EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª Aula Empty 3ª Aula

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:06

r
- Bom dia, meus senhores e minhas senhoras, de novo! Eu sei que no primeiro é chato algumas coisas porque vocês querem é por-se logo a fazer magia e feitiços de toda a espécie, mas primeiro a teoria, sim? Depois temos tempo para a prática.

Esperei que eles se organizassem melhor nas mesas e tirassem o material escolar para fora e depois apontei no quado:


Spoiler:

- Aqui, como vêem, têm os Recursos básicos da Defesa Contra as Artes das Trevas. São muito importantes e vamos começar pelo ponto 1 e 2, como é óbvio: Controlo Psicológico e Reflexos.

Apontei a varinha a umas folhas em cima da minha mesa e fiz uma ser distribuída por cada aluno, explicando a matéria enquanto isso acontecia.




- Muito bem, alguma dúvida? Se não, podem sair!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Ryo Villadesko Sáb 25 Ago 2012, 17:18

Ah, mais uma aula de defesa contra as artes das trevas, a curiosidade de Ryo era bastante elevada, se tal arte, estava mesmo a altura, do poder exuberante da magia negra, após conviver longos anos com seu pai, especialista na matéria, Ryo pensava conhecer tudo sobre o assunto, mas acabou por descobrir, que não sabia executar nem mesmo um Accio com perfeição, então só lhe restava prestar atenção, estudar para enfim se tornar um verdadeiro bruxo.
Já vestido com o uniforme, Ryo estava completamente perdido em seus pensamentos, havia acabado de sair da biblioteca, estava com o punho cansado de tanto escrever, se encaminhava lentamente pelos corredores, quando percebe finalmente que estava atrasado para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, por sorte, estava com o material, partindo imediatamente em direção a sala, chegando quase junto a professora, com a sala lotada, Ryo tentou evitar os olhares enquanto procurava um lugar mais afastado, acabando entre outros dois alunos da HufflePuff.
Após um discurso na qual Ryo considerava sem graça e improdutivo, a matéria parecia ainda mais chata ao seu ver, mas assim mesmo aguardou fingindo prestar atenção, até uma folha voar em sua direção, e quando estava prestes a acerta-lo, estacionou sobre sua mesa, o que despertou a atenção do rapaz ,que se pôs a ler a matéria, enquanto ao mesmo tempo ouvia sua professora.
Nem mesmo havia acabado de ler, achando tudo isso uma extrema perda de tempo, afinal achava que textos não o ajudariam a executar um feitiço, o que poderia prejudica-lo bastante nas futuras aulas práticas, mas mesmo assim, nem bem ouviu a professora os liberar, e Ryo foi o primeiro a sair da sala, direto em direção a sala Comunal, para pensar um pouco e descançar.
Ryo Villadesko
Ryo Villadesko
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 00:33

AULA ENCERRADA
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos