EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório do Professor Jonathan Azevedo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório do Professor Jonathan Azevedo Empty Escritório do Professor Jonathan Azevedo

Mensagem por Jonathan Azevedo Qua 13 Fev 2013, 11:40


Escritório do Professor Azevedo


Este é o escritório do Professor de Voo/Quidditch, Jonathan Azevedo. Tem várias fotografias de grandes jogadores de Quidditch coladas nas paredes e um coleção de vassouras em miniatura entre as quais a mais raríssima de todas as vassouras de coleção, a Flecha de Fogo. Tem uma secretária e um computador onde pode avaliar as aulas de cada aluno.
Quando se sente cansado deita-se numa poltrona perto da lareira.






Escritório do Professor Jonathan Azevedo Big_1280747343_U01011
Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Professor Jonathan Azevedo Empty Re: Escritório do Professor Jonathan Azevedo

Mensagem por Tiago Azevedo Ter 26 Fev 2013, 21:36

Tiago Azevedo...

Cheguei á sala do Professor Azevedo pois ele tinha me pedido para lá ir. Quando lá chego bato á porta e como não ouço resposta fico na parte de fora a tentar invocar uma cadeira para me sentar Razz
- Accio Cadeira
De repente aparece uma cadeira vinda do nada e imagino a cara dos meus colegas a verem uma cadeira a ir desde uma sala qualquer até ao primeiro andar. Gostava de ter visto a cara deles, a sério que gostava mesmo Very Happy
De repente ouço alguns passos ao longe e começo a pensar que já sei quem será Very Happy


Place: Escritório do Professor Azevedo Com: Professor Jonathan Humor: Loca loca loca Usando: Uniforme Hufflepuff
credits @
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Professor Jonathan Azevedo Empty Re: Escritório do Professor Jonathan Azevedo

Mensagem por Jonathan Azevedo Ter 05 Mar 2013, 18:49


Substituir o pensamento pelo sonho é confundir um veneno com alimento - Les Miserábles
Jonathan Azevedo...

Cheguei ao Corredor do meu escritório e vi o Tiago já lá sentado... Ele tinha-se mesmo sentado! xD
- Olá Aluno.... Olá Tiago Smile
- Olá professor Jonathan "Azevedo"
- Anda comigo Tiago!
Ele seguiu-me até dentro do meu escritório...
clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Professor Jonathan Azevedo Empty Re: Escritório do Professor Jonathan Azevedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos