EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula Empty 2ª Aula

Mensagem por Catrina Backras Ter 14 Ago 2012, 23:52

Sabia que os alunos iriam se chocar um pouco ao me verem, afinal na primeira aula foram apresentados a outra Professora, Margarida era com certeza uma bela Professora *em todos os sentidos Cool *

- Bom dia meus anjos, sei que não esperavam me encontrar aqui, mas de hoje em diante serei a Professora de vocês em Herbologia, alguns alunos eu até conheço muito bem, eu era a Professora de Transfiguração, Adivinhação e Astronomia daqui, agora estou somente com Herbologia e espero que possamos nos dar muito bem neste ano *sorri gentilmente*


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nesta aula apreenderemos sobre as plantas do Deserto, que são lindas, e tem muita força para sobreviver sem água, durante muito tempo.Vocês terão que apreender a estrutura de uma planta do Deserto. Elas são:Termostander – É uma parte baixa das plantas que se localiza, como os trouxas chamam de raiz. Essa parte se chama Termostander, ela é responsável por manter a temperatura da planta, que não pode exceder á 40 graus. Caustro - A estrutura do caule, comanda os movimentos (quando tem). Falhuas – São as folhas, e flores da planta. Sentem o cheiro e o toque. Agora que vocês já apreenderão sobre a estrutura de uma planta, vou dar o exemplo de uma:Hidran – é uma planta nativa do Deserto, que pode agüentar até 40 dias sem nem uma água. Ela é muito verde viscosa, com flores vermelhas fortes.

- Por hoje é isso, para trabalho de casa, quero que pesquisem 1 planta do deserto e me entreguem por MP, se tiverem alguma dúvida podem olhar no seu livro de Herbologia, que foi pedido na lista do 1º ano
Espero todos anotarem e depois os dispenso.
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Alex Fille Botomm Qui 06 Set 2012, 15:39

Ok professora!
Alex Fille Botomm
Alex Fille Botomm
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Catrina Backras Ter 11 Set 2012, 18:39

OFF: Querido aluno para ser válida sua presença em minha aula, como já citado por MP, terá que escrever no mínimo 5 linhas, do contrário será como se não tivesse visto esta aula,

Obrigada!!!!
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Catrina Backras Dom 16 Set 2012, 23:18

AULA ENCERRADA
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos