EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Campo de Quiddich

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Campo de Quiddich

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :




Campo de Quidditch


O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de
comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60
centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O
campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se
encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em
frente às quais se posiciona o goleiro (keeper) para defender os aros da
goles, lançada pelos artilheiros (chasers) da outra equipa..











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 12 Nov 2011, 19:33

- Mas agora não estás com ele. E tens que fazer o melhor que podes com isso.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 12 Nov 2011, 20:14

- Sim... Eu sei.

Nem queria pensar muito nisso, nao via a minha vida sem ele.

- Vou para casa...queres vir? - Disse, equanto me levantava para ir embora.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Joanna Leand Willis Dom 13 Nov 2011, 05:38

- Não, vou ficar aqui a voar mais um bocadinho. - Respondi, sorrindo ao pensar na sensação que tanto adorava. - Vai tu, Bitch. Vê se ficas bem.

Esfreguei-lhe o braço, dei-lhe um beijinho e tornei a montar na vassoura, levantando voo em direcção aos arcos.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 13 Nov 2011, 21:59

- Porta-te bem também.. - Peguei no resto das coisas e desci das bancadas, ela já andava no ar toda divertida, notava-se que ela gostava mesmo daquilo!
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 14 Nov 2011, 15:59

Estava eu indo para o campo de quadribol mais um dia para treinar, como não tinha vassoura, peguei mais uma vez a da escola.

- Uia tem gente voando aqui

Olhei para um lado do campo e ao fundo estava alguém a ir embora, acho que era a Ashley não tinha certeza, dado aos cabelos deduzi que sim

Notei um pontinho a se mexer rápido no ar devia ser uma das amigas dela daquele grupo a quem elas pertenciam, acho que era as Bitchs algo parecido, mas não liguei, não iria incomodar quem quer que fosse, peguei a caixa de balaços que havia pedido emprestada a um dos alunos e soltei-os, pegando meu taco e subindo vôo o mais rápido que podia

Fui percorrendo o campo, a perseguir os balaços e lançá-los nos locais onde mais me agradava, ou seja em direção aos aros, imaginando o goleiro a ser atrapalho ou mesmo atingido por eles, e fazendo manobras para ganhar mais firmeza ao rebate-los em diversas posições no campo.

Fiquei ali a treinar, para aprimorar minhas habilidades como fazia todos os dias, esperando alguma idéia para inventar uma manobra diferente ou algo que pudesse me ajudar nas aulas.
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Joanna Leand Willis Ter 15 Nov 2011, 18:35

Estava já lá em cima quando reparei em alguém a voar. Tinha jeito de batedor. Aproximei-me para ver quem era e vi que se tratava da Karoline. Acenei para ela e quase levei com uma Bludger bem rápida na minha direcção. Desviei-me rapidamente, dando uma volta no cabo da vassoura. Estava suspensa apenas pelos pés e de cabeça para baixo o.O
Felizmente, tinha aprendido a exercer força suficiente no meu corpo para voltar a montar convenientemente na vassoura.

Respirei de alívio. Podia ter ido desta para melhor o.O
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 16 Nov 2011, 02:04

Estava a dar mais batidas em direção aos balaços, quando me virei a toda lançando um deles em direção oposto de onde estava e vi Joanna acenando.
Não dera tempo de desviar o rumo do balaço e ele foi em direção a ela com uma rapidez enorme, pra minha felicidade e desespero ao mesmo tempo, por sorte fiquei só com a felicidade de saber rebatê-lo com perfeição, pois Jo era muito rápida e precisa, e desviou dele, ficando de cabeça pra baixo, somente segura pelos pés na vassoura, mas como tinha força consegui voltar para a vassoura sem cair daquela altura, é claro que quando ela terminou de voltar pra cima, eu já estava em seu encalço protegendo seu corpo caso algo acontecesse.


- Ui desculpa aí guria, te machuquei Embarassed

Fique a olhar para Joanna a fim de ver se não havia nenhum dano físico, já que balaços eram cruelmente duros e eu não queria nossa apanhadora toda esborrachada sem poder jogar a professora Angelina pediria emprestado um dos explosivins da prof Penélope, só pra me torturar por isso Shocked
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 16 Nov 2011, 05:27

- Ah não foi nada, eu desviei-me! Smile - Disse eu, tentando tranquilizar a Karoline, que me parecia bem preocupada com o meu estado.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 16 Nov 2011, 17:15

- Ah que bom então Razz

Fiquei feliz por saber que não a havia machucado, balaços fazem um grande estrago quando acertam em cheio O.o

- Quando cheguei vi um pontinho zigue-zagueando pelo campo mas não quis incomodar, então fiquei mais aqui em baixo treinando um pouco

- E você treinando para os jogos ou apenas passeando nessa Flecha linda aí???

Aquela Flecha era realmente bonita, já tinha visto uma parecida na loja de artigos esportivos na calçada, mas acabei por não comprar
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 17 Nov 2011, 18:00

Sorri quando Karoline reparou na minha Flecha. Realmente, era bem bonita e eu tinha orgulho nela.

- Vim treinar um pouco Smile Quero estar bem em forma quando os campeonatos começarem. E pretendo melhorar a minha agilidade no voo. - Disse eu, passando a mão pelo cabo da minha Flecha.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 17 Nov 2011, 18:06

- Hahaha se continuar a voar enquanto eu tiver treinando aqui garanto que vai ficar bem esperta e em forma para os jogos, meus balaços quase nunca erram o alvo, e modestia parte eles são bem rápidos;)

Olhei para ela a sorrir, havia percebido o quanto ela gostava da sua vassoura, dado ao fato de que alisava o cabo enquanto falava, e um brilho em seus olhos aparecia quando mencionava a tal, era até fofinho de se ver, parecia uma criança com o brinquedo favorito, dave-me gosto ver aquilo
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 17 Nov 2011, 18:27

- Fantástico, eu reparei! Acho que davas uma óptima batedora. Fizeste provas para a equipa? - perguntei.

Tínhamos que apostar nos bons jogadores e eu era da opinião que os alunos do primeiro ano também tinham fortes candidatos.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 17 Nov 2011, 20:20

- Ah que bom que gostou *sorri*
- Ahh eu fiz sim o teste, agora é esperar para ver se passei, espero que tenha passado Razz

E realmente esperava, preferia ser batedora e derrubar todo mundo, aliviava minha tensão, mas se passa-se para goleira também iria dar o meu melhor, no entanto tinham bons candidatos aquele dia, só saberia mesmo quando saísse a lista dos aprovados Shocked
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Joanna Leand Willis Sex 18 Nov 2011, 23:56

- Ah, de certeza que vai correr tudo bem Smile - Disse eu. - Eu vou ter de ir embora, Karoline, o Guilherme já está quase a chegar a casa e vamos jantar fora hoje! Very Happy A gente vê-se depois Wink

Desci com a minha flecha, aterrei e voltei para casa para ir esperar o Gui.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 21 Nov 2011, 02:46

- Ahh vai lá sim guria, e aproveita *pisca* depois daquele casamento lindo e original tem é mesmo que sair com o bofe pra janta muitas e muitas vezes Razz

Fiquei a observá-la descer e ir embora, voltando a treinar com meu bastão, a procura dos balaços que ainda estavam a azucrinar bancadas, e aros no campo
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Josef Zouza Sex 09 Dez 2011, 13:19

*Estava um dia de sol e achei que seria bom ir até ao campo de quidditch treinar um pouco, afinal de contas desde que recebera a noticia que fazia parte da equipa ainda não tinha treinado e queria ser um jogador que desse um contributo para a equipa como um espectáculo para aqueles que vão assistir e são fãs do desporto. Passadas poucas horas do almoço, cheguei ao campo.*

-É hoje que te vou estrear.

*sorri para a minha vassoura nova, uma nimbus 2000, montei a vassoura e num ápice levantei voo. queria testar todas as potencialidades da vassoura.*

-é muito rápida e parece que se adapta a mim. Vou melhorar bastante
.

*para começar treino um pouco a velocidade e movimentos simples, depois passaria a treinar com a goles. de repente tive um flashback do que se tinha passado no salão. Karoline disse que vinha aqui treinar "com um pouco de sorte a encontro por aqui". e lembrei me que certa vez vi atraves da janela do castelo Joanna tambem a treinar e se calhar um treino com toda gente até que dava jeito.*

-Bem vou continuar e melhorar e treinar quem sabe quem pode aparecer.
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 09 Dez 2011, 15:02

Estava me sentindo melhor...o tempo tava passando..e eu já sentia que tinha mesmo mudado !! Já não pensava mais do mesmo jeito..pelo menos não sempre...o tempo sozinho e os desenhos me fizeram por pra fora toda aquela angústia miserável que me consumia.

Então agora resolvi que ia era treinar um pouco porque não queria fazer feio já que a professora me chamou ao time..vamos aos gols ora!!Peguei a vassoura e quando olhei vi um rosto familiar...aquele era o Josef..não eramos amigos..mas pelo menos eu o conhecia..ent não exitei em falar com ele peguei a minha vassoura e subi

-Olá Josef...vejo que tbm veio treinar não é?? afinal temos de estar 100% pra competição

Dei um sorriso descontraído coisa que há muiiito tempo eu não dava, tinha de melhorar psicologicamente e tbm fisicamente então fui logo começar as minhas melhores jogadas e algumas das acrobacias que eu tbm adorava fazer.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sex 09 Dez 2011, 17:02

O último balaço que arremecei foi tão longe que demorei um pouco a encontrá-lo novamente, quado voltei ao campo com meu bastão pronta para lancá-lo mais uma vez, quase caí da vassoura com o susto, lá estavam no centro do campo, Josef e Sammuel JUNTOS a conversar -.-

- Beleza garota mais sortuda você não consegue ser

É claro que não podia evitar ver os dois juntos mais cedo ou mais tarde, afinal éramos todos da equipe de quadribol da escola

Resolvi assustá-los um pouco, joguei os dois balaços que estavam perto de mim, na diração dos dois, é claro que calculei exatamente a direção para que apenas passassem perto dos narizes dos dois, mas sem machucá-lo, esse seria o meu OLÁ de hoje.
Twisted Evil
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 09 Dez 2011, 17:18

Confesso que estava distraido a mais que o normal, estava msm na vassoura esperando o Josef falar algo pois era bem calado..e daí uma coisa a uma velocidade absurda passou tão perto que minha única ação foi procurar de onde diabos e quem era o infeliz q quase me arranca o rosto .

E pra minha total e completa surpresa..era KAROL O.o , eu keria tê-la encontrado a um tempo , mas aquilo era demais..se ela keria me matar pelo que eu fiz..ela quase conseguiu, mas como não ia ficar por baixo desci a mil dando um rasante e voando a volta dela bem rápido

-OI pra vc tbm Karol * sorrindo*

Era cm se eu estivesse revivendo um daqueles momentos super legais que agente tinha apesar do susto..eu achei legal..msm.. mas fiquei a me perguntar se era certo eu estar ali, a pertubar-lhe o juizo..e tbm se ia ter concentração pra treinar msm.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Josef Zouza Sex 09 Dez 2011, 20:01

*Estava no ar quando vejo alguem se aproximando, era o Sammuel, conhecia o das aulas e pouco mais mas era artilheiro tal como eu e tanto um como outro iríamos trabalhar em conjunto*

-Olá Josef...vejo que tbm veio treinar não é?? afinal temos de estar 100% pra competição

-boas Sammuel, treinar é uma obrigação nossa temos de estar sempre preparados. ainda bem que veio, assim treinamos juntos o que é bom para a equipa.

* era vantajoso treinar com o resto dos elementos da equipa , tudo estava tranquilo quando de repente ouço qualquer coisa*

-mas que raio?!

*desviei me e vi um balanço passar mesmo em frente o Sammuel e outro já mais um pouco á frente, "quase me acertou"pensei, tive muito sorte ter ouvido o som que o balanço fazia no ar á velocidade que vinha.*

-Esta foi por pouco mas quem fez isso??

* olhei para todo lado e vi Karoline mais a baixo. "só podia ser"
-ei quase me matas com o balanço. *sorri*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Dom 11 Dez 2011, 23:51

O efeito dos meus balaços soatam positivos, emfim eles viram do que eu era capaz Twisted Evil
É claro que minha intensão não era machucá-los por isso mirei os balaços para passar perto deles, mas sem acertá-los, estava feliz de poder ver mais alguém além de mim naquele campo, afinal nos últimos tempos eu era a única que ali ia treinar


- Olá Samm Cool

Vi aquele garoto que por mais que eu não tentansse pensar sempre aparecia em minha vida, por isso não iria perder a oportunidade de mostrar o que ele estava a perder

Por isso joguei minha vassoura bem mais a frente dele, e em um movimento de 360º pro lado pulei na parte da frente da vassoura dele, tasquei-lhe um super beijo e subi novamente na minha

- Cuidado com esses balaços eles podem ser perigosos querido *pisca*

Nem esperei para ouvir o que ele tinha a dizer, e desci com a vassoura ao encontro de Josef que estava estupefato com o que que tinha feito com os balaços precisava lhe dizer que era brincadeira


- Oi Josefinho, tudo bem? Gostou do meu oi a lá Batedora? Cool

Olhei para ele com um sorriso enorme no rosto, ainda sem olhar pra trás e ver o Samm

- Só pra esclarecer eu havia mirado perto de vocês só de brincadiera, mais tinah feito o calculo certo para não o acertar, e aí resolveu vir treinar como prometeu aquele dia?
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 12 Dez 2011, 00:16

num momento do nada ela passou rapido com a vassoura e com um giro muito louco foi parar na frente da minha vassoura..eu tinha adorado até ali..pois foi radical..mas mais radical foi o beijo que ela me deu assim de susto do nada..eu correspondi por extinto porque afinal..eu sentia algo forte por ela...mas confesso que fiquei confuso..se eu achava que perdi ela..porqu aora aquele beijo repentino e tão.tão..arf...oque foi aquilo. virei depois e olhei pra ela que n virou-se

- hey?? mas..mas..

desisti de falar alguma coisa porque estava numa mistura de felicidade com confusão e n sabia oque dizer ou fazer?? será que eu ainda tinha alguma chance com aquela garota que me cativou?? shit precisava saber..mas o pior que com o josefinho cm ela chamou ¬¬ n me sentia a vontade de falar...
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Josef Zouza Seg 12 Dez 2011, 00:40

*Karoline passou pelo Sammuel e pelo que vi ela lhe deu e beijo e disse algo que não ouvi, depois veio ter comigo.*

- Oi Josefinho, tudo bem? Gostou do meu oi a lá Batedora?
*o seu sorriso fez mudar a minha expressão de preocupação, e o josefinho deixou me corado Embarassed *

-Olá Karol se gostei ora tomei um susto dos diabos...

*antes de terminar ela interrompeu*

- Só pra esclarecer eu havia mirado perto de vocês só de
brincadiera, mais tinah feito o calculo certo para não o acertar, e aí
resolveu vir treinar como prometeu aquele dia?

-sim como prometi aqui estou eu a treinar e deixa me dizer te és uma batedora formidável. e creio que serás muito carinhosa com nossos adversários. *sorri com a minha ironia, depois toquei no ombro dela e disse*

-Sammuel ficou olhando para ti e a expressão dele mudou, está tudo bem com ele?
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 12 Dez 2011, 01:10

- Ficou olhando foi???

Minha vontade era de olhar divertida pra ele, lá trás e dizer, olha só o que você jogou fora, mas me limitei a dar uma olhadela, com muito charme, afinal eu sou sexy Cool

- Não sei não, acho que ele quer mais um balaço perto dele *ri*

Dei uma piscada em direção ao Josef, e um forte abraço, queria mesmo era ver o circo pegar fogo, ou melhor o campo pegar fogo Twisted Evil

Dava pra ver que Samm ficou com uma pitadinha nem que fosse de meio grama de ciumes do Josef, pelo modo como eu o estava trantando, e também puderam, Josef não era mesmo de se jogar fora, mas bem, ele só me via como amiga fazer o que, decidi que iria provocar até ele não aguentar mais, e nisso eu era muito boa
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 12 Dez 2011, 20:15

eu precisava falar com ela já!! msm que fosse pra diminuir a confusão na minha cabeça..que já estaava confusa antes msm de ela me beijar do nada O.o..
pois foi quando ela deu um abraço ao Josef, eu fiquei irritado , mas que diabos estava acontecendo comigo?? eu tava parecendo um bobão , e ela olhando pra mi daquele jeito..provavelmente estava só me tentando pra dizer : olha Sam oque vc está perdendo!!
E o pior é q n sabia se estava perdendo ou se já tinha perdido :S , e eu precisava saber...já tinha perdido uma chance..e ao levar da carruagem n ia ter folego nem concentração pra treinar depois daquilo.
Então tinha de ser rápido...segurei firme a vassoura e bem, corri na dieção dos dois , eles estavam perto ent com alguma manobra acrobática segurei firme na cintura dela e ainda tive tempo de dizer ao Josef:

- Olha tenho de pegá-la emprestada um pouco prometo que se n der certo..eu a trago de volta sã e salva agora msm..

E subi e subi mt msm, com ela na cintura com uma expressão do tipo essa O.O a olhar pra mim e pro chão que ficava msm longe e os aros pareciam anéis de crianças, então eu parei de subir e coloqueia sentada na vasoura comigo e olhei-a sério.

- olha..em primeiro lugar n pecisa falar nada agora..depois vc me responde ..eu quero que vc me perdoe...desde aquele dia n escutei de vc que tinha me descupado...eu..eu..fiz mta besteira..e agi cm uma criança irresponsavel..ent depois de perda..decidi que ia mudar..até a capitão cetinha a Kelly..admitiu que eu estava mudado...eu primeiro fui pedir a Nicole perdão..eu começei a desenhar e os meus desenhos eastão fikando bem bonitos...mas tiveram dois desenhos perfeitos que demorei semanas fazendo cada traço...um deles era um desenho da Nicole eu pedi perdão a ela , e ela apenas limitou-se a rasgar o papel..e confesso..que oque eu sentia por ela..caio no chão rasgado junto com o desenho..

- * suspira* mas eu quero msm que me perdoe...e eu..já estava tentando me acostumar com o fato de que eu n tiha mais chances com vc..então? porque fez aquilo?? eu..eu já tava confuso o suficiente..tentando me acostumar..e agora..eu ..a sério..n me dê esperanças se agente n tiver nenhuma..

abaixei a cabeça e tirei do bolso o outro desenho perfeito que tinha feito..e era um desenho da Karol , entreguei a ela sem levantar a cabeça que estaav toda coberta pelos malditos cachos no rosto.

- e este aqui é o ouro desenho mais perfeito que fiz...e se for rasgar..faça-o logo pra que u pelo menos tenha certeza de que n temos nenhuma chance...e a minha cabeça fique menos confusa...n quero atrapalhar sua vida ..mais do que já fiz..eu mereço ..mas vc não..

disse e ainda n tinha corgaem de olhar pra ela..porque eu estava msm me sentindo estranho..cm uma tristeza mt ruim..e parecia que ia chorar..apesar de n o ter feito, e iquei a ver oque ia sair da boca dela preparado pra o melhor..ou pra o pior.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quiddich - Página 3 Empty Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos