EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete do Professor de Transfiguração

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Sex 11 maio 2012, 22:01

Relembrando a primeira mensagem :

Querido(a) Convidado, seja bem-vindo(a) ao
Gabinete do Professor Thiago Agüero. Ele leciona Transfiguração.


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Escritrionarvorepordent


Ambiente Redecorado

Com a saída do antigo professor de História da Magia e a contratação de Amber Lecoq para tal cargo... Amber redecorou o gabinete sua maneira. Ela manteve a porta de madeira, tendo em vista que era feita de material de bom gosto e de ótima qualidade (excerto a maçaneta, que troquei por uma prata com entalhamento em formato de um mandala). No alto da porta havia uma plaquinha de fino cristal com os seguintes dizeres em cor azul e em itálico:"Senhorita Lecoq - Professora de História da Magia e de Astronomia - Chefe dos Ravenclaw". A placa foi trocada por uma onde diz: "Thiago Agüero - Professor de Transfiguração". Aquela sala se transformou num ambiente rústico e espaçoso, com quadros de família, piso de madeira, lustre com detalhes em diamantes, tapeçaria escocesa, e além da minha mesa e cadeiras (algo comum em todo escritório) também há alguns sofás. Neste escritório também há uma lareira cuja porta ao lado dá acesso ao "quarto onde descansa o professor". Thiago é primo de Amber e após a morte de sua prima e sua admissão na Escola de Magia Portuguesa, ele optou por manter o gabinete exatamente como fora deixado por sua prima.

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Dormitoriorustico


Última edição por Amber L. Riddle em Sex 07 Set 2012, 23:35, editado 1 vez(es)
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Tiago Azevedo Ter 26 Mar 2013, 16:54

-Obrigado!
Sorri-o e bebo um bocado!
- Eu sei que você sabe -.- você e o meu suposto pai são muito amigos!
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 26 Mar 2013, 17:06

Totalmente sem saber o que fazer numa hora daquelas. Não tinha sido treinada para aquilo, se é que existe treinamento pra saber mentir ou reprimir emoções. Penso que a melhor alternativa seja dizer a verdade, mas isto implicaria em trair a confiança do Jonh. Oh dúvida cruel que paira em minha mente!
A vida bem que poderia vir com um manual de instruções... Estaria pensando em dizer a verdade justamente a mulher que esconde dos dois filhos dois velhos que ele são netos do Lord das Sombras e que mente ao marido sobre os assuntos de trabalho? A mulher que esconde do atual marido que é uma auror? Olho Tiago, estava claro que eu sabia que era verdade, mas parecia que ele queria a confirmação de alguém próxima ao pai dele.

-Bem... Tiago, é que...


Não. Eu não conseguia dizer aquilo, mas estava evidente que eu sabia que era verdade. O Jonh só queria proteger o filho, assim como eu protegia os meus.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Tiago Azevedo Qui 28 Mar 2013, 09:55

- Ok eu vou procurá-lo antes que ele me encontre a mim... e confrontá-lo com isto! -.-
Porque raio é que ele me escondeu a verdade?
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 28 Mar 2013, 10:10

-Tiago querido... Talvez não seja a melhor idéia... Se ele te escondeu a verdade ele com certeza há de seus motivos. Porquê não te aproximas dele e o observa? Eh... Tenta conhecer ele melhor...

A tentar acalmar a situação.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Tiago Azevedo Qui 28 Mar 2013, 10:17

- Obrigado por tudo... e ah, tomo la o seu presente de casamento... tive que me ir embora mais cedo e não lho pude dar Smile

*Entreguei-lhe uma caixa que tinha dentro pulseiras para cada filho... o nome nas pulseiras brilhava.*

- Sempre que tiver outro filho toca com a sua pulseira na do seu marido e forma-se outra com o nome do seu filho... mas tem que lhe dar antes o nome e o menino, ou menina, tem que tocar na pulseira porque ela ficará com a cor preferida dele! Agora vou para casa! Obrigado por tudo Smile
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 28 Mar 2013, 10:21

-Ah, obrigada lindo! Very Happy Não queres comer umas bolachas?

Afinal já tinha oferecido antes e tudo... Razz
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Tiago Azevedo Qui 28 Mar 2013, 10:27

- Não é preciso obrigado Smile

*Fui até á porta e depois de acenar á Amber fui para casa! Cheirava-me a esturro esta história -.-*
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 28 Mar 2013, 10:33

Depois que ele saiu, guardei os presentes num quartinho que já tinha sido meu e resolvi tirar um cochilo no sofá. Dane-se se eu estava em hora de serviço! Tinha sono e não dormia há sabe lá quanto tempo. Era difícil conseguir dar conta de tudo ao mesmo tempo. E ainda por cima ainda tava no periodo de resguardo e estava a me doer tudo.
Tão logo me deitei no sofá, adormeci.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 8 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos