EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Francis Castro

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 09 Set 2011, 03:53

Relembrando a primeira mensagem :

Casa Francis Castro - Página 2 Tumblr_lzaiw7snLL1qfw7mzo1_500

Trata-se da antiga casa de Ashley Gilbert, que foi oferecida a Alonzo e Raquel Castro durante uma época de algumas dificuldades. Agora é deles e alteraram o interior para lhe dar um toque pessoal. Graças a este gesto, as suas dívidas foram saldadas e puderam começar de novo.


Última edição por Raquel Francis em Dom 12 Fev 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 21 Out 2011, 07:05

Ri-me da cena. Ela ainda nao estava habituada a magia.

- Sim, utilizamos um feitiço para encolher os objectos, é por isso que os da para meter no bolso. Com o tempo habituas-te.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Seg 24 Out 2011, 06:22

- Meu Deus, o quanto essas coisas me podiam facilitar a vida! Surprised - Exclamei, imaginando já as inúmeras tarefas domésticas a que me pouparia. - Isso não faz a roupa lavar-se sozinha também, ou coisa assim?
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 24 Out 2011, 06:56

Ri-me mais. Ela ainda nao se tinha habituado aquilo.

- Divide tarefas com o Alonzo. É melhor.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Seg 24 Out 2011, 17:45

- Oh, eu bem divido, mas nunca dá bom resultado, porque depois ele cansa-se muito não sei como e quando chega à cama adormece logo -.-' - Contei.

Na verdade eu é que o cansava, porque desde que engravidei o meu apetite sexual tinha subido consideravelmente, coisa que às vezes até me deixava um bocado assustada o.O
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Seg 24 Out 2011, 17:50

- Os homens saem todos ao mesmo. O Ruy é igual.

E era verdade, os homens ou tinham sexo, ou adormeciam. -.-
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Ter 25 Out 2011, 00:21

- Agora que falas nisso, realmente é verdade... o.O - Constatei, ao lembrar-me do meu passado com o Ruy, em que ele passava 40% do tempo a surfar e o restante a dormir -.-. - Mas ele ainda continua assim...? o.O Pensei que tivesse mudado com a idade ou o caraças o.O
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 29 Out 2011, 12:43

Cheguei a casa e vejo lá a Ashley a conversar com a Raquel...Sobre o Ruy Suspect

- Olá -.- Já estou de saída para o quarto, podem continuar -.-
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 29 Out 2011, 21:26

- Ah, 'mor, olá! Very Happy Junta-te a nós! Smile Ou pelo menos vem dar-me um beijinho... o.O - Disse eu. Ele estava estranho o.O Ciúmes...? Cool
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Ashley Gilbert Sáb 29 Out 2011, 21:28

Vi o Alonzo com cara de chateado a subir as escadas. Algo me tinha escapado O.o

- Bem.. é melhor eu ir... - Dei um beijinho a Raquel e passei a mão pela barriga gigante dela, sorrindo. E fui embora.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Dom 06 Nov 2011, 14:59

Agora que era pai, a minha vida tinha dado uma volta completa. A Leonor era uma paz durante o dia, mas à noite passava a vida a chorar para a meter-mos no nosso meio. Estava mal habituada era o que era. Já mal conseguia abrir os olhos durante o dia. Quando nao estava em casa estava na escola e isso tornava-se uma canseira imensa.

Quando estava na escola queria estar em casa para estar com elas. Quando estava em casa dava tudo para estar na escola o.O

Acordei de manhã com ela a começar a choramingar. Peguei nela ao colo rapidamente para nao acordar a raquel e embrulhei-a na mantinha. Peguei nas roupinhas e nas fraldas dela e levei-a para a casa de banho. Liguei o aquecedor para ela nao apanhar frio e liguei a agua da banheira para encher a banheira pequenina para ela.
Ainda era cedo e a Raquel precisava de descansar.
Tirei-lhe a roupinha quando a casa de banho ja estava quentinha e começei a dar-lhe banho. Ela gostava de tomar banho, ria-se muito e abanava os braçinhos para brincar com as bolinhas de sabão. Ela já brincava muito para o tempo que tinha, mas não era necessariamente mau. Estava bem desenvolvida como o pai Cool

Acabei de lhe dar banho e limpei-lhe o corpo, metendo creme para os bebes. Coloquei a fralda e vesti-a, quentinha.

Peguei nela ao colo, embrulhada numa mantinha e fui fazer o leite para ela. Como a Raquel ainda estava a dormir, podia dar-lhe leite para os bebés. O que era feito em pó. Deitei-a no carrinho e fiz o leite enquanto cantarolava.

Peguei nela ao colo, com o leite na temperatura adequada e sentei-me no sofá da sala a dar-lhe o leite.

- Hmmmm... É bom não é? Papinha para a Leonor Smile

Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Seg 07 Nov 2011, 21:59

Levantei-me automaticamente. Parecia que o meu cérebro já tinha programado a hora de choro da Leonor -.-' Vesti o roupão e fui até ao berço dela...MAS ELA NÃO ESTAVA LÁ!!! Shocked Ia-me dando uma coisa!

- ALONZO, ALOOOOONZO!!!! affraid - Gritei, em pânico, correndo pela casa...mas fui dar com a minha princesa nos braços do papá a tomar o pequeno-almoço Smile Tão linda...já estava arranjadinha e com o banhinho tomado e tudo. Tinha um marido fantástico, realmente! Smile

- Aaaahhh, estás aqui, sua marota! Razz Quem fugiu da mamã, quem foi? Razz - Brinquei, fazendo festinhas no seu cabelinho e dando-lhe um beijinho na nuca. Era tão pequenina que parecia um Nenuco feito de porcelana! Very Happy
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Ter 08 Nov 2011, 20:38

Ouvi a Raquel aos gritos no quarto a procura da Leonor. Não sabia bem se havia de rir ou de ficar preocupado. Ela estava muito ligada à nossa filha, mas começar aos gritos quando não a vê no quarto deixa-me um bocado assustada, visto que ela não é a unica a viver naquela casa com a bebé.

Esperei que ela nos encontrasse e continuei a dar o leite à Leonor.

- Bom dia também para si, menina Raquel.
Suspect
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Qua 09 Nov 2011, 05:44

- Bom dia, coisa boa! - Disse eu, baixando-me para lhe dar uma beijoca bem sonora. - A lateira da tua filha já está de barriga cheia, mas e tu? Já comeste? Razz


Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Qui 10 Nov 2011, 11:17

Segurei na Leonor e puxei a Raquel para ela se sentar a nossa beira.

- Não, quando se é pai, os filhos estão sempre primeiro. Smile
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 11 Nov 2011, 23:50

- E depois há as mamãs para darem miminhos aos papás Razz - Disse eu, dando-lhe um beijinho. - Deixa-te estar que eu faço-te o pequeno-almoço, meu amor. Smile

Fui para a cozinha e tostei croissants mistos. Com este frio, sabiam mesmo bem. Regressei à sala, pousei o tabuleiro na mesinha e pus a Leonor no parque, começando a comer. Também tinha acordado com fome o.O
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Ter 22 Nov 2011, 22:41

Comi também. Ainda nao tinha tomado o pequeno almoço. Quando se tem filhos, são eles que vêm sempre em primeiro lugar.

Comi e olhei para as minhas duas princesas todo derretido! Elas eram a minha vida, sem sombra de duvida! Smile


Última edição por Alonzo Castro em Seg 28 Nov 2011, 18:24, editado 1 vez(es)
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Seg 28 Nov 2011, 04:35

- Olha, bebé, pensei em irmos hoje dar um passeio com a menina ao parque. O que é que te parece? Não está muito frio nem muito calor, por isso parece-me um óptimo dia para ela sair de casa um bocadinho. - Disse eu, esticando os pés para cima das pernas dele.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Seg 28 Nov 2011, 18:26

- Sim, podemos ir, faz-lhe bem apanhar um bocadinho de ar. A ela e a nós! - Disse eu.

Levantei-me e fui ao quarto vestir-me. Quando desci elas já estavam as duas prontas.

- Vamos? Smile
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Ter 13 Dez 2011, 19:47

- Hum hum Smile

Pus a Leonor no carrinho e empurrei-o até à saída.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 14 Jan 2012, 15:07

FIM DE SEMANAAAAAA!!!! Very Happy Finalmente já podia ir para casa ver as minhas duas princesinhas lindas!! Very Happy Eu tinha-as visto durante a semana, mas eram só algumas horas durante o dia..Ou só durante o almoço ou apenas umas horas durante a tarde. Mas este fim de semana ninguém ia roubar!! Very Happy Ia ser todo dedicado às minhas meninas! ...Por enquanto o.O A Raquel queria ter mais filhos, isso agradava-me. Havia tanta gente que não podia ter filhos Neutral , então nós tinhamos uma sorte enorme em poder ter estas coisinhas maravilhosas, era como se fosse a melhor prenda que Deus nos conseguia dar!

A Raquel tinha ido com a menina às compras, por isso eu tinha cerca de 1 hora para fazer o almoço
Shocked O que não era assim grande ideia, porque eu não sabia fazer o almoço Shocked

- A Ashley!!! Very Happy - Veio-me a ideia maravilhosa de ligar à Ashley para ela me ensinar a fazer alguma coisa de jeito....Via telefone o.O Mas servia na mesma!!! Tinha era que ser rápido, e com poucos riscos de fogo ou queimadura o.o

- Mas...mas isso é muito complicado, Ashley!!! Shocked Shocked - Eu estava muito assustado!! O.O Aquela cozinha parecia sei lá o quê o.O Um centro de estética para mulheres? o.O Eu não percebia nada daquilo -.- Por isso peguei em duas lasanhas e pus no forno durante 20 min -.-

Passados os 20 min, tirei a lasanha do forno, COM CIUDADO O.O Porque estava quente O.O e levei para a mesa!! Very Happy Arrumei a cozinha toda com a ajuda da magia, porque assim era mais prático o.o e sentei-me no sofá à espera que elas chegassem!! Very Happy
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 14 Jan 2012, 17:43

A dona Leonor ultimamente andava chata como o caraças, sempre a fazer birras e a gritar -.- só podia sair ao pai dela, porque a mim não era de certeza! -.-

- Aaaaai Leonor, cala-te um bocadinho, filha! -.- - Pedia eu, já em desespero, enquanto me debatia com o carrinho e os sacos das compras para conseguir entrar em casa. Não era que ela me percebesse, mas pronto -.-

Enquanto me esforçava para enfiar a porcaria do carrinho dentro de casa (MALDITO DEGRAU -.-), um dos sacos rompeu-se e PUF!, lá se foram os ovos! AAAAAAAHHHH QUE NERVOOOOOS!!!!! Mad

- AAAAAAI, NOJO DE VIDA!!! -.- - Berrei. Lá consegui enfiar o carrinho dentro de casa, finalmente, e fui apanhar o saco dos ovos, que já estavam quase todos partidos. De 12, sobraram 5 -.-'

- ALONZO! - Chamei, ainda do corredor. Ouvia a televisão, por isso deduzi que ele estava na sala. - Anda tirar a tua filha do carrinho, que eu tenho que ir arrumar as compras!
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 14 Jan 2012, 18:13

Mal ela entrou parecia ter vindo um tornado atrás dela O.O Levantei-me depressa e fui ajuda-la com as compras e com a Leonor. Mal a minha filha me viu começou logo a abanar os braçinhos para eu pegar nela ao colo! Imediatamente sorri, sem ter noção disso, e peguei logo nela, dando-lhe montes de beijinhos!

Peguei na varinha, ainda com a Leonor ao colo, e fui ajudando a Raquel com as compras, assim era mais prático.
Fui até à sala e pousei a Leonor dentro do parque para ela brincar e voltei para a cozinha para falar com a Raquel.

- Bebecas, calma sim? - Respirei fundo, e puxei-a pela cintura para perto de mim e dei-lhe um beijinho na testa.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 14 Jan 2012, 18:26

Respirei fundo, sentindo algum alívio quando ele veio ter comigo. Andava stressada com tudo e todos e não encontrava um motivo para sorrir, a não ser quando a Leonor estava calminha e sossegada. Depois, passava a maior parte do tempo sozinha com ela porque o Alonzo ficava na escola e não tinha quem me ajudasse, a não ser a ama da Leonor. Mas a senhora já estava mais caquética que eu e não tinha força para muito.

A juntar a isto, já estava arrependida de ter levado outra mulher para a nossa cama. Isso não costumava incomodar-me quando o fazia com o Ruy, mas com o Alonzo era diferente. O sentimento era maior e não tão obcessivo. E a imagem dele a ter sexo com ela andava a consumir-me.

- Desculpa...hoje está a ser um dia não. - Justifiquei, abraçando-o de olhos fechados.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 14 Jan 2012, 18:34

Acenei, compreensivo. A culpa de ela estar assim também era minha, eu não estava o tempo suficiente em casa e ela acabava por cuidar de tudo sozinha.
Respirei fundo e abraçei-a com força, fazendo-lhe festinhas na cabeça para a acalmar.

- Começou num dia não...Mas pode acabar um dia sim, está bem? Smile -Disse eu, afastando a minha cara da dela, para a conseguir olhar nos olhos e dei-lhe um beijo leve nos lábios- Hoje até fiz o almoço! Assim não tens trabalho! Smile
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 14 Jan 2012, 18:41

Ri-me ligeiramente e abanei a cabeça, tornando a abraçá-lo. Ele era um querido comigo e, tirando algumas pequenas coisas, tratava-me muito bem.

- Acho que até tenho medo disso Razz - Disse eu, rindo. - Mas vamos lá para a mesa, estou esfomeada Razz
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 2 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos