EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete do Professor de Transfiguração

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Sex 11 maio 2012, 22:01

Relembrando a primeira mensagem :

Querido(a) Convidado, seja bem-vindo(a) ao
Gabinete do Professor Thiago Agüero. Ele leciona Transfiguração.


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Escritrionarvorepordent


Ambiente Redecorado

Com a saída do antigo professor de História da Magia e a contratação de Amber Lecoq para tal cargo... Amber redecorou o gabinete sua maneira. Ela manteve a porta de madeira, tendo em vista que era feita de material de bom gosto e de ótima qualidade (excerto a maçaneta, que troquei por uma prata com entalhamento em formato de um mandala). No alto da porta havia uma plaquinha de fino cristal com os seguintes dizeres em cor azul e em itálico:"Senhorita Lecoq - Professora de História da Magia e de Astronomia - Chefe dos Ravenclaw". A placa foi trocada por uma onde diz: "Thiago Agüero - Professor de Transfiguração". Aquela sala se transformou num ambiente rústico e espaçoso, com quadros de família, piso de madeira, lustre com detalhes em diamantes, tapeçaria escocesa, e além da minha mesa e cadeiras (algo comum em todo escritório) também há alguns sofás. Neste escritório também há uma lareira cuja porta ao lado dá acesso ao "quarto onde descansa o professor". Thiago é primo de Amber e após a morte de sua prima e sua admissão na Escola de Magia Portuguesa, ele optou por manter o gabinete exatamente como fora deixado por sua prima.

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Dormitoriorustico


Última edição por Amber L. Riddle em Sex 07 Set 2012, 23:35, editado 1 vez(es)
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 02:44

Ofegante, olho-o e digo:

- Como assim, você tem namorada? Mentiste para mim?

Fico sem entender. Se ele me quer e eu o quero, que mal tem?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 02:47

-Nao... *digo rapidamente*
- Completamente solteiro... *sorriu e beijo-a* Deixe pr la.. Bobagem...
*beijo-a intensamente novamente*
-Te quero muito guria Wink
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 02:50

O beijo rindo um pouco. Mas desta vez fiquei com a pulga detrás da orelha: Será que ele tem outra. Bem, ele disse que não, então vou acreditar na palavra dele. Sento-me em seu colo e continuo a beija-lo.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 02:56

* começo a passar com as maos pelo corpo dela*
-Queres ficar por aki? *mormuro e sorriu beijando-a* ou tens algum lugar mais confortavel? *beijo-lhe o pescoço*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 03:00


- Ah, acredito que o quarto seja mais confortável.

É sério, não dava pra resistir. Fomos para o quarto e tranquei a porta, assim se alguém entrasse no escritório não teria acesso ao meu quarto.

-Gostas?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 03:01

* olho a volta vendo o quarto e agarro-a pela cintura*
-o que mais gosto daki es tu Smile *beijo-a*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 03:04


Minha nossa! Que pegada! Enquanto o beijava comecei a tirar sua camisa.

- Hum, que bueno! Tive medo me dissestes otra cosa.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 03:07

-Nao temas *sorri e começo a retirar as alças do vestido dela, e a baixar docemente pelos braços dela*
-Linda... *beijo-a*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 03:10

Me sentia como uma criança que acabara de ganhar um presente. Fomos para a cama e os beijos continuaram. E eu tão somente de lingerie.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Ter 05 Jun 2012, 03:31

*começo a beijar o corpo dela, descobrindo cada bocadinho dela, e vejo a cicatriz e passo la a mao e olho-a ao mesmo tempo que lhe beijo aquela marca tao especial dela*
-és perfeita *mormuro para ela quando fico tbm so de roupa interior*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Ter 05 Jun 2012, 11:49

{+18}

Meus olhos não desviavam dos dele. Suas tatuagens eram bem extensas, nem reparei direito quantas eram. Retirei o sutiã e meios seios ficaram a mostra. Ele me tocava de um modo que nenhum outro antes me tocara. Eu estava totalmente exposta a ele. Retiramos as vestes íntimas e ele continuou a me tocar e me beijar. Aquela já não era mais eu, era outra Amber. Uma Amber irracional que não media as consequências dos seus atos. O senti dentro de mim, minhas pupilas dilataram e os toques e troca de olhares ficaram mais intensos.
Quando ele adentrou em meu corpo, gemi um pouco e minhas unhas deixaram marcas em suas costas. Me dizia coisas belas ao pé do ouvido, então eu sorria e voltávamos a nos beijar e trocar carícias.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 00:33

* Senti todo o seu corpo a vibrar com o meu toque, a cada murmúrio das minhas palavras e cada beijo partilhado com ela. Nunca nada na vida me tinha deixado assim desta forma, tao pouco tempo e já tanto partilhado. Continuei num ritmo um pouco acelerado ouvindo cada gemido dela, e sentindo as unhas dela nas minhas costas. Tudo demasiado intenso, nossos corpos enrolados num so. Beijei-a sentindo-me quase no auge*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qua 06 Jun 2012, 01:50

{+18}


Éramos um só. Um transpirar, uma alma, um amor. O ritmo começou a acelerar e com ele também o som dos gemidos. Ofegando eu dizia:
"Te amo. Não sei como, mas te amo!" Aquilo tudo me parecia tão surreal que não tenho palavras para descrever. Chegamos no auge. Um misto de alegria e emoção tomavam conta de mim. Eu estava plena. Ele tinha sido tão carinhoso comigo. Eu não conseguia explicar como, mas tinha me apaixonado perdidamente por ele. Dessa vez gemi um pouco mais alto do que das vezes anteriores e começei a rir. Perguntei a ele: "Você existe mesmo, ou é minha imaginação?"
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 01:58

*sorri com a pergunta dela e beijei-a*
-Sim eu existo Smile *deito-me e puxo-a para perto de mim abraçando-a, e passo com a mao nos cabelos dela olhando-a demoradamente* Há tanta coisa sobre mim que voce nao sabe... *com o coraçao ainda acelerado com tudo aquilo*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qua 06 Jun 2012, 02:13

{+18}

Estávamos deitados abraçadinho e com com a cabeça repousada em seu peitoral. Seus dedos brincavam com meus cabelos enquanto ele me dizia: "Há tanta coisa sobre mim que voce nao sabe..." E eu lhe respondi: "Todos tem um passado. Seja ele qual for." Levantei um pouco meu corpo, olhei pra ele e lhe disse: "Não me importa quem você foi. Me importa o que você é por dentro. E o eu vejo é um lindo homem. O homem por quem me apaixonei." Coloco meu corpo sobre o dele, olho dentro de seus olhos e o beijo. Depois volto a me deitar ao seu lado. "Por mim ficaríamos aqui pelo resto da eternidade."
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 02:21

*Abraço-a fortemente depois do que me disse*
-Sabe que muita gente estará contra isso? eu refiro-me a gente os dois juntos e estarmos aqui os dois para toda a eternidade... *olho-a* Seus alunos quereram a linda professora para leccionar, *sorrio* e bem, os que me conheceram no passado nao acreditam que mudei... Tambem nao me importa o seu passado Amber... Mas, gostaria te contar o meu... para voce poder entender...
Porque eu tambem sinto que amo voce * murmuro-lhe*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qua 06 Jun 2012, 02:46

Eu disse me levantando.
Relaxa amore... Que tal tomamos um bom banho para terminar os bolinhos? Eles não vão ficar prontos sozinhos. E além do mais, ainda tenho de enviar um pergaminho para uma professora amiga minha... Topas um banho juntos?
*Sorrio*
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 02:50

* levanto-me abraçando-a e beijando o seu pescoço*
- Estou nessa amore...
*puxo-a para onde acho que fica o banheiro*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qua 06 Jun 2012, 02:57

- Por aqui.
Peguei na mão dele e o puxei para o banheiro. Era estranho, parecia que eu o conhecia há séculos. Fomos para debaixo do chuveiro (ele ligado - o chuveiro), rimos um pouco e os beijos continuaram.
- Porque será que nunca nos vimos antes?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 03:01

*beijo-a*
-Nao sei amore... Andamos desencontrados... *sorri* - Acredita no destino?
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qua 06 Jun 2012, 03:03

-Depois que conheci você, acredito em qualquer coisa!
Ri um pouco e peguei o sabonete líquido para nos ensaboarmos.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 03:14

- Entao acredite que foi o destino que nos juntou...
*pego no sabonete liquido das maos dela e passo no corpo dela docemente e beijo-a*
-Obrigado por ir falar comigo aquela noite... *sorri*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qua 06 Jun 2012, 10:58

-Não há de qué!

Enquanto ele me ensaboava eu também o ensaboava. Eu ri, nos lavamos, então liguei o chuveiro e rimos juntos. O chuveiro foi desligado e entreguei a ele uma toalha.

- Toma a toalha lindo, eu fico com o roupão.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 12:50

*puxo pela toalha e ao mesmo tempo por ela e beijo.a intensamente*
-obrigado guria Wink
*enrolo.me na toalha e olho.a e vestir o roupao, completamente efeitiçado por ela*
-posso perguntas de onde você ganhou essa cicatriz amore?
*olho.a*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qua 06 Jun 2012, 18:54

Seriamente lhe respondi:
- Não me lembro. Tudo que sei é que tenho ela desde os cinco anos. Parece que essa lembrança foi apagada, bloqueada ou algo assim. Já cheguei a perguntar isso a meus pais, mas eles sempre me enrolam e nunca me dizem nada, nem minha tia fala a respeito.
Me desvincilhei de seus braços, sentei-me na cama, peguei uma escova para pentear meus cabelos e comecei a escová-los. Minha expressão continuava séria.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 3 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos