EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Dom 12 Fev 2012, 15:19

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Imagem11
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Escritório de Paul Stewart - Prof de Estudo dos Muggles

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 12 Fev 2012, 19:47

Ora bem...onde raio é que ele tinha a porcaria das gomas? Só podia ser no escritório, porque as que estavam em casa desapareceram! -.-'

Quando saí da aula do 3º ano, após o comentário da Francisca, encaminhei-me discretamente para o escritório do Paul, a fim de lhe tirar mais gomas Cool Mas não podia ser vista! Shocked

Quando lá cheguei, encostei o ouvido à porta. Não havia sinal de movimento Suspect Devia estar a dar alguma aula...Ou então estava enfiado entre as pernas da Chelsea!! Shocked

...Ok, não -.- Calma, Angelina! -.- És uma mulher racional.

Abri a porta devagar e deparei-me com o escritório vazio e imaculadamente arrumado. Nem pareciam coisas dele Suspect Na parede, acima do cadeirão, uma placa a dizer "Paul Stewart, a Autoridade"... -.- Previsível -.-'

Entrei e fechei a porta atrás de mim, muito calmamente para não fazer barulho. Tinha de ser rápida.

- Onde raio estarão as gomas desta vez? -.- - Perguntei para mim mesma, abrindo as gavetas dele enquanto procurava.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Dom 12 Fev 2012, 20:30

Estava descansado da vida a comer umas gomas em forma de ovo estrelado, quando olho para o pequeno visor que tinha em frente à minha secretária. E vi a Angelina Suspect Sim, porque eu tenho camaras ocultas à porta do gabinete. AUTORIDADE QUE É AUTORIDADE PREZA PELA SUA SEGURANÇA Shocked

Mas o que é que ela queria? o.O Depois vi-a a encostar-se a porta e levantei-me devagarinho e escondi-me atrás da porta, assim quando ela a abrisse não me via Suspect e eu podia micar o que ela ia fazer cheers

GOMAS!! -.- Já sabia que ela queria as minhas pequeninas e indefesas gomas Neutral AFINAL ERA ELA QUE ANDAVA A ROUBA-LAS Mad LADRA!

- Ahhh, és tu que andas a roubar as minhas gomas!
Suspect
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 12 Fev 2012, 22:22

- AAAAAAAAHHH!! affraid

ELE ESTAVA ALI! Shocked E eu assustei-me de tal maneira, que deixei cair a minha varinha no chão.

- Am...amorziiiiiinho!! Very Happy *O.O*
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Seg 13 Fev 2012, 17:58

Suspect "Amorzinho" não ia pegar -.-

- Fala agora ou cala-te para sempre!!! Shocked
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 13 Fev 2012, 19:50

- Suspect ...Ok, calo-me para sempre, adeus! Very Happy - E tentei fugir antes que ele percebesse o que eu tinha acabado de fazer Shocked
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Seg 13 Fev 2012, 22:51

- Eu sei que andas à procura das minhas meninas!!!! -.- - A referir-me às gomas o.O - Mas nao as vais encontrar!!! PORQUE SÃO MINHAS!!! O.O
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 14 Fev 2012, 17:30

- ...achei que a tua única menina era eu Suspect

Ok, aquilo era Psicologia invertida -.- Mas alguma coisa havia de resultar, bolas!
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Ter 14 Fev 2012, 20:52

- Não tentes desviar o assunto! Suspect
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 14 Fev 2012, 22:19

- Não estou a desviar! Sad Estou triste. Pensei que era só eu Sad

E esforcei-me para conseguir expremer uma lágrimazinha que fosse o.o
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Ter 14 Fev 2012, 22:56

Revirei os olhos e estendi-lhe o pacote das gomas.

- Se é isto que procuras, está aqui.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 15 Fev 2012, 03:34

Oh, com ele a dar-mas não tinha tanta piada Suspect E fazia-me sentir culpada -.- Por isso baixei-lhe o braço como quem diz que não quero as gomas para nada e abracei-o pela cintura.

- Não, só quero um beijinho teu, já me chega.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Qui 16 Fev 2012, 10:37

- Não dou beijinhos a ladras de gomas! Suspect
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 16 Fev 2012, 11:13

- Mas eu não vinha roubá-las! Surprised - E larguei-o, de forma teatral -.- - Quer dizer, escapuli-me de propósito da minha aula para te fazer uma surpresa porque estava a morrer de saudades do meu sexy daddy e tu desprezas-me assim? Sad

... o.O Não sabia que conseguia fingir o choro, as coisas que uma pessoa aprende o.O
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Qui 16 Fev 2012, 12:25

Suspect

- Eu não sou surdo, cego e muito menos burro. Por isso leva o raio das gomas.

Ela estava a fazer-me passar por parvo. E eu não era. Quer dizer...era -.- às vezes -.- Mas não era burro e sabia perfeitamente o que é que ela queria -.-
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 18 Fev 2012, 00:25

Ah, agora é que não queria gomas nenhumas! Detestava quando ele me falava com maus modos. Que era basicamente...hun, deixa ver...ah sim! Sempre!

- Deixa estar.

Depois virei-me, fui embora e bati com a porta. Estava mesmo irritada. Ele parecia detestar-me! Só se lembrava que gostava de mim quando eu batia com o pé e ameçava acabar. Só que qualquer dia deixava de ameaçar e acabava mesmo. Estava a começar a ficar completamente farta dele.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Ryan Philippe Qua 22 Fev 2012, 20:44

Agora que o dia de aulas tinha acabado, era tempo de ir fazer o relatório de vigilância à Autoridade! O.O Ajeitei o meu uniforme como ele me ensinou e deixei o meu autocolante bem visível, indo bater-lhe à porta do escritório.

- AUTORIDADE, RYAN-AUTO À SUA PRESENÇA! O.O - Disse eu, batendo continência. Sabia que ele tinha câmeras ocultas à porta do gabinete o.O
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Qua 22 Fev 2012, 22:21

Estava com 30 olhos a olhar para os monitores para ver que alminha é que se aproximava do meu gabinete. E lá vi o Ryan-Auto!! Very Happy Que orgulho, aquele miudo!!


- À VONTADE!! O.O - Respondi, quando ele falou.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Ryan Philippe Qua 22 Fev 2012, 22:46

Depois da ordem de à vontade, pus-me na posição de Autoridade em descanso e entrei, com um monte de papéis na mão dentro de um portefólio com o nome de "FICHEIROS SECRETOS O.O".

- Já tenho o relatório da vigilância da Mulher da Autoridade que decorreu durante o dia de hoje! Shocked - Disse eu, deixando o portefólio em cima da secretária dele.

Sentia-me muito orgulhoso por ter sido destacado para este posto! Shocked
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Qua 22 Fev 2012, 22:59

Peguei no portefólio e dei uma vista de olhos.

- QUEM É O DAVID? É O BIBLIOTECARIO? O.O HÁ PERIGO? O QUE LHE FEZ? O.O Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Todo o cuidado era pouco! O.O
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Ryan Philippe Qui 23 Fev 2012, 19:41

(xD)

- NÃO! O.O O BIBLIOTECÁRIO É O GREG! O.O O DAVID É O HOMEM DO TALHO O.O E EU ACHO PREOCUPANTE PORQUE ELA PEDIU TRÊS BIFES E ELE DEU-LHE UM DE OFERTA, COISA QUE ME FAZ PENSAR QUE SE ESTÁ A FAZER DE CONVIDADO PARA IR LÁ JANTAR A CASA DELA O.O - Respondi, muito convicto do que estava a dizer. Ryan-Auto sempre vigilante! Shocked
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Sex 24 Fev 2012, 17:52

- TRÊS BIFES??? MAS ASSIM SOBRA UM!! O.O PREOCUPANTE, PREOCUPANTE!! -Levantei-me e comecei a andar de um ladro para o outro.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Ryan Philippe Sex 24 Fev 2012, 18:33

- PENSEI O MESMO O.O SE SOBRA UM, NÃO HÁ-DE SER PARA SI O.O É PARA ELE DE CERTEZA O.O
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Paul Stewart Sex 24 Fev 2012, 21:15

- SIM, VAMOS MATA-LO!! O.O
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Ryan Philippe Sáb 25 Fev 2012, 00:23

- Mas a Autoridade é contra a morte Shocked E estar vivo é o contrário de estar morto Shocked
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles Empty Re: Escritório de Paul Stewart- Ex-Professor de Estudo dos Muggles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos