EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Residência Rose

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 22 Set 2011, 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

Residência Rose - Página 3 Tumblr_lrx87pYHky1qd3tz7o1_500

Uma casa bonita e moderna, com um ligeiro toque mais tradicional. Possui uma sala de estar, uma cozinha, duas casas de banho, três quartos e um jardim.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 21 Fev 2012, 16:43

- Mas eu não te quero tratar mal, quero fazer-te feliz! E tu devias querer o mesmo também!

Descruzei os braços, bufei e passei a mão na cara. Queria beijá-lo. Queria tanto, tanto, tanto. Mas não podia deitar por terra aquilo que tinha conseguido até agora. Estava a ser capaz de ter força para aguentar isto, tinha tido coragem de acabar com ele e estava a conseguir viver sozinha, por mais saudades que tivesse da nossa vida juntos. E não queria acabar com isso, senão cedia e voltava tudo ao mesmo. Porque o Paul não ia mudar, eu sabia disso. E magoava-me.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Ter 21 Fev 2012, 21:18

- Mas se eu não te faço feliz, como é que queres que eu fique feliz sabendo isso? Não dá! Trata-me mal! Trata-me como eu te trato! Assim eu percebo como é que as coisas têm funcionado. Maltrata-me!

Estava mesmo a falar a sério. Eu não fazia de propósito para a tratar da maneira que a tratava, e a melhor solução que eu estava a ver naquele momento, era ela tratar-me de igual forma para eu abrir os olhos.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 22 Fev 2012, 03:25

Olhei-o em silêncio durante um bocado, com uma sobrancelha levantada. Dei por mim a pensar se ele não teria razão e cheguei à conclusão que talvez fosse uma boa forma de mudar as coisas. O problema era que não sabia se era capaz de o tratar mal.

- Então está bem. A partir de agora, as coisas vão funcionar de forma igual para os dois.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Qua 22 Fev 2012, 12:22

- Espero bem que isso seja a solução. - Suspirei.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 22 Fev 2012, 20:47

Sinceramente, não achava que aquilo fosse a solução para alguma coisa. Até temia que nos afastasse mais, mas estava disposta a pelo menos tentar, porque queria mesmo salvar a nossa relação.

Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo. Já não conseguia aguentar muito mais tempo sem sequer lhe tocar, como se ele não fosse a pessoa mais importante da minha vida. Mas tinha de ter cuidado e não avançar demais, ou podia ir tudo por água abaixo.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Qua 22 Fev 2012, 22:19

- Vais ficar por aqui ou vens para casa...? - Levantei-me.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 22 Fev 2012, 22:54

- Aqui. Não vou voltar para casa até achar que é a altura certa. E se chegar a achar isso. - Respondi, afastando-me um bocadinho.

Ia custar-me imenso não morar com ele. Estava habituada a tê-lo ali todos os dias, a acordá-lo com beijinhos, a ter o jantar pronto quando ele chegava tarde a casa, a dormir agarradinha a ele...Mas tinha de ser mais forte. Por mim, por ele, por nós.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Qua 22 Fev 2012, 22:56

Suspirei e acenei com a cabeça.

- Então eu vou andando que amanhã tenho que me levantar cedo...Das-me um beijo?
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 23 Fev 2012, 19:22

- Dou... - E depois de dizer isto aproximei-me e pus os braços à volta dele para lhe dar um beijo como deve ser, mas fechei os olhos e encostei o meu nariz ao dele, com os nossos lábios a milímetros de distância.

Queria tanto beijá-lo. E apertá-lo contra mim, fazer amor com ele, não o deixar ir mais embora! O Paul era tudo para mim, a pessoa mais importante que eu tinha, o homem da minha vida. Mas não sabia se beijá-lo era bom ou mau...estava tão confusa, bolas!

Dei por mim a respirar depressa naquele compasso de espera. Tinha os olhos fechados, mas sabia que ele podia sentir-me respirar contra os lábios dele.

Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Sex 24 Fev 2012, 17:50

Senti-a a respirar depressa contra os meus lábios e isso deixava-me um bocadinho alterado, sinceramente o.O

Puxei-a para mim e espetei-lhe um beijo daqueles. Eu sabia que era isso que ela queria, mas também sabia que ela podia afastar-me a qualquer momento porque nós não estavamos propriamente bem.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 24 Fev 2012, 17:55

Oooookay, eu não sabia se queria isto o.o Mas tinha a certeza que não queria que ele parasse agora. Gostava quando ele tomava atitudes assim drásticas para me mostrar que me queria, especialmente porque era uma coisa que ele não fazia antes.

Correspondi ao beijo dele, com a respiração acelerada. Não tinha a certeza se queria fazer amor. Ou melhor...sabia que queria. Fisicamente, queria. Mas não sabia se isso era a melhor atitude a tomar, porque tinha medo de me envolver demais e sair magoada disso.

Ainda assim, segurei na cara dele com uma mão, beijando-o com alguma urgência, e enquanto isso mexia no cabelo dele com a outra. Puxava-o para mim e colava-me a ele ao mesmo tempo, sentindo o meu coração a bater a mil. Era completamente louca por ele.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Sex 24 Fev 2012, 18:01

A minha vontade era comê-la logo à força toda e fazê-la gritar bem alto. Mas isso não era o mais correcto, principalmente agora.
Afastei-me um bocadinho. Já estava meio na lua e já me sentia com calor e atordoado.


- É melhor eu ir andando...
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 24 Fev 2012, 18:11

Respirei fundo e engoli em seco, ajeitando o vestido. Já estava a ficar meio ardida, também -.-

- Sim, sim... - Disse, passando a mão pelo cabelo, meio nervosa. - É melhor, é...

E era mesmo melhor, porque se ele ficasse ali mais tempo eu ia saltar-lhe para cima, fosse em que sítio fosse.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Paul Stewart Sex 24 Fev 2012, 21:16

- Depois eu ligo-te...Ou assim... - Dei-lhe outro beijo e fui-me embora.


Era horrivel estar assim com ela.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 24 Fev 2012, 23:51

Acenei com a cabeça e deixei-o ir, embora não quisesse. Mas desta vez não ia ser eu a ir atrás dele e a lutar por isto.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Residência Rose - Página 3 Empty Re: Residência Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos