EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 14 maio 2012, 20:11

Cheguei à sala, atirei a pêra que estava a comer para o balde do lixo e limpei as mãos a um lenço.

- Olá a todos. O meu nome é Melissa James e vou ser a vossa professora de Transfiguração este ano lectivo. - Sentei-me na minha secretária e peguei no livro de ponto para ver as fotos deles. - Não me interessa se vocês vão gostar disto ou não. - Encolhi os ombros. - Têm que me aguentar como eu vos aguento a vocês. Posso ser muito divertida, mas também posso ser um osso muito duro de roer.

Cruzei a perna e bati com as unhas na mesa.

- Agora apresentem-se um a um. Quero que digam o vosso nome, e o que é que andam aqui a fazer -.- Sim, porque devem ter algum objectivo para andar aqui.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 15 maio 2012, 16:46

Entrei na sala e sentei-me numa mesa sorrindo, por já terem encontrado professora para esta disciplina.

" - Olá a todos. O meu nome é Melissa James e vou ser a vossa professora de Transfiguração este ano lectivo. Não me interessa se vocês vão gostar disto ou não. Têm que me aguentar como eu vos aguento a vocês. Posso ser muito divertida, mas também posso ser um osso muito duro de roer." - Fiquei um pouco assustada com o que a professora tinha dito.. Bem, eu era bem comportada, por isso não tinha nada a temer.. Como ainda não tinha chegado mais nenhum aluno, levantei a mão e comecei-me a apresentar:

- Olá, professora. Eu sou a Charlotte e sou dos Gryffindor. Em relação ao que ando aqui a fazer eu ando a estudar para que no futuro consiga ter um bom emprego. Eu sei que isso é um pouco clichê, mas eu gostava de me tornar Auror, quando for mais velha, mas se não conseguir logo vejo as melhores opções para mim. - sorri, quando terminei de falar.

Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Eleanor Lancaster Qua 16 maio 2012, 23:48

[color:eab1=#tomato]Entrei na sala e sentei-me ao lado da Lotte.
[color:eab1=#F9966B- Olá Lotte! - cumprimentei-a.
Aula de apresentações, great! -.-
- Sou a Eleanor Lancaster, o meu nome pronuncia-se "I-LA-NÔR", venho de Melbourne e os meus pais são ex-devoradores da morte. Ah e sou de Slytherin, obviamente. Em relação ao motivo pelo qual eu ando aqui é simples, porque se quero ser uma boa bruxa tenho que aprender alguma coisa. E porque sou obrigada -.-
Eleanor Lancaster
Eleanor Lancaster
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Melissa James Qui 17 maio 2012, 21:50

- Se está aqui por obrigação, mais valia um colégio interno Suspect
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 00:01

- Bom dia.

Sentei-me sossegada no meu lugar e depois falei quando chegou a minha vez.

- Sou a Niara Jefferson, dos GRyffindor e ainda não sei aquilo que quero ser.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Sex 18 maio 2012, 03:09

Bem, mas que professora estúpida, fogo -.- Sentei-me ao lado da Niara. A Charlotte até estava branca, coitada o.O E aquela Slytherin devia ter a mania -.- Três chapadas e aquilo passava-lhe -.- Só esperava que a Sara não ficasse com ciúmes por eu me sentar ao pé da Ni o.O

- Mégara Simon, mas prefiro que me chamem Meg. Sou dos Gryffindor...nota-se pelo uniforme. - Uau, que inteligente que ela era! Very Happy -.- - E estou aqui porque qualquer feiticeiro deve ter formação para se defender e saber lidar com a magia. E também porque quero aprender um bocadinho mais sobre a minha espécie, embora isso só tenha a ver com CCM. Sou uma sereia, a propósito.

Não estava a fazer um auto-elogio -.- Era mesmo essa a minha espécie -.-
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 11:17

- Hei...

Respondi meio baixo para a Meg, quando ela se sentou. Não gostava lá muito daquela professora e não era assim que nós íamos gostar das aulas. Enfim...

- Exigente, ela, não é...? silent
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Melissa James Sex 18 maio 2012, 13:08

Tinha a impressão que ainda era a primeira aula e poucos dos alunos me falavam com modos -.- Mas também não me importava, começava sempre assim e depois começavam a adorar-me Suspect Também não percebi porque é que estavam todos a olhar para mim com trombas de elefante sempre que me diziam a equipa, porque eu não a tinha perguntado -.- E olhavam todos com cara de: Não é obvio?! -.- Suspect

- São só vocês ou vem mais alguém?
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 18 maio 2012, 16:40

Ouvi a professora e respondi:

- Bem acho que vamos ser só nós, professora - sorri.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Sex 18 maio 2012, 19:02

- Não. Otária. - Disse eu, corrigindo a Niara. Ser exigente era uma coisa, ser atrasada era outra.
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Melissa James Dom 20 maio 2012, 11:05

AULA ENCERRADA.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos