EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n°02 de História da Magia do 5° ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n°02 de História da Magia do 5° ano Empty Aula n°02 de História da Magia do 5° ano

Mensagem por Amber Potter Sáb 26 maio 2012, 22:49




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Bem, dias depois de ter enviado a cada aluna um exemplar do livro The Malleus Maleficarum. Chegou o dia de nossa segunda aula. A anterior foi bem proveitosa e eu esperava que esta também fosse. Quando cheguei à sala minhas alunas já se encontravam.
-Buenos dias chicas! Leram o livro que enviei para vocês?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n°02 de História da Magia do 5° ano Empty Re: Aula n°02 de História da Magia do 5° ano

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 28 maio 2012, 00:38

-Bom dia, alegria!! cheers - eu sorri ao entrar na sala, animadíssima! Very Happy - Então professora, tudo bem? Very Happy

E depois saltitei para o meu lugar.

-Ah, eu li, é claro! Very Happy *o.o* - depois olhei em pânico para as meninas - Eu deveria ter recebido algum livro? silent
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n°02 de História da Magia do 5° ano Empty Re: Aula n°02 de História da Magia do 5° ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Seg 28 maio 2012, 21:56

Gostei especialmente da saudação da professora! Very Happy E como eu era espanhola, optei por responder em espanhol também o.O
- Buenos dias, profesora! Very Happy Estoy muy bien, gracias! Very Happy - Disse eu, animada. Gostava de falar a minha língua materna de vez em quando. Depois a professora perguntou se tínhamos lido o livro. - Sim, eu estive a dar uma vista de olhos esta semana Smile
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n°02 de História da Magia do 5° ano Empty Re: Aula n°02 de História da Magia do 5° ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 29 maio 2012, 10:45

- Bom dia alegria!!!! cheers Eu li! Very Happy

Disse às meninas e à professora. Esta professora era tão fofinha! Very Happy Sentei-me animada porque tinha lido o livro todo. Cool E depois vi as caras delas desconfiadas a olhar para mim.

- Quié? Suspect Eu li mesmo! -.-
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n°02 de História da Magia do 5° ano Empty Re: Aula n°02 de História da Magia do 5° ano

Mensagem por Amber Potter Ter 29 maio 2012, 13:04

Ah, que alívio! As coisas estavam melhorando por aqui. Elas leram o livro e assim poderíamos avançar com a aula discutindo sobre o segundo capítulo do livro.
-E então meninas, espero que tenham gostado do livro, porque ele é de vocês. Ahora sí. Chicas hoy vamos a discutir el capítulo 2. Una vez que es el que nos importa en el momento. Instrumentos de execução. Alguém poderia começar dizendo o que achou deste capítulo?
Ao dizer isso, peguei minha cadeira e a pus em frente ao birô para que ficasse perto das delas.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n°02 de História da Magia do 5° ano Empty Re: Aula n°02 de História da Magia do 5° ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos