EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Francis Castro

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 09 Set 2011, 03:53

Relembrando a primeira mensagem :

Casa Francis Castro - Página 4 Tumblr_lzaiw7snLL1qfw7mzo1_500

Trata-se da antiga casa de Ashley Gilbert, que foi oferecida a Alonzo e Raquel Castro durante uma época de algumas dificuldades. Agora é deles e alteraram o interior para lhe dar um toque pessoal. Graças a este gesto, as suas dívidas foram saldadas e puderam começar de novo.


Última edição por Raquel Francis em Dom 12 Fev 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 10 Fev 2012, 02:20

Ri-me e abanei a cabeça. Achava piada àquele nome que ele tinha inventado para mim xD

- Eu sei que sim Smile Amo-te tanto. - Suspirei, encostando-me bem a ele para abraçá-lo com força.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sex 10 Fev 2012, 19:27

- Eu também te amo, amor! Muito, muito, muito! - Agora já podia respirar de alivio no que toca a dinheiro. O que melhorava bastante no que toca a amor.

Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sex 10 Fev 2012, 22:48

- Oh, que amoroso Very Happy Dá-me um beijinho Very Happy - E estiquei os lábios, fazendo biquinho.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sex 10 Fev 2012, 23:05

- Mas é claro! Smile - Ri-me e dei-lhe um beijinho nos lábios. - A nossa menina, já dorme consoladinha?
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 11 Fev 2012, 03:26

- Hum hum Smile Felizmente, bolas Suspect - Respondi. Não fazia muito tempo que tinha acabado de adormecê-la. Adorava a minha menina, mas ela era tããããoooo barulhenta! Suspect
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 11 Fev 2012, 12:24

- Coitadinha, com este frio ela também anda meia doente, por isso temos que lhe dar um desconto e aproveitar estes momentos que temos só para nós Smile - Sorri e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Dom 12 Fev 2012, 06:01

Ri-me com o beijinho dele e ajeitei-me no seu colo, já me doiam os joelhos de estar sempre parada na mesma posição Suspect

- Ainda por cima agora estão a crescer-lhe mais dentinhos, por isso é que ela acorda tantas vezes, coitadinha. - Respondi.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Dom 12 Fev 2012, 11:04

- É só uma fase, isso depois passa-lhe. -Não era que eu percebesse alguma coisa sobre dentes de bebés e coisas assim, mas fui pela lógica. Suspect
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Dom 12 Fev 2012, 18:23

- Pois passa xD - Respondi, e tornei a encostar-me a ele. Depois fiz-lhe uma festinha na bochecha e dei-lhe um beijo. Eu e o Alonzo nunca tinhamos tempo só para nós, muito menos tempo sem preocupações. Por isso queria aproveitar agora para namorar um bocadinho.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Dom 12 Fev 2012, 20:25

Ri-me e sentei-me mais confortavelmente no sofá porque já me doía o rabo de estar naquela posição -.- Segurei na cara dela enquanto ela me beijava e eu correspondia devagar.

Agora tínhamos que aproveitar cada momento que sobrava só para nós os dois.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Seg 13 Fev 2012, 02:20

Devagarinho, deixei-me cair para trás, deitando-me no sofá e, sem parar o beijo, puxei-o comigo.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Seg 13 Fev 2012, 18:14

Continuei a beija-la enquanto deslizava a mão pela perna dela. Bolas, era tão bom senti-la assim perto de mim e ultimamente sentia-a tão pouco... Mas como agora tinha trabalho e menos despesas, já tinha mais disposição para namorar com a minha bebecas! Very Happy
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Seg 13 Fev 2012, 19:44

Como agora não passavamos muito tempo a namorar, eu às vezes tinha medo de insinuar que queria alguma coisa e receber uma reacção negativa. Nunca sabia quando lhe apetecia, e depois ficava na dúvida se devia avançar ou não. Mas ele parecia estar a corresponder às minhas investidas e portanto não descolei os nossos lábios, entrelaçando a minha língua na dele e segurando-lhe carinhosamente no cabelo, enquanto dobrava a perna que ele estava a segurar e a apoiava no dorso dele.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Seg 13 Fev 2012, 22:49

Beijei-lhe o pescoço e comecei a descer com os beijos até ao peito. Ela estava com as mamas maiores Suspect Mas não pensei muito nisso, e voltei a beija-la, enquanto lhe desapertava os botões da blusa, devagar.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Ter 14 Fev 2012, 17:26

Enquanto ele descia com os beijos, senti a minha respiração acelerar. Estava desejosa de o sentir, de o apertar, de o devorar ali. Deixei que me desapertasse a blusa e segurei-lhe na cara ao de leve, enquanto o beijava de olhos fechados.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Ter 14 Fev 2012, 21:01

Tirei a blusa dela e pousei-a no chão. Nestas alturas a roupa estava mesmo só para atrapalhar. Suspect Depois tirei a minha camisola e voltei a beija-la, devagar, para sentir cada pedacinho da boca dela.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Ter 14 Fev 2012, 22:04

Bolas, estes momentinhos sabiam-me mesmo bem. Notei que a minha respiração já estava bem mais rápida. Não precisava da saia, por isso tirei-a. E as calças dele também. E quando finalmente ficámos nus, olhei-o nos olhos e fiz-lhe uma festinha, enquanto sorria.

- Amor da minha vida... Smile - Disse-lhe, baixinho. E era mesmo Smile

Puxei-o para mim e tornei a beijá-lo.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Ter 14 Fev 2012, 22:58

- E tu da minha.. Smile - Disse baixinho ao ouvido dela, e encaixei-me dentro dela, devagar.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Qua 15 Fev 2012, 03:31

- Ahh...

Enquanto ele se movimentava dentro de mim, eu gemia baixinho. Primeiro, porque não queria acordar a Leonor. E segundo porque se o fizesse mais alto ia estragar a magia daquele momento.

Passei as minhas mãos pelas costas dele, devagar, e fechei os olhos, mantendo-me a trocar beijos molhados com ele e concentrando-me em todas as sensações que aquilo me trazia.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Qui 16 Fev 2012, 10:32

Continuei a movimentar-me dentro dela devagar. Tínhamos que aproveitar que a Leonor estava a dormir consoladinha para namorarmos e fazer amor. Porque na verdade já não fazíamos há algum tempo.

Levantei a perna dela um bocadinho, o que me permitiu entrar mais fundo. Dando-me mais prazer a mim e a ela.

- Ahh...!
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Qui 16 Fev 2012, 11:07

- Ui... - Gemi, mordendo o lábio ao senti-lo chegar mais fundo. - Ahh, isso...

Sincronizei inconscientemente o ritmo das nossas respirações, que estavam cada vez mais aceleradas. Enquanto ele me penetrava, senti mil sensações a percorrerem o meu corpo, como se algo dentro de mim pedisse mais, e mais, e mais.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Qui 16 Fev 2012, 12:31

Continuei a penetra-la devagar mas com investidas mais fortes. A minha respiração já estava mais acelerada e já sentia os nossos corpos a suar com o calor.

- Ahhh...hmm..! - Gemi enquanto lhe beijava o pescoço. Como estavamos no sofá não tínhamos tanto espaço, por isso estavamos mais apertadinhos.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Sáb 18 Fev 2012, 00:15

- Ohh, assim...Tão bom... - Gemi, sentindo-o dentro de mim, a abusar do meu corpo da maneira que bem lhe convinha. E isso era fantástico, trazia-me sensações absolutamente incríveis.

Ouvi-lo gemer então era qualquer coisa de astronómico. Apertei-o contra mim, a sentir-me cada vez mais excitada e com vontade de ficar ali a ser devorada por ele a tarde toda. Especialmente porque não íamos para a cama há que tempos. E, bem, eu podia ser assim meio certinha e algo recatada nas minhas atitudes, eu sei. Talvez não insistisse muito nem fizesse grandes insinuações para que ele fizesse amor comigo, também sei disso. E, se calhar, podia perfeitamente fazer-lhe surpresas menos românticas e mais eróticas...mas também tinha necessidades e vontades. E a minha vontade agora consistia em comê-lo até me fartar.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Alonzo Castro Sáb 18 Fev 2012, 09:08

- Amo-te... - Gemi a sentir cada vez mais prazer.

Rodei pelo sofá, encaixando-a novamente em cima de mim. Eram momentos tão bons, tão unicos que nem davam para explicar. Não só pelo acto em si, mas sim pelo amor que sentíamos um pelo outro e que se sentia mais quando estavamos assim envolvidos.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Raquel Francis Castro Dom 19 Fev 2012, 07:32

- Eu também, bebé... - Sussurrei, já sentada em cima dele, a abraçá-lo.

O Alonzo era só e apenas a pessoa que mais me tinha feito feliz ao longo de toda a minha vida. Sempre achei que nunca ninguém superaria o que o Ruy foi na minha história, por mais voltas que a vida desse e por muita gente que me aparecesse no caminho. Tinha a certeza que, apesar de toda a porcaria que me tinha feito, era e sempre seria ele o homem da minha vida.

Mas agora, quando olhava para o Alonzo, sorria por perceber que, afinal de contas, estava redondamente enganada. Comparado a ele, o Ruy foi apenas uma gotinha de água no meio de um imenso oceano. Foi só um treino antes da prova final. Era o Alonzo que eu queria e não o trocava nem por mil Ruys. Amava-o como nunca tinha amado ninguém na minha vida, e o melhor disso tudo era sentir todos os dias que esse amor era correspondido e valorizado. Ele sim, valia a pena. E estava muito orgulhosa de mim mesma por tê-lo escolhido para meu marido e pai da Leonor, e dos futuros filhos que ainda faço conta de ter com ele.

Sentada ao colo dele, balancei-me para a frente e para trás, a sentir as minhas mamas bater no peito dele, coisa que me trazia sensações pelo corpo todo e mais vontade de o ter. Acelerei e contraí-me, especialmente porque esta posição fazia-me atingir o orgasmo mais depressa, às vezes até mais do que uma vez.

- Ohh, amor... - Gemi, sentindo-me cada vez mais envolta no prazer que ele me estava a dar.
Raquel Francis Castro
Raquel Francis Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Francis Castro - Página 4 Empty Re: Casa Francis Castro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos