EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Paul Stewart Dom 20 maio 2012, 10:58

- Bom dia, criaturas What a Face Hoje vai ser a continuidade das disciplinas Muggle.


Spoiler:
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Alonzo Castro Dom 20 maio 2012, 13:36

Já sabia isto tudo Suspect
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Luna Williams Dom 20 maio 2012, 13:45

- Que seca de aula -.-
Luna Williams
Luna Williams
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Tara Smith Dom 20 maio 2012, 13:51

- Cala-te, Diana -.-
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Josef Zouza Seg 21 maio 2012, 12:20

*estava na aula completamente a leste pois aquilo para mim nao era novidade nenhuma e em vez de perturbar fiquei calado nao tinha motivo para distratir os outros portanto tirei as notas necessarias*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Ruy Leand Qui 24 maio 2012, 15:59

Estudo dos Muggles era aquela disciplina que, para mim, se fazia com uma perna às costas Suspect Afinal, eu sabia tudo sobre Muggles porque era um Suspect Então aquela aula tornava-se sempre secante, de tão fácil que era, porque me lembrava as aulas da pré -.-' A única cena fixe era ser dada pelo Paul, porque assim eu podia gozar um bocado com ele -.-

- E novidades, não? -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Ryan Philippe Qui 24 maio 2012, 16:24

- AUTORIDADE!! Shocked RYAN AUTO À SUA PRESENÇA!! Shocked - Disse, ou melhor, berrei eu Suspect Bati continência e depois sentei-me na primeira fila, mesmo em frente à secretária da Autoridade Suprema, pronto a servir Sir Paul Stewart em toda e qualquer tarefa de Autoridades!
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Paul Stewart Seg 28 maio 2012, 16:44

aula encerrada
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 3º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos