EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano Empty Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Ter 05 Jun 2012, 10:46

- Bom dia a todas, hoje vou-vos ensinar um feitiço para alterarem o sabor das coisas. Sapore. Têm que balançar a varinha duas vezes em sentido diagonal enquanto dizem o feitiço seguidamente do sabor desejado. Quem inventou foi o inglês Bonaverius Strange. O efeito do feitiço é temporário, por isso, é considerado um feitiço mais doméstico do que industrial. Por exemplo, tenho aqui uma batata cozida.

Levantei-me e fui para a beira da batata, movimentei a minha varinha duas vezes na diagonal e disse:

- Sapore hamburger! - Depois comi Suspect - Como do Mac Donald's! Very Happy Agora tentem vocês. Têm ali ao fundo vários alimentos.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 07 Jun 2012, 12:26

- Ai, este feitiço dá imenso jeito! Very Happy

Fiquei toda animada. Fui pegar numa cenoura, que eu não gostava muito de cenouras e apontei a varinha.

- Sapore goma! Very Happy

Depois provei! Não sabia bem a gomas como aquelas que eu comia Suspect Mas estava definitivamente bem melhor! Very Happy
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 25 Jun 2012, 16:42

aula encerrada
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos