EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 14 maio 2012, 20:12

Cheguei à sala, atirei a pêra que estava a comer para o balde do lixo e limpei as mãos a um lenço.

- Olá a todos. O meu nome é Melissa James e vou ser a vossa professora de Transfiguração este ano lectivo. - Sentei-me na minha secretária e peguei no livro de ponto para ver as fotos deles. - Não me interessa se vocês vão gostar disto ou não. - Encolhi os ombros. - Têm que me aguentar como eu vos aguento a vocês. Posso ser muito divertida, mas também posso ser um osso muito duro de roer.

Cruzei a perna e bati com as unhas na mesa.

- Agora apresentem-se um a um. Quero que digam o vosso nome, e o que é que andam aqui a fazer -.- Sim, porque devem ter algum objectivo para andar aqui.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Ruy Leand Qui 17 maio 2012, 19:05

Ganda atrasada -.-

- Eu sou o Ruy e ando aqui a aprender, como é lógico. - Respondi, com o mesmo ar de "sou o maior" que ela envergava desde que entrou na sala, como se nós fossemos uma cambada de atrasados que aqui andam. E não me esforcei por ser simpático.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Ryan Philippe Qui 17 maio 2012, 19:53

- EU SOU O RYAN-AUTO, APRENDIZ DE AUTORIDADE, SEMPRE PRESENTE PARA INTERVENÇÕES E VIGILÂNCIAS!!!! O.O!!!!
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Melissa James Qui 17 maio 2012, 21:52

Virei-me para o Gryffindor e revirei os olhos.

- Primeiro, para aprender andam aqui todos. - Depois fui interrompida pelo Hufflepuff aos berros. o.O - Hã? Suspect
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Josef Zouza Qui 17 maio 2012, 23:44

depois das intervençoes deles todos disse*

-Josef Zouza e espero um dia ser auror
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Tiago Leand Willis Sex 18 maio 2012, 02:38

- Então se andamos aqui todos para aprender, não percebo a sua pergunta o.O - Disse eu, esforçando-me por ser educado. Ela não era simpática, e pelos vistos devia um bocado à boa educação e à inteligência também o.O
Tiago Leand Willis
Tiago Leand Willis
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Melissa James Sex 18 maio 2012, 07:39

- Andam para aprender, obvio -.- - Revirei os olhos. - Mas devem ter um objectivo para aprender magia. O que é que querem seguir?
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Ruy Leand Sex 18 maio 2012, 18:45

Mantive-me no silêncio o resto da aula -.- Se fosse solteiro até lhe mandava uma queca por caridade, só para ver se lhe passava aquela falta de peso em cima -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Ryan Philippe Sex 18 maio 2012, 18:46

- EU QUERO SER UMA AUTORIDADE!!!!
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Melissa James Sex 18 maio 2012, 18:50

- Autoridade? Suspect
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Josef Zouza Sáb 19 maio 2012, 00:01

*bati continência ao Ryan aquilo da autoridade ao inicio era um pouco fora mas agora tinha evoluído para o estado de coisa boa....*

-Ryan futura autoridade explique o que é ser autoridade so tu sabes o que é isso e tens o dever de honrar a autoridade.

**
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Ryan Philippe Sáb 19 maio 2012, 01:50

- É DEUS NO CÉU E AUTORIDADE NA TERRA!!! O.O!!!!
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Melissa James Dom 20 maio 2012, 11:03

AULA ENCERRADA.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos