EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Francis Castro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 09 Set 2011, 03:53

Casa Francis Castro Tumblr_lzaiw7snLL1qfw7mzo1_500

Trata-se da antiga casa de Ashley Gilbert, que foi oferecida a Alonzo e Raquel Castro durante uma época de algumas dificuldades. Agora é deles e alteraram o interior para lhe dar um toque pessoal. Graças a este gesto, as suas dívidas foram saldadas e puderam começar de novo.


Última edição por Raquel Francis em Dom 12 Fev 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 15:13

Saio depressa da escola para ir ter com a minha princesa a casa. Antes de ir para casa passo pela florista mais proxima e compro um ramo de rosas.
Chego de carro a casa e estaciono em frente a casa. Calculei que ela não estivesse a minha espera, achando que ia ficar na escola até tarde, mas gostava de lhe fazer estas surpresas.
Escondo o ramo atras das costas e toco à campainha.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 09 Set 2011, 17:33

Estava a tratar do almoço quando ouvi a campaínha a tocar. Devia ser alguma entrega para o Alonzo de novo. Limpei as mãos a um pano e abri a porta.
Quando vi o meu príncipe ali, fiquei espantadíssima! Ele tinha dito que almoçava na escola mas, felizmente, eu tinha feito uma dose a mais de carne de porco à alentejana.
Abracei-o logo e dei-lhe um beijo enorme.

- Amor!! Que surpresa!! - Disse eu, feliz da vida.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 17:35

- Sempre que puder, terás muitas mais meu amor. - Disse eu enquanto tirava o ramo de trás das costas e o punha entre nós. O ramo tinha um cartão a dizer "Amo-te". Eu sabia que ela ia gostar. Ela era uma romântica, tal como eu.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 09 Set 2011, 18:58

Olhei para o ramo maravilhada e tapei a boca com as mãos, completamente surpreendida. Definitivamente, eu era uma mulher cheia de sorte!

- Oh, são lindas, meu princípe! Very Happy - Disse eu. Peguei nelas e sorri mal vi o cartão.

Abracei-o e enchi-o de beijos. Pretendia ficar ao lado dele PARA SEMPRE!

- Tens fome? Estou a fazer o almoço e chega para ti! Smile
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 19:04

Fiquei contente por ela ter gostado. Eu amava-a mais que tudo e pretendia faze-la feliz sempre.

- Por acaso ja se comia qualquer coisinha! - Dou-lhe a mão e entro em casa. Vamos até à cozinha e meto as flores em agua. Viro-me para ela e encho-a de beijos.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 09 Set 2011, 19:41

Pus a mesa e servi-o. Enchi-lhe o prato, já que ele comia muito o.O

- Espero que gostes. - Disse eu, enquanto lhe dava um beijo. - E depois vamos para o quarto queimar as calorias... Cool
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 19:52

Começa a comer esfomeado e pára quando a ouve a falar.

- Por mim ia-mos já baby Cool
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 10 Set 2011, 04:16

Ri-me perante o súbito interesse dele e continuei a comer.

- Não sejas parvinho, se formos de estômago vazio depois já nem nos aguentamos! - Disse eu, entre risadas.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 10 Set 2011, 04:20

- Tu tens forças suficientes para aguentar comigo em cima de ti, antes ou depois de comer. - Ri-me e voltei a comer.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 10 Set 2011, 05:27

Ri-me com a resposta dele e, quando acabámos de comer, levantei a mesa e pus a loiça suja dentro do lavatório. Podia lavá-la mais tarde, que agora tinha coisas mais interessantes para fazer.

Dirigi-me de novo à sala, começando a beijar o meu maravilhoso marido.
- Queres ir para o quarto ou...é já aqui? Cool - Perguntei, com um olhar perverso.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 10 Set 2011, 14:41

- Por mim é já aqui.. Cool - Disse eu enquanto a olhava de maneira igualmente preversa.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 10 Set 2011, 20:24

Mordi o lábio, olhando-o com satisfação e lancei-me para os seus braços, beijando-o como se fosse uma urgência. E, na verdade, acabava por ser. Peguei-lhe no cabelo sem magoá-lo, sentindo-o, e comecei a despi-lo com pressa.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 10 Set 2011, 22:17

Ela estava com pressa, e eu ia satisfazê-la toda o mais rapido possivel. Primeiro porque eu tambem queria senti-la urgentemente e segundo porque tinha de voltar para as aulas -.- mas por este andar, ia ficar com ela o resto do dia. Ela despiu-me e de seguida eu despi-a a ela passando sempre as maos por todos os pedaçinhos do seu corpo, como se os quisesse relembrar.
Já ambos nus, deitei-a no sofá e deitei-me por cima dela enquanto lhe beijava o pescoço e os peitos. Entrei dentro dela urgentemente enquanto a beijava e gemia baixinho.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Seg 12 Set 2011, 19:00

Eu e o Alonzo sempre tínhamos primado por alguma urgência em estarmos juntos. Já por várias vezes tinha pensado em acalmar as coisas e fazer tudo devagar, mas a verdade era que o meu coração pulsava cem cessar sempre que o via.
Deixei-me ser beijada e tocada, cravando as mãos nas costas dele, enquanto o arranhava sem magoar. Gemia ao ouvido dele, sentindo o prazer entrar-me pelo corpo.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 13 Out 2011, 11:37

Acordei de manha cheia de vontade de andar a passear. Levantei-me e vesti-me, o Ruy já nao estava em casa, provavelmente estava no surf. Lembrei-me que tinha que dar a prenda que tinha comprado para a Leonor à Raquel, por isso peguei nas chaves do carro e na saca e pus-me a caminho enquanto comia uma banana, nao me apetecia tomar o pequeno almoço completo. Atirei a casca da banana pela janela do quarro e estacionei o carro à porta de casa dela.

Aproximei-me da porta e toquei à campainha. Se calhar nao estava em casa.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 14 Out 2011, 04:02

Estava deitada no sofá a ver televisão e a fazer festinhas na minha barriga quando ouvi a campaínha. Às tantas, o Alonzo tinha-se esquecido das chaves de casa. -.-

Levantei-me, calcei os chinelos e fui abrir a porta. Afinal era a Ashley!

- Olá! Very Happy Tudo bem? - Cumprimentei, dando-lhe um beijinho. - Entra!
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 14 Out 2011, 07:20

Olá! - Disse eu a entrar. - Eu estou bem, e tu? Smile e a Leonor? Smile
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 15 Out 2011, 02:16

- A Leonor está óptima! Smile - Disse eu, com a mão na minha barriga, já redondinha. - Se bem que ultimamente tem andado meio rabugenta e passa a vida aos pontapés.

Ri-me um pouco. Nos últimos dias, pouco ou nada tinha dormido por causa dela, mas a verdade era que a minha mãe dizia o mesmo de mim antigamente. Isto só podia significar que esta pirralha ia ser como eu! Very Happy

- Senta-te! Smile Queres beber alguma coisa? Um café, um chá...?
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 15 Out 2011, 10:20

Ela estava linda gravida! Na verdade as gravidas eram todas lindas! Sentei-me, mas antes nao resisti em fazer uma festinha na barriga.

- Tens sumo? Estou um bocado seca. - Disse eu, observando a barriga dela.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Seg 17 Out 2011, 13:26

- Tenho, tenho Smile Fica à vontade, já venho. - Disse eu, encaminhando-me para a cozinha para ir buscar sumo.

Enquanto enchia o copo, dei por mim a sorrir perante o quanto a nossa história era tão ridícula.
Eu estava completamente obcecada pelo Ruy. Já não era amor...claro que fica sempre qualquer coisa, depois de tanto tempo que passámos juntos, mas aquilo que eu sentia era mais pelo facto de não me conformar com a ideia de aquela relação ter acabado.

Era com o Ruy que eu imaginava o meu futuro. Tinha começado a namorar com ele ainda novinha e, naquela época, era fácil iludirmo-nos. Qualquer relação mais longa já se transformava num Conto de Fadas e qualquer rapaz que nos desse atenção passava a ser o Príncipe Encantado. E era um bocado assim que eu o via, apesar das constantes traições e de ter que andar sempre a chorar atrás dele.
Depois, o facto de ter perdido a virgindade com ele tinha feito com que eu achasse que estávamos destinados a ficar juntos, desse por onde desse. Eu tinha que ficar com ele porque ele tinha sido o primeiro, ponto final.
Mas esqueci-me de uma coisa importante: era preciso haver amor. E o Ruy não me amava, de todo. Não como o Alonzo ama.

Terminei de encher o copo e até lhe pus uma palhinha e tudo. Levei-o de novo para a sala e estendi-o à Ashley.
- Toma. Acabadinho de tirar do frigorífico Smile
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 17 Out 2011, 18:37

Enquanto ela foi buscar o sumo, levantei-me do sofá e fui ver as fotografias que ela tinha na sala.

Tinha la uma com o Ruy, eram novinhos, via-se que eles gostavam muito um do outro, mas estava com a sensação que o Alonzo não gostava muito dela, visto que a frente tinha uma do Alonzo com cara de mau O.o

Fiquei completamente derretida com a foto dela gravida com o Alonzo a dar um beijinho na barriga. Eles ficavam tão fofos Smile Quando ela chegou eu estava com essa foto na mão. Pousei-a e peguei no sumo, sentando-me no sofá


- Obrigada Smile Estava ali a ver as fotos, adorei aquela do beijinho! Smile - Disse eu, bebendo um pouco de sumo a seguir.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Qui 20 Out 2011, 05:48

Sorri e passei a mão na barriga. Já se tornava um gesto mecânico.

- É, o Lonzie é um pai muito babado, não é filha? Very Happy - Disse, falando para a pequena Leonor, ainda na minha barriga. - Provavelmente estranhaste a foto com o Ruy...mas eu já não estou interessada nele, fica descansada Smile Está aí porque...bem, é apenas porque ele foi importante na minha vida.

Sentei-me confortavelmente no sofá, embora esta barrigona já me fizesse dores nas costas.

- O Alonzo não se importa. Sabe que é passado e, além disso, acho que no fundo ele gosta muito do Ruy Smile E também tem ali uma dele com a Joanna, portanto não se pode queixar. - Disse eu, apontando para uma pequena moldura por cima da lareira, onde uma foto da Joanna e do Alonzo irradiava alegria. Não era uma foto comum, como a minha e do Ruy. Como ambos eram feiticeiros, a foto mexia-se, coisa que me atrofiava um bocado...mas, aos poucos, tinha que me ir habituando a este novo mundo, já que a minha bebé iria ser metade dele.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 20 Out 2011, 10:38

- Eu sei que não estas interessada nele.

Sentei-me no sofá ao lado dela e pousei o copo na mesinha. A barriga dela parecia que ia rebentar o.O
Tirei do bolso uma saca muito pequenina e com magia meti-a no tamanho normal. Era uma prenda para a Leonor, um brinquedo e um vestidinho super fofinho cor de rosa.

- Não podia vir ca sem trazer uma prenda para a minha afilhada, não é?
Razz

Entreguei-lhe a saca e esperei que ela a abrisse.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 21 Out 2011, 03:11

Fiquei meio espantada com aquilo o.O Se a minha avó visse uma cena daquelas, era capaz de ter um AVC com o susto o.O

- Espera lá...tu tiraste isso do bolso??? o.O - Perguntei, ainda embasbacada, com a saca na mão.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos