EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Steven Cruz Ter 01 maio 2012, 09:54

Ainda andava meia chocada com a noticia de ontem, mas tinha que lidar com isso. Afinal, era uma noticia que ia mudar tudo na minha vida.

- Bom dia a todos Smile - Disse, quando entrei na sala e fui-me sentar atrás da secretária. - Hoje vamos finalmente começar com a nossa matéria! Smile


Adivinhação é uma matéria que ensina como ler folhas de chá, ler a palma da mão, bolas de cristal e ainda como interpretar sonhos. Como o
próprio nome já diz, é uma arte mágica voltada para o futuro, e os aprendizes devem ter em mente que nem sempre as adivinhações estão corretas, sendo assim um ramo muito cheio de hipóteses.


Uma bola de cristal é usada para adivinhar o futuro, interpretando as imagens que surgem na superfície dos cristais. Os cristais são substâncias com muita energia. Esta energia é ainda mais presente nos objectos esféricos, pois, devido ao seu formato, centralizam os fluidos.

Existem várias formas de adivinhar o futuro e ver o passado.



- Espero bem que tenham estado atentos, porque para TPC quero três formas de como a Adivinhação pode ser feita! Smile
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 01 maio 2012, 21:21

Cheguei a sala e entrei.
- Bom dia, professora Very Happy - falei sorrindo, dirigindo-me para uma mesa do meio. Sento-me, tiro o material necessário para a aula e começo a anotar o que estava escrito no quadro.

- Espero bem que tenham estado atentos, porque para TPC quero três formas de como a Adivinhação pode ser feita! Very Happy - quando a professora falou aquilo eu levantei logo a mão.

- O trabalho tem de ter quantas linhas, professora? Smile - falei sorrindo.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Qui 03 maio 2012, 06:12

- Olá Smile - Disse eu, sentando-me ao lado da Charlotte. Gostava dela, tinha sido muito simpática comigo.

Tirei alguns apontamentos e depois fiquei a fazer rabiscos no caderno.

Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 19:09

Entrei na sala e como a Charlotte já estava ao pé da Meg fui ter com elas mas sentem-me na mesa ao lado das duas.

- Bom dia, girls! Smile Bom dia professora! Smile

Depois fiquei sentada a ouvir o que a professora explicava e cantarolei mentalmente uma música qualquer. Estava distraída a pensar no Benjamin, o nosso jantar tinha sido mesmo bom xD Ele foi tão querido. Tirei alguns apontamentos enquanto ela falava e depois apontei o tpc.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Steven Cruz Qui 03 maio 2012, 19:16

- As linhas que quiseres, querida Smile
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 03 maio 2012, 22:10

"- Olá Smile" - ouvi a Meg e sorri-lhe, apesar de não sermos muito chegadas, ela era simpática e podia considera-la minha amiga.

- Olá, Meg, como estás? ^^ - respondi-lhe, anotando algumas coisas já para o trabalho.

"- Bom dia, girls! Smile" - Vejo a Ni e aceno-lhe, sorrindo-lhe.

- Oláá amiga, então chegas-te atrasada.. Deixaste-te dormir? Very Happy
"- As linhas que quiseres, querida Smile" - Passado um tempo oiço a resposta da professora e sorrio, anotando então o tpc.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Steven Cruz Ter 08 maio 2012, 16:47

Aula encerrada.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 08 maio 2012, 16:50

Como a professora já tinha terminado a aula, levantei-me, arrumando a cadeira à mesa.

- Adeus, professora Smile - sorri-lhe e depois saí da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos