EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Residência Rose

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 22 Set 2011, 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

Residência Rose - Página 2 Tumblr_lrx87pYHky1qd3tz7o1_500

Uma casa bonita e moderna, com um ligeiro toque mais tradicional. Possui uma sala de estar, uma cozinha, duas casas de banho, três quartos e um jardim.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Dom 23 Out 2011, 23:53

- Estas bem....? O.o - Começei a ficar nervoso, se calhar ela nao queria que eu a beijasse e as tantas nunca mais me ia falar.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 23 Out 2011, 23:54

- Não estava à espera... para que foi isso? Shocked - Perguntei, rezando por tudo para que ele me desse algum motivo que denunciasse sentimentos semelhantes aos meus.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Dom 23 Out 2011, 23:57

Tinha duas hipotses: Dizer a verdade ou mentir.

- Não se beija alguém só por acaso, não é? - Disse apenas isto porque, para bom entendedor meia palavra basta.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 00:02

- É...mas eu não esperava que o fizesses. E não percebo o porquê de o teres feito. - Respondi, deitando-me ao lado dele.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Seg 24 Out 2011, 00:03

- Tá, desculpa. Não volta a acontecer. - Peguei na minha almofada e fui para o sofá.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 00:15

Ainda fiquei alguns minutos a olhar o vazio, meio espantada com o que se tinha acabado de passar. Não estava mesmo nada à espera.

Desci e fui ter com ele à sala.

- Vou fazer café. Queres...? - Perguntei, meio para meter conversa.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Seg 24 Out 2011, 00:16

- Sim...Pode ser.. - Disse eu, enquanto me deitava no sofa. Estava a começar a doer-me a cabeça.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 00:20

Fui para a cozinha fazer café para dois, enquanto pensava como iria abordar a questão do beijo. Ficara sem perceber se ele tinha feito aquilo por vontade ou para gozar comigo.

Levei-lhe o café e sentei-me a beber o meu.

- Estou confusa, Paul.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Seg 24 Out 2011, 00:27

Peguei no café e bebi um pouco.

- Estás? O que é que te deixa confusa?
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 00:29

- O facto de me teres beijado. Não percebo.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Seg 24 Out 2011, 00:30

- Eu gosto de ti. É isso. - Disse, sério.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 06:34

Oh. Meu. Deus. Ele não podia estar a falar a sério. Tipo...era o Paul...! O PAUL! O bonzão da escola toda, o tipo inalcansável, a criatura irritante que me odiava...e o homem que eu amava desde o primeiro dia. E tinha acabado de dizer que gosta de mim? Não podia ser. Eu estava a hiperventilar, completamente.

- Tu estás só bêbado. É apenas isso...vais ver que amanhã já passa. - Disse eu. De facto, era o tipo de coisa que as pessoas bêbedas mais diziam. Eu, quando bebo, também amo toda a gente o.O
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Seg 24 Out 2011, 06:53

Encolhi os ombros. Ela nao acreditava em mim.

- Amanha falamos então.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 24 Out 2011, 16:31

- Sim, é melhor. Boa noite, Paul. - Disse eu.

Deitei-me ao lado dele e virei-me de costas. Apetecia-me abraçá-lo, beijá-lo, fazer amor com ele...e tinha-o ali tão perto de mim...! Mas o Eric tinha morrido há menos de um mês e eu sentia-me culpada por nutrir sentimentos por outra pessoa tão cedo. Se bem que já amava o Paul antes disso...

Tinha medo de ser só mais uma, de sofrer às mãos dele. Tinha medo de me entregar demais e sair magoada. Um homem destes não se prende, porque pode ter quem quiser. E eu tinha noção da minha aparência física, mas o Paul também tinha noção da dele e sabia bem como usá-la.

Como estava de costas, ele não sabia que eu ainda não tinha fechado os olhos. Não tinha sono nem sequer me apetecia dormir, porque isso significava perder aquele momento único. Podíamos não estar a fazer nada, mas tinha-o ali deitado na minha cama. O homem dos meus sonhos, aquele que eu queria com tanta força, estava naquele momento ao meu lado, prestes a dormir que nem um anjinho. E eu ia ficar a vê-lo até os meus olhos se fecharem. Mas, para isso, precisava de saber que ele tinha adormecido...portanto decidi que só ia virar-me de novo para ele quando o ouvisse ressonar -.-
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Sáb 18 Fev 2012, 10:31

A Angelina tinha ido a casa dela buscar uns livros sobre Quiddich e eu não tinha ido com ela porque estava a preparar as minhas aulas de Estudo dos Muggles em minha casa.
Como ela saíu irritada não me consegui concetrar direito e fiquei a pensar no que ela me disse. Eu não era bom noivo nem que se chegasse perto disso, mas eu era assim. Bolas. Estava a perde-la aos poucos.

Apressei-me a conduzir até casa dela. Eu tinha uma chave porque havia dias em que ia para lá. Ainda quando ela lá morava.
Abri a porta e entrei. Ouvi-a a mexer nalguma coisa no escritório, por isso dirigime para lá com um pacote de açucar na mão. -.-

Entrei e fechei a porta do escritorio, a olhar para ela. Abri o pacote de açucar enquanto me aproximava dela e comi o açucar todo.

- É para ficar doce, não é? -Agarrei-a pela cintura e espetei-lhe um beijo.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 19 Fev 2012, 07:56

Quando cheguei a casa, dei uma olhadela geral à sala. Estava exactamente como eu a deixei. E quando digo "exactamente", quero dizer que até a revista que estava a ler antes de ir embora permanecia aberta no sofá. A única coisa que tinha mudado naquela casa era a temperatura. Estava gelada, provavelmente pela ausência de habitantes. Logo a minha casa, que costumava estar sempre tão quentinha e acolhedora. Acho que era por isso que gostava de ali estar. Não era nenhum luxo, mas era o meu cantinho e servia bem para mim.

Tinha ido ali com a desculpa de ir buscar livros de Quidditch, mas na verdade fui apenas na tentativa de recuperar um bocadinho daquilo que eu costumava ser quando ainda morava ali. A minha felicidade constante, a minha boa disposição, a minha alegria...tudo isso parecia ter-se desvanecido desde que estava com o Paul. E era triste pensar isso, quando ele se tratava da pessoa que eu amava e que eu queria.

Depois de algum tempo sentada na minha cama a ponderar aquilo que ia fazer, fui ao escritório. Ainda tinha lá os meus álbuns de fotografias e as saudades que sentia do meu antigo eu fizeram-me ir folheá-los. Sentei-me em cima da secretária e abri um deles. Sorri perante as minhas fotos em bebé, depois no secundário, em Beauxbatons com a Peny...em nenhuma delas estava triste ou mal encarada. Destacava-me sempre pelo sorriso, pelo brilho alegre no olhar. E ao ver aquilo, percebi que esse brilho há muito se tinha apagado.

No entanto, por obra e graça do Espírito Santo, o Paul entrou por ali adentro. Já nem me lembrava que ele tinha a chave, se bem que nem esperava que ele aparecesse ali, especialmente depois da maneira como tinha acabado de sair de junto dele. Tínhamos discutido novamente, coisa que, aliás, era bastante recorrente nos últimos tempos.

- O que é que...? - Balbuciei, mas ele mal me deu tempo de falar. Aproximou-se de mim devagar e enfiou um pacote de açúcar inteiro pela garganta abaixo! Shocked - Paul, isso vai fazer-te mal!! Shocked

Mas ele nem quis ouvir. Puxou-me pela cintura e pregou-me um beijo. Mas não foi um beijo qualquer...foi um daqueles que eu já não tinha há muito tempo. Um dos que me dava no início da nossa relação, quando tudo parecia um conto de fadas.

Pela minha cabeça, passou imensa coisa. Pensei em afastá-lo, em dizer-lhe que estava cansada, que os beijos dele já não eram suficientes para resolver as coisas. Mas pfff...quem é que eu queria enganar? Eu era louca por ele. Louca. Além de o amar desta maneira, achava-o lindíssimo, e era preciso mesmo muita força de vontade para lhe dar para trás. Força essa que eu não tinha, por isso puxei-o para mim com alguma violência e correspondi ao beijo dele com tamanha intensidade que parecia estar esfomeada. E se calhar até estava, de carinho, de afecto. Mas agora não queria saber disso. Ele estava ali, e se estava era porque tinha ido atrás de mim uma vez na vida. E acho que tinha que valorizar e aproveitar isso.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Dom 19 Fev 2012, 10:18

- O que me faz mal é ver-te infeliz e chateada comigo. - Disse eu, voltando a beija-la.


Não gostava de estar assim com ela. Sentia saudades do inicio do nosso namoro. Nós andavamos sempre pegados e discutiamos por coisas sem nexo nenhum, sem sentido. Mas ultimamente isso tinha mudado. Passavamos a vida a discutir. Discussões mesmo sérias. E a culpa era minha.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 19 Fev 2012, 10:40

Quando me tornou a beijar, pus a minha língua dentro dele, mas rapidamente tive que a tirar e parar o beijo o.O

- Ai, credo, sabes a açúcar c'mó caraças - Disse eu, com a voz meio rouca por estar a tossir. Acho que tinha engolido um bocado e estava a fazer-me comichão na garganta o.O

Mas, ainda assim, estava a achar a atitude dele surpreendente. A última coisa de que estava à espera era isto...mas gostava. Sinceramente, gostava.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Dom 19 Fev 2012, 11:42

Dei-lhe depressa uma palmadinha nas costas O.O

- Estás bem? O.O - Olhei à volta e vi um copo de agua em cima da secretaria. Fui a correr buscar e entreguei-lhe. - BEBE! O.O


AUTORIDADE SEMPRE PRONTA, AUTORIDADE A SALVAR VIDAS DESDE 1872!! ANTES DE CRISTO O.O
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 19 Fev 2012, 13:35

(xD)


Bebi a água, embora ele estivesse um bocado on fire sem que eu percebesse bem porquê o.O E depois de me recompôr minimamente, olhei para ele.

- Agora explica-me o que é que estás a fazer aqui.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Dom 19 Fev 2012, 20:23

- Porque tu estás sempre a reclamar que eu isto e eu aquilo. E eu vim aqui para mudar isso, porque sinceramente já estou farto das nossas cenas de merda.

Sentei-me na cadeira e bebi um bocado de agua, tambem.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 19 Fev 2012, 22:51

Revirei os olhos e pus-me a arrumar os álbuns que estava a ver.
- Para ti o problema é eu reclamar. Não vês que se eu reclamo é porque alguma coisa está mal! Não! Eu reclamo porque tenho como passatempo andar chateada contigo! Até porque é uma coisa que me traz muita satisfação e tudo.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Dom 19 Fev 2012, 23:33

- Eu sei que o problema sou eu e que pioro sempre as coisas mesmo quando prometo tornar-me mais atencioso contigo...mais carinhoso, sei lá. Mas eu não sei como é que isso se faz!
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 20 Fev 2012, 01:54

Suspirei e fechei a porta do armário, já com os álbuns todos lá dentro. Tornei a levantar-me e andei até ele, parando antes de ficar perto demais. Sabia que se estivesse demasiado próxima ia deixar-me levar, porque realmente gostava mesmo dele, além de que ele era lindíssimo. Mas as coisas não estavam bem e eu tinha que ser forte e parar de me deixar levar pelos beijos e pedidos de desculpa dele, que nunca resultavam em nada, porque terminava sempre tudo da mesma maneira.

- Não sabes como é que isso se faz? É muito simples! Pensas como queres que eu te trate e tratas-me de maneira igual. Porque, a partir de agora, o que serve para um também serve para o outro. E aquilo que me deres, é como te retribuo. E depois vemos se também gostas. - Expliquei, de braços cruzados, sem desviar o olhar dele e esforçando-me para soar séria. Não queria que ele me desse por garantida, por mais que gostasse dele.

Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Seg 20 Fev 2012, 05:48

Suspirei e olhei para ela.

- Se isso for a solução, trata-me mal! Trata-me como eu te trato a ti!
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 2 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos