EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete do Professor de Transfiguração

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Sex 11 maio 2012, 22:01

Relembrando a primeira mensagem :

Querido(a) Convidado, seja bem-vindo(a) ao
Gabinete do Professor Thiago Agüero. Ele leciona Transfiguração.


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Escritrionarvorepordent


Ambiente Redecorado

Com a saída do antigo professor de História da Magia e a contratação de Amber Lecoq para tal cargo... Amber redecorou o gabinete sua maneira. Ela manteve a porta de madeira, tendo em vista que era feita de material de bom gosto e de ótima qualidade (excerto a maçaneta, que troquei por uma prata com entalhamento em formato de um mandala). No alto da porta havia uma plaquinha de fino cristal com os seguintes dizeres em cor azul e em itálico:"Senhorita Lecoq - Professora de História da Magia e de Astronomia - Chefe dos Ravenclaw". A placa foi trocada por uma onde diz: "Thiago Agüero - Professor de Transfiguração". Aquela sala se transformou num ambiente rústico e espaçoso, com quadros de família, piso de madeira, lustre com detalhes em diamantes, tapeçaria escocesa, e além da minha mesa e cadeiras (algo comum em todo escritório) também há alguns sofás. Neste escritório também há uma lareira cuja porta ao lado dá acesso ao "quarto onde descansa o professor". Thiago é primo de Amber e após a morte de sua prima e sua admissão na Escola de Magia Portuguesa, ele optou por manter o gabinete exatamente como fora deixado por sua prima.

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Dormitoriorustico


Última edição por Amber L. Riddle em Sex 07 Set 2012, 23:35, editado 1 vez(es)
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Seg 04 Jun 2012, 02:05

*continua a fazer o que ela pede*
Sim... Por enquanto sera aqui em lisboa, a nao ser que ache melhor ideia k seja noutro lugar. Mas gostaria de fazer algo ca... *liga a batedeira* 5min agora... Mas que voce acha Amber?
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Seg 04 Jun 2012, 02:14

- Por mim tudo bem, só espero que o lugar que você escolheu seja perto da minha casa. Agora, desligue e veja se está frio. Junte um ovo. Ligue, coloque os demais ovos um a um, até a massa ficar homogênea. Desligue, junte a baunilha e bata com um batedor. Despeje a água com o chocolate e bata de novo. desligue. Alternadamente, junte a farinha e o creme de leite mexendo sempre. Ponha o fermento e mexa um pouco. Agora sim nossa massa está pronta. Vamos colocar a massa nas forminhas?
Pego uma forma grande, uma especial para cupcakes, e forminhas de papel que estavam num canto. Coloco as de papel uma a uma dentro da forma convencional. Pego duas colheres, uma dou a ele e uso a outra para ir pegando a massa e colocando nas formas.
-É pra você ir fazendo o mesmo tá!
Sorrio pra ele. Até que ele mandava bem na cozinha.


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 CupcakeazulGabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Forma%20muffim%20mini
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 00:39

*pego na colher e vou fazendo como ela*
-Ainda temos tempo... Vou estudar todos os lugares e ver onde sera melhor colocar o nosso negocio... E ao mesmo tempo comprar uma casa por ca, ja que vou ca ficar mais permanente...
-Bem... agora forno...
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 00:50

-Forno!
Ligo forno na temperatura de 180°c e deixo-o ligado por alguns minutos, para que ele fique pré-aquecido. Depois ponho a forma dentro dele e o fecho.
-Agora vamos para a cobertura! Tem uma vasilha com 400g de chocolate meio amargo, outra com 200g de creme de leite e outra com 30g de mel karo, na geladeira, pega lá pra mim.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 00:57

*vai pegar o que ela pediu*
- Vou começar a pensar em algum tema tambem... Temos k ser originais... Quero marcar a diferença pelo que somos... E ao mesmo tempo cativar as pessoas a entrar e a voltar...
- E agora?
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 01:08

- Agora deixa que eu pico o chocolate.
Pego uma travessa de vidro e voou picando o chocolate.
- Encha uma panela com água até a metade e ferva. [depois da água fervida...] Desligue o fogo e coloque esse chocolate que acabei de picotar dentro e vá mexendo até que o chocolate derreta. Junte o creme de leite e mexa.
Molhei minhas mãos. E com as mãos molhadas coloquei o mel karo dentro da panela.
- Espera que vou mexer.
Mexi o creme de chocolate.
- Agora temos que deixar descansar por 4 horas. Ah e já se passaram 15 minutos os bolinhos tem de ficar no forno só 20 min, tá!
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 01:14

*olha-a a mexer a na mistura do chocolate com o mel, e passado os 20 min retiro os bolinhos do forno*
*sorri*
- Adorava poder assistir a uma aula tua... Para saber se tambem captas tanta atensao assim dos teus alunos quando ensinas... Smile
- Agora esperamos 4h... Que keres fazer entretanto?
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 01:26

- Não sei. alguma sugestão? [um pouco tímida.]
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 01:28

- Gosta de ver filmes? Musicais clasicos?
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 01:32

-Adoro. Tem alguns filmes lá em cima no escritório. Mas antes vou fazer uma coisinha.
Pego a louça sua e coloco dentro da pia. Depois com a minha varinha lanço um feitiço.
-Limpar!
E a louça começa a ser lavada.
-Agora sim podemos ir. Acho que é o tempo pro Creme ficar no ponto. Vamos?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 01:34

- Sim vamos Very Happy .. que filmes e k tens?
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 01:43

Enquanto saíamos da cozinha e íamos pro escritório eu ia dizendo...

- Garota infernal, Dirty Dancing, A última Dança, O tigre e a Neve, Tango, A mulher de Preto... O Invasor, Doidas Demais, Meu nome não é Johny, Shinobi: A batalha, Lado a lado... Cisne Negro, enfim! Tenho tantos. Chegamos.

Passei pela portinha primeiro e ele foi em seguida. Depois fechei a passagem. E o perguntei.

- E aí? Já decidiu qual filme vamos assistir?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 01:50

- Podemos ver Dirty Dancing ? Adoro esse filme... Como outros... Moulin Rouge...Chicago... Classicos Razz
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 01:55

- Dirty Dancing? É o meu favorito. Eu até sei fazer a coreo da canção I've the time of my life!
Pulei para os braços dele animada, depois o soltei um pouco constrangida.
- Desculpe, é melhor vermos o filme.
Vou numa estante, pego o disco e ponho no blu-ray. Sentamos no sofá e começamos a assistir o filme.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 01:58

*sento-me perto dela, mais meio a olhar pr ela do k pr o filme, sem me aperceber bem disso*
- Amber... *e agora bernie?* O que gostas mais deste filme? *oh sim bravo fala do filme -.-' *
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 02:01

- Além da dança? Do modo como a Baby enfrenta a sociedade e luta pelos seus ideais a ponto de enfrentar seu próprio pai.
Sorrio e tiro nossas toucas.
-Licença.
As coloco num canto.
-E você?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 02:05

*olho-a*
-Tirando o que voce ja disse... Tambem o facto de mostrar que o amor pode aparecer quando e onde menos esperamos... Neste caso, umas ferias... Um professor de dança... E acaba por ser um romance onde mostra que a idade nao interesa... O que importa é o que eles sentem... Tudo o resto, sao meros promenores
*sorriu para ela*
-Bastante filosofico ne? Razz
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 02:08

Começo a rir sem graça. Minhas bochechas ficam um pouco avermelhadas.

- Ah, ah sim. Um pouco.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 02:13

*toca-lhe na face*
- Coraste ... Ficas mt bonita assim...
*fica um pouco envergonhado tambem, por estar a toca-la e começa a fastar a mao da face dela*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 02:16

Quando ele me toca no rosto fico mais rubra ainda. Tento desviar o olhar, mas não consigo. Neste momento nossos rostos estavam muito próximos.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 02:20

*olha-a tao perto e aprox mais dando-lhe um beijo nos labios*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 02:25

Quando ele me beijou senti um frio na barriga inexplicável. Me subiu um calor intenso. O beijo um tanto longo, mas quando nossos lábios se separaram mesmo quase sem fôlego não resisti e o retribui. Toquei em seus cabelos, eram tão finos e tão macios.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 02:30

*sinto o corpo a fervilhar com o beijo dela e passo a mao pelos longos cabelos dela apreciando cada segundo dakele momento e do seu toque, abraçando-a mais perto de mim*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 02:35

Tava impossível resistir. Aquele toque. Aqueles beijos. A forma como me abraçou. O clima estava cada vez mais quente. Sua barba cerrada roçava em meu rosto e cada vez mais eu estava em seus braços.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 02:41

*completamente atraido por ela, nao ha nada mais a explicar*
-Nao... *mormuro* Amber... *continuo a abraça-la bem junto de mim*
-Ha muito de mim k nao sabes... *beijo-a levemente*
-Quero-te muito...
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos