EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete do Professor de Transfiguração

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Sex 11 maio 2012, 22:01

Relembrando a primeira mensagem :

Querido(a) Convidado, seja bem-vindo(a) ao
Gabinete do Professor Thiago Agüero. Ele leciona Transfiguração.


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Escritrionarvorepordent


Ambiente Redecorado

Com a saída do antigo professor de História da Magia e a contratação de Amber Lecoq para tal cargo... Amber redecorou o gabinete sua maneira. Ela manteve a porta de madeira, tendo em vista que era feita de material de bom gosto e de ótima qualidade (excerto a maçaneta, que troquei por uma prata com entalhamento em formato de um mandala). No alto da porta havia uma plaquinha de fino cristal com os seguintes dizeres em cor azul e em itálico:"Senhorita Lecoq - Professora de História da Magia e de Astronomia - Chefe dos Ravenclaw". A placa foi trocada por uma onde diz: "Thiago Agüero - Professor de Transfiguração". Aquela sala se transformou num ambiente rústico e espaçoso, com quadros de família, piso de madeira, lustre com detalhes em diamantes, tapeçaria escocesa, e além da minha mesa e cadeiras (algo comum em todo escritório) também há alguns sofás. Neste escritório também há uma lareira cuja porta ao lado dá acesso ao "quarto onde descansa o professor". Thiago é primo de Amber e após a morte de sua prima e sua admissão na Escola de Magia Portuguesa, ele optou por manter o gabinete exatamente como fora deixado por sua prima.

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Dormitoriorustico


Última edição por Amber L. Riddle em Sex 07 Set 2012, 23:35, editado 1 vez(es)
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 19:27

*olhei para a expresso dela*
-desculpa *aproxima dela ainda enrolado na toalha mas de tshirt vestida e sento.me perto dela*
-nao queria me intrometer demasiado.... Me desculpe... *olho.a*
-as vezes nao sei estar calado... Por isso kero que voce saiba de tudo sobre mim... e por mim...
-me desculpa...
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qua 06 Jun 2012, 19:50

-Relaxa lindo. Não é tristeza... [suspiro] É só frustração. Nada importante. [prendo meu cabelo e me visto, ele também se veste, vou em sua direção e digo...] Vamos terminar os bolinhos agora? [com expressão um pouquinho animada.]
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qua 06 Jun 2012, 23:51

-Sim, vamos terminar de os fazer... *sorri um pouco*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 07 Jun 2012, 00:12

Destranquei a porta do quarto e assim que saímos de lá deixei a chave na porta pelo lado de dentro. Quando estávamos no gabinete, desliguei o DVD VIDEO e peguei nossas toucas, pus a minha e a dele.
-Espera menino! Deixa eu colocar direito.
Abri a passagem para a "cozinha" novamente e assim que passamos por ela voltei a fechá-la. Quando chegamos na cozinha peguei um saco confeiteiro no armário, uma pequena jarra e um bico rosé.
-Pega pra mim a vasilha com o creme de chocolate e uma colher na gaveta, amor.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qui 07 Jun 2012, 00:19

*sorriu e vou buscar o que ela pediu*
-Achas que o creme de chocolate teve tempo de ficar pronto? *pousa as coisas no balcao para ela*
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 07 Jun 2012, 00:37

- Claro! Você não percebeu? Perdemos a noção do tempo lá em cima!

Ri um pouco dele. Era impressionante, era estranho como ele me fazia rir por qualquer coisa. Ajeitei o saco confeiteiro no bico rosé, os apoiei dentro da jarra.

- Agora vai colocando o chocolate dentro do saco, aos poucos.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qui 07 Jun 2012, 00:43

*sorriu para ela, erra facil me sentir feliz junto dela, e com aquele sorriso tao doce*
-Sim a gente perdeu o tempo la...
*começo a colocar o chocolate dentro do saco aos poucos e tentando nao desperdiçar nada, e entao vou buscar os bolinhos para ela tambem*
-Fassa as suas obras de arte Smile
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 07 Jun 2012, 00:50

Sorrindo prendo bem o saco para não vazar o creme de chocolate, enquanto isso ele me traz os bolinhos.

-Vai tirando eles da forma amor.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qui 07 Jun 2012, 00:58

*vou retirando cuidadosamente os bolinhos das formas e dando a Amber*
-Sao todos seus... Razz
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 07 Jun 2012, 01:26


-Vem cá. Põe tuas mãos sobre as minhas. Vamos afundar o bico no centro do bolo e com cuidado vai retirando e formando pequenas espirais. Tá vendo? Assim eles ficam bonitos. Esse é só o modelo básico. Agora, fazes o teu sozinho.

Entrego a ele o saco.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qui 07 Jun 2012, 01:38

*pego e começo a fazer os meus cuidadosamente para nao estragar*
-Como estou saindo srª professora? Razz
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 07 Jun 2012, 01:49

-Muito bem lindo. És um artista!

Pego o saco na mão dele, aperto um pouco de chocolate no meu indicador e sujo a boca dele com chocolate.


-Pronto. Agora tá perfeito!
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qui 07 Jun 2012, 01:51

*sorriu com a cena e puxo-a de repende beijando-a assim com a boca cheia de chocolate*
-Agora esta mesmo perfeito Smile
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 07 Jun 2012, 02:04

Fui beijada pelo chocolate, digo, pelo Bernardo. Terminamos de decorar os bolinhos, então lhe disse:

-Você vai levar todos os bolinhos ou vai me deixar alguns?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Qui 07 Jun 2012, 02:07

*olho para os bolos*
-Acho k vou leva-los todinhos Razz
*sorriu*
-Brincando amor... Claro k voce fica com alguns Smile
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Qui 07 Jun 2012, 15:58


- Ah bom! Assim espero. Estão todos prontos!

Peguei uma vasilha e coloquei a maior parte dos bolinhos lá, depois tampei.

- Estes são os seus, agora vamos que tenho alguns assuntos pendentes pra resolver.

Retirei nossas toucas novamente e lavei as mãos.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Vasco Potter Sex 08 Jun 2012, 09:01

*lavei também as mãos e procurei deixar a cozinha completamente limpa*
-eu então não vou incomodar você com suas coisas amor. Vou aproveitar para ver também algumas coisas para nosso restaurante. Quero tudo pronto o quanto antes.
*pego nos cupcakes e despeso.me dela dando.lhe um enorme beijo e acabando.a a mim*
-a gente depois se fala
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Sex 08 Jun 2012, 14:40


Depois que ele saiu, arrumei a cozinha, peguei alguns bolinhos, fechei a porta e no escritório peguei o projeto fiesta. Depois fui para o gabinete da professora Penélope.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Paul Stewart Sex 08 Jun 2012, 16:51

Precisava de falar com a Amber urgentemente, portanto dirigi-me ao gabinete dela e bati à porta.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Sex 08 Jun 2012, 17:37



Eu já estava sozinha em meu escritório com um depósito com bolinhos e a proposta de festa para levar para a professora Penélope nas mãos. Já estava saindo quando alguém me bate a porta. Com as mãos ocupadas abro a porta com um pouco de dificuldade. Quando abro vejo um homem me me parecia conhecido, mas por algum motivo não conseguia me lembrar dele.


- Olá senhor! Em que posso ajudá-lo?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Paul Stewart Sex 08 Jun 2012, 19:40

- Que história é essa de andar a falar mal de mim à minha mulher?! - Eu normalmente não ligava muito ao que diziam. Mas tudo tinha limites.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Sex 08 Jun 2012, 19:51



- Hã?

Fiquei meio sem entender na hora, mas depois me lembrei.

- Ah, você é o chato da livraria. Agora me lembrei de você. Era só brincadeira... Onde foi parar o senso de humor de vocês? Não se deve levar tudo a sério sabia?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Paul Stewart Sex 08 Jun 2012, 19:54

- Senso de humor é uma coisa, falta de educação é outra.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter Sex 08 Jun 2012, 20:11


- Igualmente pelo lance da livraria. Agora se não se importa, eu estava de saída. Posso?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Paul Stewart Sex 08 Jun 2012, 21:05

- À vontade. - Virei costas e fui-me embora. Atrasadas como aquela nem mereciam a minha perda de tempo.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Professor de Transfiguração - Página 4 Empty Re: Gabinete do Professor de Transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos