e respondi no mesmo tom de brincadeira:

- Sério? Eu fugindo de você? Me poupe, querido. Eu não tenho motivos para fugir de você. Very Happy - cruzei os braços olhando ele e deixei-me rir - Isso é tudo saudades minhas? - aproximei-me dele, sorrindo.
Cool
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 16 Abr 2012, 23:26

[b]- Samm, que bom vê-lo por aqui, esta é.. Como é mesmo o seu nome?

Olhei pra el e pra a garota e ri porque nem a Charlote precia conhecer a garota.

-Bem saberemos o nome agora então ^^

- Sério? Eu fugindo de você? Me poupe, querido. Eu não tenho motivos para fugir de você. Very Happy - cruzei os braços olhando ele e deixei-me rir - Isso é tudo saudades minhas? - aproximei-me dele, sorrindo.

Eu realmente adorava aquela garota, e vendo ela se aproximar de mim já era motivo pra sorrir mesmo.

-Hum, ainda bem, tambem não tenho motivos pra fugir de você, e sim é tudo saudades Very Happy, por isso amanhã me lembre de comprar corrente e cadeado assim não saio mais de perto de tú na escola- Falei em tom de sério, ou pelo menos fingi um tom sério Razz.
[/b]
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 17 Abr 2012, 17:45

- Bem saberemos o nome agora então ^^ - sorri quando ouvi o que ele tinha falado, porque realmente eu tinha dado uma de garota mal educada, nem sequer sabia o nome da rapariga e falei:

- Pois, é que você apareceu mesmo na hora em que eu ia perguntar o nome à menina. - olhei ela e quando ia a continuar a falar, o Sam começou na brincadeira, pois porque aquilo só podia ser brincadeira daquele garoto.

- Hum, ainda bem, tambem não tenho motivos pra fugir de você, e sim é tudo saudades Very Happy, por isso amanhã me lembre de comprar corrente e cadeado assim não saio mais de perto de tú na escola. - não deixei de sorrir com o comentário e fiz-lhe uma pergunta na brincadeira um pouco óbvia, ou não..

- Sam, você quer que eu o lembre de comprar corrente e cadeado, até aí tudo bem, mas quem vai ficar com o cadeado? Razz - será que ele estava falando sério? Eu seria assim tão especial ao ponto que ele me quisesse sempre perto dele? Acho que só ia descobrir isso com o tempo...
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Rose W. Brooks Ter 17 Abr 2012, 20:19

- Não sei, ainda nao decorei o horario Smile
Rose W. Brooks
Rose W. Brooks
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qua 18 Abr 2012, 01:07

Sam, você quer que eu o lembre de comprar corrente e cadeado, até aí tudo bem, mas quem vai ficar com o cadeado?

Ri com a pergunta dela mas era óbvio a minh resposta.

- o Cadeado ficará conosco presos pelo braço Very Happy, a chave eu jogo longe .

- e eu espero que não esqueça, de que vamos sair mesmo amanhã, tenho de admitir que vc é a pessoa com que mais ando saindo . Dou um sorriso divertido aind junto dela e da outra Garota

Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Rose W. Brooks Qua 18 Abr 2012, 17:32

- Olá Samm, Adeus samm! xD tenho de ir, já está tarde! - Disse e fui embora.
Rose W. Brooks
Rose W. Brooks
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 18 Abr 2012, 21:19

"- O Cadeado ficará conosco presos pelo braço Very Happy, a chave eu jogo longe." (Que mal, eu queria dizer chave, mas estava com o cadeado na cabeça e escrevi cadeado mesmo xD)

"Ai meu deus, ele ia jogar a chave longe?! Mas assim eu ia ter que andar com ele para todo o lado, até para o banheiro! o.o"
- Abanei a cabeça com o pensamento. Depois de um tempo sem falar, ele disse:
"- E eu espero que não esqueça, de que vamos sair mesmo amanhã, tenho de admitir que vc é a pessoa com quem mais ando saindo." - Sorri e respondi-lhe:

- Claro, como você quiser. Você também é a pessoa com quem eu mais ando saindo Smile - Vi a outra garota se despedir de Sam e fiquei com cara de o.o
"Mas que raio, a garota estava a falar comigo primeiro e só se despediu do Sam que veio depois?" - Pensei. Olhei ela sair do local e fiquei feliz, porque ia ficar sozinha com ele. Cool
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qui 19 Abr 2012, 11:36

Confesso que achei super estrnho a grot se despedir só de mim que tinha acabado de chegar O.o .

-Err..e então vc joga no time ?? eu jogava mas n sei se posso tendo eu perdido de ano u.u, mas é o jeito, quer voar um pouco Razz?

Disse porque lembrei que já tinh carregado ela contudo na vssoura, queria ver se ela perdia o medo.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 19 Abr 2012, 15:38

"- Err..e então vc joga no time ?? eu jogava mas n sei se posso tendo eu perdido de ano u.u, mas é o jeito, quer voar um pouco ?" - "Se eu tinha medo de voar porque ele me perguntou se eu jogava no time?"- pensei eu, mas para não deixei de sorrir com o que ele tinha falado e respondi:

- Sam, eu tenho medo de voar, acha mesmo que eu ia me inscrever para o time? Very Happy Está bem eu vou voar com você mas voamos só uma pouco, ok? - Para não lhe fazer uma desfeita, decidi aceitar a proposta dele.

Ele estava sendo um querido, eu admirava muito o fato dele não desistir de me fazer perder o medo de voar, mas não sei se conseguiria. Mas por um lado até era bom voar, poder ficar agarradinha a ele e sempre tinha a desculpa do medo de cair. Cool
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 20 Abr 2012, 01:41

Peguei a vassoura e chamei ela, esperando el subir, bem era ótimo que ela tinha aceitado, sem falar que era melhor ainda quando ela me apertava com medo de cair, e eu nem ai pra isso de cair Cool .

Assim que ela subiu começei a fazer vôo sobre o camp, tbm a relembrar de tempos de artilheiro e olhar pra cara dela que nem dva pra ver direito porque estava sempre com o rosto e o corpo colado em mim Razz .

- E Então?? váá não é ruim, voar é tão legal..é um limitação pra muita gente que nós não temos Razz
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 20 Abr 2012, 02:07

"- E Então?? váá não é ruim, voar é tão legal..é um limitação pra muita gente que nós não temos." - ouvia o que ele dizia agarrada a ele com o rosto colado nas suas costas e quase um sussurro, falei:

- Fale por si, isto é tão alto.. Se eu cair e morrer volto para te assombrar Very Happy - sorri com o nervosismo. É claro que não ia morrer, no mínimo ia direita para a enfermaria, mas queria ver o que ele ia dizer, ao ouvir o que eu falara.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 23 Abr 2012, 02:52

- Fale por si, isto é tão alto.. Se eu cair e morrer volto para te assombrar
Olhei pra trás equanto i diminuindo velocidade e descendo

-Bem se vc morresse e voltasse pra me assombrar, não vejo nenhum desvantagem , só o fato de vc voltar..já me deixaria feliz Razz

Só depois analisei como aquilo que eu disse era bobo, pessoas apixonadas ficm assim, eu disse que nunca ficaria e fui fisgado deste jeito O.o , mas tenho de confessar estva ótimo mesmo Cool.

Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 23 Abr 2012, 15:37

"- Bem se vc morresse e voltasse pra me assombrar, não vejo nenhuma desvantagem , só o fato de vc voltar.. já me deixaria feliz.. Razz " - só ele para me fazer rir. Eu a falar-lhe que tinha medo de cair e ele a dizer que só o facto de eu voltar o deixava feliz.

A revelação não me podia ter deixado mais feliz, desde que o vi ele tinha-se demonstrado super atencioso comigo. Eu sabia que ele estava apaixonado por mim e eu por ele.. Estava nas nossas caras como ele já me tinha falado e por isso, como estava por trás da vassoura agarrada a ele, decidi dar-lhe um beijinho nas costas, demonstrando-lhe assim o meu amor.

Como já estavamos à algum tempo na vassoura e como a minha bunda já estava doendo um pouco de estar a mesma posição, resolvi falar:
- Amor, vamos descer? O meu estômago está roncando. - sorri, envergonhada. A verdade não era bem aquela mas acho que já era aceitavel, visto que também estava com fome.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Ter 24 Abr 2012, 02:55

Escutei o comentário sobre fome e como tambem estava acabamos descendo, adorei o beijinho dela, e retribui-lhe com o selinho carinhoso.

-Tudo bem vamos comer alguma coisa que tambem ndo com fome

Seguei n mõ dela e mndei a vassoura pr longe e fomos saindo dali, conversando sobre ..sei lá Very Happy.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 6 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos