EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano Empty Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 14 maio 2012, 20:12

Cheguei à sala, atirei a pêra que estava a comer para o balde do lixo e limpei as mãos a um lenço.

- Olá a todos. O meu nome é Melissa James e vou ser a vossa professora de Transfiguração este ano lectivo. - Sentei-me na minha secretária e peguei no livro de ponto para ver as fotos deles. - Não me interessa se vocês vão gostar disto ou não. - Encolhi os ombros. - Têm que me aguentar como eu vos aguento a vocês. Posso ser muito divertida, mas também posso ser um osso muito duro de roer.

Cruzei a perna e bati com as unhas na mesa.

- Agora apresentem-se um a um. Quero que digam o vosso nome, e o que é que andam aqui a fazer -.- Sim, porque devem ter algum objectivo para andar aqui.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Austin Andreson Ter 15 maio 2012, 20:31

Entrei na sala mal deu o toque, a Professora já lá estava O.o
- Bom Dia, Sra.
Cumprimentei educado. A minha mãe sempre disse para primeiro observar-mos e depois ver-mos como devemos tratar as pessoas, com respeito ou frieza. Acho que ela aprendeu isso com a Tia Joana o.O
Sentei-me á frente e brinquei com a caneta com os dedos, até que a professora Melissa pediu-nos para apresentar-nos. Já que ninguém se ofereceu eu levantei-me.

- O meu Nome é Austin Andreson, mas os meus amigos tratam-me por Austin.
Em falar em amigos o.o onde estava o Dez? O.o
- Han... Eu sou de Miami e vim para cá a pedido da Directora...
Cocei a cabeça.
- Weeeell, That's It...
Ops O.O inglês!
- Bem, é isso!
Emendei rápido o.o
Austin Andreson
Austin Andreson
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 23:52

Entrei na sala pouco antes da hora e sentei-me como era hábito lá à frente. Mas ja lá estava um rapazito novo que eu não conhecia.

- Olá, sou a Zoey! Smile

Apresentei-me e depois fiquei atenta à nova professora. Parecia-me exigente.

- Sou a Zoey Redbird Malfoy, dos Ravenclaw.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 19 maio 2012, 01:17

Entrei e sentei-me ao fundo como sempre faço, vi a Zoey dei um Hi pra ela Very Happy , e depois vi um aluno novo, e depois olhei a professora e quando ela começou a falar percebi que provavelmente eu perderia n matéria dela ou ficariamos todos loucos e perderiamos do mesmo.

- Sou Sammuel Nathan Young York, 18 anos , slytherim, er...er..obejtivos, acho que só um:tirar uma nota suficiente pra passar e meu pai não ficar na pilha e me deixar voltar pra New York no natal -.-

Sentei-me e fiquei lá a olhar a professora que bem, hum..era bonita, má, dificil mas bonita.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Melissa James Dom 20 maio 2012, 11:04

AULA ENCERRADA.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 2º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos